Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 33

Tópico: Rookchar...tah legal???

Registro
    17-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Trident 8 mb de video ? xD ja tive pc podre sei cmo é dificil...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Conta não ativada Avatar de gandalf paladino
    Registro
    03-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu char de rook ta melhor ta de katana hauahuaha e bronze amulet massa ai flw
    ...

Registro
    03-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rox, bons skills para seu level, e eu gosto de rook ta!? .
    True Knights use Sword.

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que agora que vc ficou em rook nao adianta treinar.É que nem vc virar sorcerer e começar a treinar skills inves de magic level.
    Eu se fosse vc só pegaria level,e tente passar o sunrise!
    Mas eu descordo dos caras que disseram para ele catar katana.
    Agora que ele já tem 17 de club ele vai trocar de classe por um poco de capacidade e apenas 1 de def?
    LoL.
    Fica assim cara.
    Espero ter ajudado.
    Flws
    www.flogao.com.br/flamesty

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lkin Drtzin
    Bom eu sei que NINguem vai comenta aqui...porque NINGUEM gosta de rook....mas eu estou aqui para mostrar que rook naum eh tanto chata como voces pensam...eh lah que voces começam galera...Cachero Eternal Bubble Setzer...todos jah passaram por lah...e eu quis continuar nessa pequena ilha "escola" onde todos aprendem a jogar....mas vamos ao assunto da ss...meu lvl 13 bastante sofrido 4 dias paara conseguilo e mta grana veio junto com esse lvl...mas a ss tah ae:

comentem por favor queria que voces me falassem dos meus skills..taum bons?ruims??

ah e otra coisa...treina em rook eu naum consegu....eu treinei 1 vez com 3 trolls e naum consegui nem 10% em skill nenhum durante 30 minutos...entaum resolvi caçar skel...e passei de skill em +- 10 skel mortos...axei bem estranhu..mas nem dah nada...se alguem puder dar umas dicas pra mim de como treinar eu agradeço

100 +

~~Cya~~

bom e axu rook uma merda eu tinha um rook char tb ele era lvl 15 maix abri os olhos i axei que ja era hora di i pa main maiz fico orrivel eu em main

aai criei outro char e to em main lvl 26

lol bom to meiu fraco maiz e o jeito

Publicidade:

Registro
    03-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tah balah XD!!!
    http://img323.imageshack.us/img323/3...uthpark6rw.gif <- clica na imagem pra ir no meu flogão!!!
    ----------------------------------------------------
    http://www.naruto-kun.com/images/narutotest/naruto.jpg
    Which character are you test by Naruto - Kun.com

Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pro teu level esses skills estão ótimos!
    Lembro que eu peguei shielding 20 no level 14. Era um número que eu perseguia...

Só um conselho: não se estressa com os skills, deixa que eles evoluam naturalmente. Querendo ou não eles vão subir, é inevitável.
    Como em Rookgaard o que pode salvar tua vida é o maior número de HP, se preocupa com level. Skills dificilmente vão te salvar de 4 minos ou 4 rots juntos, o que tu precisa é de mais tempo pra fugir nesses casos.

Registro
    30-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Angry

Citação Postado originalmente por brancasso
    bom e axu rook uma merda eu tinha um rook char tb ele era lvl 15 maix abri os olhos i axei que ja era hora di i pa main maiz fico orrivel eu em main

aai criei outro char e to em main lvl 26

lol bom to meiu fraco maiz e o jeito
    Claro, n&#233;?!! Uma coisa &#233; ficar em Rookgard e outra &#233; said de l&#225; no lvl 15 pra main e ficar fraquinho! N&#227;o culpe Rookgard porque voc&#234; n&#227;o tinha conhecimento de que ficaria com menos status, t&#225;? Ao contrario do que v&#225;rios noobs pensam (n&#227;o me referindo a voc&#234;, &#233; desvantagem se sair de Rookgard no lvl 20 pois ai se fica extremamente PREJUDICADO...

#markinhos:
    Afa
    N&#227;o tem magia, n&#227;o tem ekipz bons, n&#227;o tem pk
    Vantagem
    E... voc&#234; n&#227;o fica o dia todo treinando com um maker, e sim, matando trolls rots, bixos de exp baixa, vamos dizer assim :O

