O Código da Vinci - Dan brown
rox a loot xD ainda mais pq odeio a igreja e n acredito em nda daquela babozeira :S
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

O Código da Vinci - Dan brown
rox a loot xD ainda mais pq odeio a igreja e n acredito em nda daquela babozeira :S
Gostei muito de Artemis Fowl, de Eoin Colfer. Apesar de não achamar tanto a atenção, é uma fantasia muito inteligente. Gostei muito.
É sobre um garoto prodígio, que usa seus talentos para o crime. Não vo contar mais, porque vai estragar a surpresa.
Perdão, mais eu gosto :rolleyes:Postado originalmente por Guardian of Muritanya
E acho aqueles seus livros muito chatos, Muahahahahaha
_______
Nobre, AHHHHHHHHHHHHHHHHH
Alguém que achou Senhor dos Anéis horrivel *_*
~Heenett
Pelo menos não são sub-cultura,enfadonhos e vazios![]()
Bem, como dizem, gosto não se discute. Tem gente que acha SDA um livro fabuloso, mas eu acho ele uma porcaria. Vai da cabeça e do pensamento de cada um, das expectativas, do estilo de leitura, etc. Livro de Direito, em sua maioria, são chatos pra caramba. Compêndio de Introdução ao Direito de Maria Helena Diniz... quando comecei a ler esse livro, deu vontade de atira-lo pela janela :triste: . Mas como dizem, "Existem males que vem paro o bem", a leitura é chata, porre, massacrante mas será de grande utilidade no desempenho da carreira jurídica. Mas, recomendo um livro de Direito que eu acho simplesmente o máximo: Introdução ao Estudo do Direito de Miguel Reale. Qualquer leigo com um mínimo de instrução consegue entende-lo. Quem pensa em ser um futuro jurisconsulto, aí fica a dica!
Leia Autobiografia de Malcom X livro muito bom recomendo ele pra todos.Aqui a sinopse do livro: A autobiografia de um homem mulherengo, cafetão, assaltante, traficante de drogas, que se transforma radicalmente em um lídeer nacionalista, assasinado em 1965 em defesa da Revolução Negra nos Estados Unidos.
Última edição por Adriano Silva Gomes; 25-08-2005 às 01:19.
senhor dos anéis
o drácula
frankstein
o cão dos baskerville
xógum
blecaute
feliz ano velho
brida
diario de um mago
o alquimista
enterrem meu coraçao na curva do rio
harry potter (enxe o saco n)
livros da serie vagalume
magia teurgica
q eu me lembre foi esses
Todos os HP's e SDA.
Mas aconselho a ler 1984 e A revolução dos bichos do George Owell.
Postado originalmente por Hellfire Acolyte
Quando vc tiver com grana, compra A Coisa, certamente, a melhor obra de King, melhor do q Dança da Morte,confie!