Pelo masskick... morri com o char du meu amigo de dolera
sry leandro
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Pelo masskick... morri com o char du meu amigo de dolera
sry leandro
PQP... vc axa q dps do masskick o server volta na hora neh???Postado originalmente por Passatempo
geralmnete demora pro server voltar... em vezes q xega a mais de 10 min :/
editando só pra adicionar uma coisa q o próprio criador do tópico q morreu pra mass kick citou:
Não tento entrar pois sei que mass kicks nunca deve-se tentar entrar logo.
Última edição por Fowl; 22-10-2004 às 12:30.
Forum comédia esse...
Foda-se todos vocês =]]]
nussa mew!! q azar hein!!
Nick: Mage Bukulak
Mundo: Azura
Lvl: 14
Voc: Sorc
Ml: 22(to train)
Skills:
Sword:19
Shield:24
Master Knight on Azura (retired, prefiro sorc, nao q pally seja uma merda)
Lvl:12
Voc: Pally (era pra ser kina)
Skills: (nem tava treinandu)
Dist:45
Shield:35
~hail :bow_arrow
Aff!
Ninguem merece!!!!!
jah aconteceu cmg tb, soh q num tinha comu eu morre, metade do server foi kickado, sorte minha q tava na cave dos trolls em ab^^num morri nem perde vida perdi, a unica coisa q pode me tira vida lah eh pk...dei sorte, mas mew, num desanima, vc consegue recupera
Pra larva no level 44?? Mesmo sendo de mass Kick nao sei como moreu pra elas nesse level ! ( se for sorc. tudo bem ) Até com mass kick eu nao morro!
kra eu sei mt bem como eh issu pois a cip as vezes da problema e qdo naum eh a cip eh meu provedor e qdo naum eh nenhum dos 2 eh o meu pc hiuahai todo dia eu sou kickado,as vezes de tanto lag naum consigo por exemplo xegar do tapete de darashia ateh o DP por tanto lag e dps kick.e jah fko esperto qdo tem lag eu fko mais treinanud ou fazendu runa cum meu druid,mas nam da pra prever o mass kick eu tava numa quest lah em venore akela tosca q eu jah tinha feito tinha 1 valk antes do lag hehehe na hora q voltei do lag de 2 min levei um susto tava na red e tentei abrir a bp de uh but ops tarde demais deu outro lag e dps um mass kick em q todo mundu q tava lah tb caiu e morreu.xinguei mt a cip pois nem tinha sido do meu pce nem do meu provedor horrivel xeio de problemas. :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire
aff
isso quase aconteceu comigo qdo tava matando slime na mao(santa burrisse sou sorc)
ai eu cai naum sei se é massckick mas qdo voltei tava com 5 de vida mas consegui usa vita so q ja tinha 3 slimes me batendo e fechando a cave ai deitei
bom depois de 1 ano retired voltei
<====sou usuario novo como se pode ver
peguei lvl 60 em 2 meses lol?
eu ja fui apaixonado pela gold dust woman
e fiquie com vergonha de fala pra ela no encontro do tibiabr q teve aki em SP 2004 -vegamax(santana)
hauahauhauahuhauahuhauahuhauhuaau
voltei estou ai
se precisa soh chamar
Huahuahuahuahu é foda, eu tava no dp ai eu coloquei uma bp cheia de Uh em cima da box ai caiu, quando loguei tinha uma mina em frente dela, pedi pra ela me devolve (sabendo que ela naum ia) e ela me deu foi a bp vazia.......
Ja fikei com tanta raiva de mass kick q kebrei o mouseflw