Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Qual o mais foda?

Registro
    19-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Qual o mais foda?

Qual deles eh o mais foda?????
    deathslicer?
    orshabaal?
    demodras?
    old widow?

eu nunca matei e nem vi nenhum, soh em SS... e axo q eh o deathslicer pois eh impossível mata...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img285.imageshack.us/img285/9132/387790949ip.jpg

:rolleyes: Um dia quem sabe.. eu também viro profissional..:rolleyes:

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Orshabaal , sem dúvida nenhuma. Apesar de ate agora ngn ter visto nada dele eu acho ele muito forte. 1600 de meele 0.o

Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Orshabaal, com certeza.

Registro
    19-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu axo o deathslicer pq nada afeta ele.... mesmo c o cachero solta uma UE nele num acontece nada....
    http://img285.imageshack.us/img285/9132/387790949ip.jpg

:rolleyes: Um dia quem sabe.. eu também viro profissional..:rolleyes:

Registro
    11-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por evilsss
    eu axo o deathslicer pq nada afeta ele.... mesmo c o cachero solta uma UE nele num acontece nada....
    Deathslicer num eh monstro, eh tp uma "armadilha" -.-...
    Se for assim, a Árvore ( OMG ) eh a mais forte, nem se 700 cachero solta UE ela morre :rolleyes: ...
    LoL...
    O mais forte eh o Oshrabaal msm.. sem duvidas..

Publicidade:

Buaaa

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tonska
    Deathslicer num eh monstro, eh tp uma "armadilha" -.-...
    Se for assim, a Árvore ( OMG ) eh a mais forte, nem se 700 cachero solta UE ela morre :rolleyes: ...
    LoL...
    O mais forte eh o Oshrabaal msm.. sem duvidas..
    A é? Ker dizer então q a árvore é o mais forte? Por acaso a árvore da um combo de 1k em um segundo??? Deathslicer pod ser armadilha, + se n me engano, fogo afeta um pokinho, uma miséria, + dizem q afeta.
    Pra mim o deathslicer, pq se vc for botar o Orshabaal na sua armadilha, ele vai ir pra cima, vai sumona um monte de Demon, e ainda vai morrer, pois se ele tira 1k d dano em 1seg em gente, talvez ele tira +/- 1.5k em monstro por segundo, entaum o Orshabaal n iria durar mais de trinta segundos...
    Da Old Widow eu vi um video dela, os kra ainda consegue mata akela merda, pensei q ia ser impossível, + foi tão fácil...
    Só aguenta os hit q num foi! O royal paladin com shielding 89 usando dmeon shield levo um hit d 452 dela. Demodras eu n posso comentar, pois nka vi nem SS dele...

Ah, ele pergunto qual eh o mais foda, ou seja, o q é + dificil, ja q o Deathslicer é uma armadilha, vcs podem dizer q ele n conta, + ja q eh o + dificil, eu fico com ele, pois se fosse botar ele contra todos os boss do tibia e + todos os players e todos os monstros q taum vivo contra ele, inda axo q ele ganha! Talvez no ultimo ele pod morrer, ja q ele tem VIDA, NOME e ataca ele n eh como a árvore...

Flws
    KARA INDO LVL 10 A 40 EM 1H E MEIA!

http://img29.imageshack.us/img29/8030/untitled13dx.jpg

Revivendo em Amera..

Kai Drake
    Feiticeiro
    Lv 8 15/17

( :mad: ) Nível 12
    ( :mad: ) Fazer HMM
    ( :mad: ) Aprender a Cura

( :mad: ) Nível 20
    ( :mad: ) Fazer Explosion
    ( :mad: ) Aprender Cura Intensa

( :mad: ) Nível 35
    ( :mad: ) Fazer SD
    ( :mad: ) Aprender Cura Suprema

( :mad: ) Premiun Account
    ( :mad: ) Promoção
    ( :mad: ) Fundar uma Guild

http://img125.imageshack.us/img125/8...aumputo8sa.gif Carnissaum ta puto hj! N enxe o sako dele n!

Flws

Registro
    11-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Archer Lord
    A é? Ker dizer então q a árvore é o mais forte? Por acaso a árvore da um combo de 1k em um segundo??? Deathslicer pod ser armadilha, + se n me engano, fogo afeta um pokinho, uma miséria, + dizem q afeta.
    Pra mim o deathslicer, pq se vc for botar o Orshabaal na sua armadilha, ele vai ir pra cima, vai sumona um monte de Demon, e ainda vai morrer, pois se ele tira 1k d dano em 1seg em gente, talvez ele tira +/- 1.5k em monstro por segundo, entaum o Orshabaal n iria durar mais de trinta segundos...
    Da Old Widow eu vi um video dela, os kra ainda consegue mata akela merda, pensei q ia ser impossível, + foi tão fácil...
    Só aguenta os hit q num foi! O royal paladin com shielding 89 usando dmeon shield levo um hit d 452 dela. Demodras eu n posso comentar, pois nka vi nem SS dele...

Ah, ele pergunto qual eh o mais foda, ou seja, o q é + dificil, ja q o Deathslicer é uma armadilha, vcs podem dizer q ele n conta, + ja q eh o + dificil, eu fico com ele, pois se fosse botar ele contra todos os boss do tibia e + todos os players e todos os monstros q taum vivo contra ele, inda axo q ele ganha! Talvez no ultimo ele pod morrer, ja q ele tem VIDA, NOME e ataca ele n eh como a árvore...

Flws
    Pro irritadinho que num intendeu e ja sai soltando as franga, eu kis dizer q a arvore tbm nao morre pq NAO eh MONSTRO, assim como o deathslicer..

E deathslicer para dps de um tempo.... Mas em monstro mais forte, como tdo mundo sabe, eh o boss do demon...

Ahh, se a arvore nao eh mais forte, te do 20 anos pra dexa um Deathslicer batendo nela, vamo ve se ele mata msm ^^
    Buaaa

Registro
    18-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ferumbras ehehehe, tipo eu num conheço nenhum soh a old window.... mas acho ela bostona

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Deathslicer é o mais forte sem duvida
    impossivel de morrer ^^'

¬¬
    Só um ponto de observação
    assim como npc's o Death Slicer possui a barra de hp
    e alguns npc's atacam se você falar certas palavras ;x

então, SIM, o deathslicer pode não ser considerado um monstro, PORÉM um Objeto que te ataca

mas o Orshaball é MTO forte.. parece que foram 18 pessoas para matar ele no test server oO
    e um lvl 150+ que blokou..
    incrivel?
    SIM
    isso porque tá no caminho de cyclopolis ;o
    creio eu >.<
    hehehe

flw
    ~~Broad~~

Tonska...
    arvores não tem barra de hp ^^'

Banido Avatar de Blazing Eagle
    Registro
    09-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem podia me falar o q é o deathslicer? é q tipo de boss?

tiranu esse desconhecido ai axo q o msi foda e Orshabaal

Publicidade:

Permissões de Postagem