Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: presiso de resposta to muito de cara

Registro
    18-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão presiso de resposta to muito de cara

Olá....to muito indignado, bom oque aconteceu comigo nao deve ter esplicasao...eu sou novo no jogo(comesei a menos de um mes) eu cheguei no nivel 8, e fui pra carlin (é onde esta o amigo que me apresentou o tibia) me tornei um "arqueïro" , porem nao foi oque imaginei, li aqui no tibia br que se eu chegase a um certo nivel eu poderia voltar a rookgard, assim fis,(morri varias veses ate chegar ao nivel 5)chegando em rookgard, tratei de aranjar o maximo de PGs que pude, quando ja estava quase no nivel 8 novamente (eu estava no subsolo(a entrada é perto da ponte onde so pagantes podem passar, fica dentro de um lugar od vende backpack)perto de um buraco onde tem muitos bugs pra matar) a ultima ves que entrei neste buraco pra tentar matar mais bugs, meu jogo travou e reiniciei ele, foi quando sumiu tudo eu ja estava com mais de 900GPs,400 worms e mais alguns itens que nao sao muito inportantes...fiquei muito indignado, eu ja estava prestes a desinstalar o TIBIA do meu PC,mas achei que seria uma boa pelomenos tentar obter uma resposta... :confused: Oque pode ter acontecido?porque o jogo travou(ja era mais de 2horas da manha)?porque tudo sumiu? :confused: ....se tiverem respostas pra tudo isso eu agradesso muito....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara o jogo travou porque deve ter dado lag.. mesmo de madrugada isso acontece, é triste, eu sei.
    quando vc reiniciou o jogo, você apareceu no Templo (aquele lugar onde você aparece no lvl1)??? se foi isso é porque você morreu... e quando você morre sua backpack (sua sacola) cai e cada iten que esteja no seu corpo (armadura, espada) tem 10% de chance de cair... pelo visto caiu tudo, hehehe, é raro mas acontece.
    Quando você morre os itens perdidos ficam num cadaver (o seu!) no lugar onde morreu, mas quem estiver passando perto pode pegar tudo (como quando um monstro morre e vc pega o que ele carrega).
    Então eu acredito que deve ter sido isso que aconteceu, você morreu quando deu lag (um monsrto vei e te atacou enquanto estavas imovel).
    Não adiante ficar revoltado, o jogo é assim mesmo, todos nós quando morremos pela primeira vez focamos assim, mas não desiste naum, porque o jogo é muito bom! mesmo morrendo para lag (semana retrasada eu morri no level 18, perdi 1 level e dois skills levels.. mas sou tibiano e não desisto nunca!)

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cafa nem eh a 1º vez q ele morre vc num viu q eçe foi do lv 8 ao 5 morrendo?

Registro
    16-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é, mas ele quis morrer, o que leva a entender que dever ter colocado todos os itens no depot e depois ter se matado...

Permissões de Postagem