E, sim, Rookgard n&#227;o tem pk. Voc&#234;s que s&#227;o um monte de egoistas que s&#243; pensam em si mesmos e n&#227;o se importam do fato de ser "chato" para os outro morrerem (sendo que se perde toda a bag, 10% da experiencia para que voc&#234; n&#227;o possa ir pra um lvl melhor e ficar mais forte, e mais skills e ml para que voc&#234; realmente n&#227;o fique mais forte para sobreviver de pks mais facilmente). A culpa n&#227;o &#233; de Rookgard, &#233; da maldade de voc&#234;s. Isto deveria ser contado at&#233; como uma VANTAGEM, e, afinal, nem deveria ser contado, pois &#233; uma quest&#227;o pessoal.
    E voc&#234;s n&#227;o entendem o "esp&#237;rito" de Rookgard (por falta de palavra melhor): Rookgard &#233; equilibrada: tem monstros mais fracos (ok) e voc&#234; ganha menos status e menos skill... Mas e da&#237;? Se voc&#234;s notarem existe um "equilibrio": como voc&#234; est&#225; mais fraco voc&#234; tem mais dificuldade para matar os bichos, ou seja: "D&#227;a! Em main tem monstros mais fortes, voc&#234;s v&#227;o ficar o tempo todo matando rot! D&#227;aa!!", mas na verdade voc&#234; est&#225; em ponto de matar equilibradamente os bichos, pois seus equips s&#227;o mais fracos, seus skills tamb&#233;m e seu hp e mana (pra que mana?), mas OS MONSTROS TAMB&#201;M ESTAR&#195;O MAIS FRACOS!! &#201; o mesmo que existir o "3&#186;mundo", digamos: o "espa&#231;o" (:yelrotflm primeiro &#233; ilha, depois continente e ai espa&#231;o!:yelrotflm ) onde tenha bichos mais fortes (marcianos super-desenvolvidos, ahahha!!! E eu que pensava que tibia era medieval... T&#225;, viajei, vamos continuar) e equips mais fortes tamb&#233;m, pois os monstros s&#227;o mais fortes... Bem... Eu acho que deu pra entender... O que eu digo &#233; que n&#227;o adianta ser mais forte, pois TEM que ser mais fortes... Se voc&#234;s reclamarem da for&#231;a do carinha e seus equips, enquanto estiverem reclamando tamb&#233;m que os monstros s&#227;o fracos, estar&#227;o em contradi&#231;&#227;o, pois voc&#234;s n&#227;o podem esperar equips MUITO fortes para monstros fracos... Isso &#233; s&#243; um desejo profundo de "mais" e "mais", voc&#234;s querem mais &#225;reas mas n&#227;o notam que a &#225;rea atual pode ser boa, voc&#234;s querem equips mais fortes mas n&#227;o pensam que os atuais podem ser bons e mais fortes seriam exagero... Ningu&#234;m reclama que n&#227;o existe um "You see a Light Sabre (atk:123 def:113). It weighs XX. You see a green light from it", mas aposto que se existisse um outro mundo (o espa&#231;o) que tivesse demons azuis e warlocks amarelos voc&#234;s reclamariam de main (que n&#227;o seria mais "main") porque l&#225; no espa&#231;o teriam demons azuis que teriam o dobro de for&#231;a (supondo ser a mesma coisa no resto) apesar de voc&#234; pegar level mais facilmente... Ningu&#234;m lembraria que o continente poderia ser legal apesar de n&#227;o ter a "Power bar" e algumas naves para pilotar...
    O que digo &#233; que apesar de main ter algumas coisas que podem ser consideradas "melhores", Rookgard tamb&#233;m pode ser considerado legal... Imagine um high-level que acha os monstros de main faceis (ou at&#233; moderados) e que n&#227;o d&#227;o muita exp... Ningu&#234;m reclamaria de main por causa disso, ele n&#227;o reclamaria mas podia at&#233; achar "relaxante", digamos... Mas apesar disso todos reclamam de algu&#234;m ter um lvl maior que 8 em Rookgard (que ficar&#225; para sempre)... E isso porque demora um pouco para todos os bichos serem "extremamente molezas" em Rookgard, eu n&#227;o chego no lvl 15 e penso "Vou matar 4 rots de uma vez
    A proposito, respondendo ao criador do t&#243;pico: assim como quando se est&#225; knight se precisa de skills e com mage se precisa de magic level, com um rooker voc&#234; precisa se preocupar mesmo com lvl (hehe).
    P.S. Seus Elite Knights s&#227;o uma merda, o maximo que matam &#233; demon e nem isso direito! Prefiro treinar com meu "Royal Master Stormtrooper"!

--------------------EDIT-----------------
    Nossa, distrai e j&#225; ia me esquecendo de falar: se voc&#234; quiser encontrar pessoas que realmente gostem de Rookgard v&#225; para "cidades do tibia" --> "Newbie Island (Rookgard)". Apenas um conselho, nada de mais, quem sabe voc&#234; queira comentar algo de Rookgard que n&#227;o seja screnshoot...
    Última edição por Esoto; 07-12-2005 às 15:57.

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ô... eu qria te umchar rooker e pah i tal, mas ondi q seis guarda as coisas??
    se morre perd tudo d uma vez...

flwz e gratz pelo lvl 13
    Fotos Rulez da Alizee

Banido Avatar de ~Ak~
    Registro
    09-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

naum tah legal naum, nem katana tem, lol e alem do + tu tah gastando PA em rook, vc me da vontade de vomitar ^^

Publicidade:

Permissões de Postagem