Olá....to muito indignado, bom oque aconteceu comigo nao deve ter esplicasao...eu sou novo no jogo(comesei a menos de um mes) eu cheguei no nivel 8, e fui pra carlin (é onde esta o amigo que me apresentou o tibia) me tornei um "arqueïro" , porem nao foi oque imaginei, li aqui no tibia br que se eu chegase a um certo nivel eu poderia voltar a rookgard, assim fis,(morri varias veses ate chegar ao nivel 5)chegando em rookgard, tratei de aranjar o maximo de PGs que pude, quando ja estava quase no nivel 8 novamente (eu estava no subsolo(a entrada é perto da ponte onde so pagantes podem passar, fica dentro de um lugar od vende backpack)perto de um buraco onde tem muitos bugs pra matar) a ultima ves que entrei neste buraco pra tentar matar mais bugs, meu jogo travou e reiniciei ele, foi quando sumiu tudo eu ja estava com mais de 900GPs,400 worms e mais alguns itens que nao sao muito inportantes...fiquei muito indignado, eu ja estava prestes a desinstalar o TIBIA do meu PC,mas achei que seria uma boa pelomenos tentar obter uma resposta... :confused: Oque pode ter acontecido?porque o jogo travou(ja era mais de 2horas da manha)?porque tudo sumiu? :confused: ....se tiverem respostas pra tudo isso eu agradesso muito....
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação