"O Retrato de Dorian Gray" um dos melhores livros q ja foram escritos.
Recomendo teodos do Edgar Allan Poe, vale muito a pena.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
"O Retrato de Dorian Gray" um dos melhores livros q ja foram escritos.
Recomendo teodos do Edgar Allan Poe, vale muito a pena.
Guia prático para a ciência moderna: a) Se se mexe, pertence à biologia.
b) Se fede, pertence à química. c) Se não funciona, pertence à física. d) Se
ninguém entende, é matemática. e) Se não faz sentido, é psicologia.undefined :yelrotflm
Eu prefiro livro com uma linguagem mais jovems, pelo menos por enquanto
Livro que eu jah li e gostei muito.
- Harry potter
- A coleção completa dos karas de pedro bandeira (A droga da obediencia; pantano de sangue; anjo da morte; A droga do amor; A droga americana)
- Todos da agatha cristen (tah certo esse sobrenome)
- Irmão negro ( ele tem uma linguangem bem simples, mais eu gostei)
- Desventuras em Série: o Espetáculo Carnívoro ( eu tava na minha biblioteca sem fazer nada e começei a ler, é muito legal a escrita dele, quando acabar vou tentar ler os outros livros da serie)
...
Resposta Gerada Automaticamente
Acrescentando mais 5,1 literatura e outros,de outras áreas:
1.Os Lusíadas-Camões
2.O Gene Egoísta
3.Mein Kampf-Adolf Hitler(é meio difícil achar em livrarias por motivos óbvios,mas já que sua propagação pela internet é permitida e Mein Kampf NÃO É PROIBIDO NO PAÍS,eis o link para a lista de download: http://www.ateus.net/ebooks)
4.A Revolução dos Bichos(Obra Immortal!novamente,www.ateus.net/ebooks)
5.Manifesto do Partido Comunista(Conheça o inimigo para evitá-lo...www.ateus.net/ebooks
lol kra, vc eh culto xD
eu num consigo ler essas porras, + vo tentar ler mein kampf
Agora vc me lembrou da escola,qnd eu dou um acesso de cultura,os meus amigos zoam me chamando de "minino culto" xDPostado originalmente por Cugnot
Mein Kampf cança muito...vc tem q estar realmente interessado.Mas eu recomendo mesmo um livro que é divertido e fácil de ler,o A Revolução dos Bichos.

Os melhores são O senhor dos anéis e mais ainda, vou dar um conselho:Leiam os livros de Arthur Conan Doyle.Ele criou o famoso detetive da literatura o Sherlock holmes.Quando eu pegava na biblioteca um livro dele eu passava a noite toda lendo sem perceber o tempo passar.Muito bom mesmo.Vao numa biblioteca e vejam lah se tem livros desse autor mu8ito rox
Eu prefiro uma leitura agradável e leve do que uma pesada e cheia de significados, existem outros modos de adquirir cultura, conhecimento, etc.Pelo menos não são sub-cultura,enfadonhos e vazios
Mas gosto não se discute mesmo, no final das contas;
É como escolher: prefere Harry Potter ou Antologia Poética? :rolleyes: Eu prefiro Harry Potter!
Postado originalmente por Heenett
Mein Kampf é um livro escrito por Adolf Hitler na prisão e fala tudo sobre suas idéias nazistas que revolucionariam a Alemanha.Indescritível,só baixando pra ver.Eu acho que Memórias Póstumas é um livro agradável.Pode não ser leve para alguns,mas para mim é.Tem uma bela lição e é muito divertida...já Harry Potter,prefiro dormir.
bah... eu gosto mais de livro de misterio... xD
de detetive e tals...sou fã da agatha christie li avrios livros dela... meu preferido foi "A casa torta" e "O caso dos dez negrinhos" mt rox!! xD