Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Classe de Armas

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Classe de Armas

eu estava vendo ali e aki e percebi q algumas armas estao tipo "ruins" entao eu pensei em equilibrar todos.
    exemplo 2 tipos de hits os q chamamos de best hit e os hits de medio

Club- Fortes atakes (hit medio) mas tem dificuldade de dar um Best hit
    Sword- Fraco atake (hit medio) mas tem facilidade de dar um Best Hit
    Axe- Entre sword e club

Club - muitu peso Sword - leve Axe - entre o Sword e Club

Armas de Classe divina 1 mao

sword - 49/40 Peso 40
    club - 50/16 peso 160
    Axe - 50/28 peso 89

2 maos

sword - 59/35 -60
    Club - 60/16 - 210
    axe - 59/26 - 150

Armas normais 1 mao

sword 37/30 - 30
    club 39/10 - 90
    axe 38/18 - 50

Armas Normais de 2 maos

sword 47/28 - 70
    club 4810 - 120
    axe 46/20 - 95

as da classe divinas sao akelas q existem so em quest dificeis pra lvl 100 + de 1 mao as de 2 maos sao pra lvls + de 150 e as normais vc pode axar em alguns bixos bem fortes

club pesadu poka defesa mas da hits (exemplos) de 100 e pode dar cum raridade hits + forte 190

sword leve e media de atake eh defesa dar hits de 80 mas tem facilidade de dar hits + fortes 200

axe nao tao pesadu nem tao leve e tem bom atake e defesa hits em tornu de 90 mas tem + dificultade q as sword pra dar hits melhores mas tem + facilidade q as clubs hits melhores em tornu de 195

essa foi minha ideia poe aew suas opiniao mas se for pra xingar ¬¬ skeçe nem leia melhor PQ C TA LENDU ISSU SE VC VAI ME XINGAR ¬¬ VAI LER UM LIVRO!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

legal, mas tipo, a skolha da classe de arma depende do tempo do server, por exemplo:

axe eh pra server velho, se vor server novo, vc se ferra...
    sword eh qq tempo, mas as mais fodonas vai demora pra arranja
    club eh a melhor pra server novo, mais barato e encontra em monstro fracos(depende)

Registro
    23-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

num gostei da ideia e prefiro du jeito q estah, uma arma com esses atk ai, msmo come sses negocio doido ai d best hit e nun sie u q lah...soh + u jeito q tah agr
    (huahauahuahu a club com 60/16 foi mto sei lah u q)

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por O Kra Sorcerer
    num gostei da ideia e prefiro du jeito q estah, uma arma com esses atk ai, msmo come sses negocio doido ai d best hit e nun sie u q lah...soh + u jeito q tah agr
    (huahauahuahu a club com 60/16 foi mto sei lah u q)
    tipo como e um martelo e os martelos sao pesadus ha poka defesa

vou resumi existem 2 tipos de Dano o danu medio akele qw normalmente um kina da. e os danos superiores q chamam de "Best Hits" o best hit du meu amigu skills 91/90 com ice rapier em um player foi 278 de ice rapier os danos medios deles devem ser 200

sword tem facilidade de dar best hit mas tem danus medios frakos e a club tem dificuldade em dar best hit mas tem danos medios fortes e a axe estar entre esses 2

Registro
    12-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por guri druit
    tipo como e um martelo e os martelos sao pesadus ha poka defesa

vou resumi existem 2 tipos de Dano o danu medio akele qw normalmente um kina da. e os danos superiores q chamam de "Best Hits" o best hit du meu amigu skills 91/90 com ice rapier em um player foi 278 de ice rapier os danos medios deles devem ser 200

sword tem facilidade de dar best hit mas tem danus medios frakos e a club tem dificuldade em dar best hit mas tem danos medios fortes e a axe estar entre esses 2
    Vou resumir seu post: Sword fica imbativel o resto q se dane? Nao concordo com voce... Voce ker sword leve, tira best hit faicl i com mor def? acorda... Ai axe e club vao pro espaço! Alem do mais, seu topico fico confuso e voce considerou guardian halberd em 2 handed ao inves de d lance q eh levinha i tem atk maior

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kurt the clow
    Vou resumir seu post: Sword fica imbativel o resto q se dane? Nao concordo com voce... Voce ker sword leve, tira best hit faicl i com mor def? acorda... Ai axe e club vao pro espaço! Alem do mais, seu topico fico confuso e voce considerou guardian halberd em 2 handed ao inves de d lance q eh levinha i tem atk maior
    sao so exemplos caras num e q seja tao facil eu so falei q tem facilidade. mas se vc for considerar na real uma espada e sempre + leve q um machadu ou um martelo ¬¬ ate nu tibia as sword sao bem + leves entao num to cologandu sword "imbativel" eu so queru q club evolua mais apesar de eu gostar de sword

eh eu num to considerandu nenhuma arma sao apenas atakes q eu imaginei e poderia ser e defesa de acordu cum o peso
    Última edição por guri druit; 21-08-2005 às 00:10.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sorte que a ideia não veio da cip e por enquanto continua tudo como está.

Permissões de Postagem