Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 33 de 33

Tópico: Rookchar...tah legal???

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    03-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tah balah XD!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img323.imageshack.us/img323/3...uthpark6rw.gif <- clica na imagem pra ir no meu flogão!!!
    ----------------------------------------------------
    http://www.naruto-kun.com/images/narutotest/naruto.jpg
    Which character are you test by Naruto - Kun.com

Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pro teu level esses skills estão ótimos!
    Lembro que eu peguei shielding 20 no level 14. Era um número que eu perseguia...

Só um conselho: não se estressa com os skills, deixa que eles evoluam naturalmente. Querendo ou não eles vão subir, é inevitável.
    Como em Rookgaard o que pode salvar tua vida é o maior número de HP, se preocupa com level. Skills dificilmente vão te salvar de 4 minos ou 4 rots juntos, o que tu precisa é de mais tempo pra fugir nesses casos.

Registro
    30-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Angry

Citação Postado originalmente por brancasso
    bom e axu rook uma merda eu tinha um rook char tb ele era lvl 15 maix abri os olhos i axei que ja era hora di i pa main maiz fico orrivel eu em main

aai criei outro char e to em main lvl 26

lol bom to meiu fraco maiz e o jeito
    Claro, n&#233;?!! Uma coisa &#233; ficar em Rookgard e outra &#233; said de l&#225; no lvl 15 pra main e ficar fraquinho! N&#227;o culpe Rookgard porque voc&#234; n&#227;o tinha conhecimento de que ficaria com menos status, t&#225;? Ao contrario do que v&#225;rios noobs pensam (n&#227;o me referindo a voc&#234;, &#233; desvantagem se sair de Rookgard no lvl 20 pois ai se fica extremamente PREJUDICADO...

#markinhos:
    Afa
    N&#227;o tem magia, n&#227;o tem ekipz bons, n&#227;o tem pk
    Vantagem
    E... voc&#234; n&#227;o fica o dia todo treinando com um maker, e sim, matando trolls rots, bixos de exp baixa, vamos dizer assim :O

E, sim, Rookgard n&#227;o tem pk. Voc&#234;s que s&#227;o um monte de egoistas que s&#243; pensam em si mesmos e n&#227;o se importam do fato de ser "chato" para os outro morrerem (sendo que se perde toda a bag, 10% da experiencia para que voc&#234; n&#227;o possa ir pra um lvl melhor e ficar mais forte, e mais skills e ml para que voc&#234; realmente n&#227;o fique mais forte para sobreviver de pks mais facilmente). A culpa n&#227;o &#233; de Rookgard, &#233; da maldade de voc&#234;s. Isto deveria ser contado at&#233; como uma VANTAGEM, e, afinal, nem deveria ser contado, pois &#233; uma quest&#227;o pessoal.
    E voc&#234;s n&#227;o entendem o "esp&#237;rito" de Rookgard (por falta de palavra melhor): Rookgard &#233; equilibrada: tem monstros mais fracos (ok) e voc&#234; ganha menos status e menos skill... Mas e da&#237;? Se voc&#234;s notarem existe um "equilibrio": como voc&#234; est&#225; mais fraco voc&#234; tem mais dificuldade para matar os bichos, ou seja: "D&#227;a! Em main tem monstros mais fortes, voc&#234;s v&#227;o ficar o tempo todo matando rot! D&#227;aa!!", mas na verdade voc&#234; est&#225; em ponto de matar equilibradamente os bichos, pois seus equips s&#227;o mais fracos, seus skills tamb&#233;m e seu hp e mana (pra que mana?), mas OS MONSTROS TAMB&#201;M ESTAR&#195;O MAIS FRACOS!! &#201; o mesmo que existir o "3&#186;mundo", digamos: o "espa&#231;o" (:yelrotflm primeiro &#233; ilha, depois continente e ai espa&#231;o!:yelrotflm ) onde tenha bichos mais fortes (marcianos super-desenvolvidos, ahahha!!! E eu que pensava que tibia era medieval... T&#225;, viajei, vamos continuar) e equips mais fortes tamb&#233;m, pois os monstros s&#227;o mais fortes... Bem... Eu acho que deu pra entender... O que eu digo &#233; que n&#227;o adianta ser mais forte, pois TEM que ser mais fortes... Se voc&#234;s reclamarem da for&#231;a do carinha e seus equips, enquanto estiverem reclamando tamb&#233;m que os monstros s&#227;o fracos, estar&#227;o em contradi&#231;&#227;o, pois voc&#234;s n&#227;o podem esperar equips MUITO fortes para monstros fracos... Isso &#233; s&#243; um desejo profundo de "mais" e "mais", voc&#234;s querem mais &#225;reas mas n&#227;o notam que a &#225;rea atual pode ser boa, voc&#234;s querem equips mais fortes mas n&#227;o pensam que os atuais podem ser bons e mais fortes seriam exagero... Ningu&#234;m reclama que n&#227;o existe um "You see a Light Sabre (atk:123 def:113). It weighs XX. You see a green light from it", mas aposto que se existisse um outro mundo (o espa&#231;o) que tivesse demons azuis e warlocks amarelos voc&#234;s reclamariam de main (que n&#227;o seria mais "main") porque l&#225; no espa&#231;o teriam demons azuis que teriam o dobro de for&#231;a (supondo ser a mesma coisa no resto) apesar de voc&#234; pegar level mais facilmente... Ningu&#234;m lembraria que o continente poderia ser legal apesar de n&#227;o ter a "Power bar" e algumas naves para pilotar...
    O que digo &#233; que apesar de main ter algumas coisas que podem ser consideradas "melhores", Rookgard tamb&#233;m pode ser considerado legal... Imagine um high-level que acha os monstros de main faceis (ou at&#233; moderados) e que n&#227;o d&#227;o muita exp... Ningu&#234;m reclamaria de main por causa disso, ele n&#227;o reclamaria mas podia at&#233; achar "relaxante", digamos... Mas apesar disso todos reclamam de algu&#234;m ter um lvl maior que 8 em Rookgard (que ficar&#225; para sempre)... E isso porque demora um pouco para todos os bichos serem "extremamente molezas" em Rookgard, eu n&#227;o chego no lvl 15 e penso "Vou matar 4 rots de uma vez
    A proposito, respondendo ao criador do t&#243;pico: assim como quando se est&#225; knight se precisa de skills e com mage se precisa de magic level, com um rooker voc&#234; precisa se preocupar mesmo com lvl (hehe).
    P.S. Seus Elite Knights s&#227;o uma merda, o maximo que matam &#233; demon e nem isso direito! Prefiro treinar com meu "Royal Master Stormtrooper"!

--------------------EDIT-----------------
    Nossa, distrai e j&#225; ia me esquecendo de falar: se voc&#234; quiser encontrar pessoas que realmente gostem de Rookgard v&#225; para "cidades do tibia" --> "Newbie Island (Rookgard)". Apenas um conselho, nada de mais, quem sabe voc&#234; queira comentar algo de Rookgard que n&#227;o seja screnshoot...
    Última edição por Esoto; 07-12-2005 às 15:57.

Permissões de Postagem