Estou começando a ler "O príncipe" de Maquiavel, com comentários de Napo (Napoleonnnn). Bem, a leitura é difícil mas o conteúdo é muito bom. Só que é uma obra sem muita utilidade para os tempos atuais e ele ensina como um monarca deve agir para alcançar o auge de sua soberania, o que inclue massacrar pés-rapados, anexar colônias de exploração, destituir monarcas, estabelecer vínculos afetivos. Mas o cara era realista para a época, nisso eu devo concordar. Hoje a possibilidade de uma guerra existe, mas para fins econômicos ou políticos, ninguém vai lutar para conquistar meio mundo que nem Napo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

). Bem, a leitura é difícil mas o conteúdo é muito bom. Só que é uma obra sem muita utilidade para os tempos atuais e ele ensina como um monarca deve agir para alcançar o auge de sua soberania, o que inclue massacrar pés-rapados, anexar colônias de exploração, destituir monarcas, estabelecer vínculos afetivos. Mas o cara era realista para a época, nisso eu devo concordar. Hoje a possibilidade de uma guerra existe, mas para fins econômicos ou políticos, ninguém vai lutar para conquistar meio mundo que nem Napo. 
Responder com Citação