Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 35

Tópico: First!!!11!111 :P

Registro
    13-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabens Blade Singer!! Calo a bok desses babaca q nao acreditam em nada q os otros falam e ja saem falando merda! huaHUAhuaHUAhuaHUA

K-7 e Të§Ðë¥ = OWNED!!!!
    K-7 e Të§Ðë¥ = OWNED!!!!
    K-7 e Të§Ðë¥ = OWNED!!!!
    K-7 e Të§Ðë¥ = OWNED!!!!
    K-7 e Të§Ðë¥ = OWNED!!!!

huaHUAhuaHUAhuaHUAhuaHUAhuaHUA

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom eu num vi o guarda chuva recortado
    sph se ja vei opronto~~~
    ou eu tomo owned ou o cara toma xD

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por K-7
    bom eu num vi o guarda chuva recortado
    sph se ja vei opronto~~~
    ou eu tomo owned ou o cara toma xD
    n entendi o q vc quis dizer. tem como ser mais expecifico?

Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@alukardi, mil perdões se vc não é capaz de ver a diferença do 1º trabalho para o 2º trabalho. Sem dizer q eu não ofendi ninguem, ou não chamei ninguem de babaca, ou então disse q eu ownei alguem, disse oq eu acho apenas, e tome mais cuidado com sua boca, eu podia muito bem pedir para algum modera lhe alertar agora pois me ofendeu sem nenhum motivo explicido, mas não vou fazer isso pq nunca tive nada contra vc e nem pretendo ter...

@Blade Singer, cores diferentes, fonte com cor e estilo diferente, fundo diferente, até o estilo de utilização de brushs está diferente, não há uma camada por com um efeito legal por cima da tudo(menos da cor), acho q a unica coisa q tá igual é o estilo usado no multicolor, mas lamento, ainda não me convenceu, pra mim acabou de provar q não foi ti q fez aquilo =/
    Tem razão, estamos aqui para aprender, não estou querendo t enxer o saco dizendo q vc não sabe fazer nada, eu disse aquilo pelo fato de vc não saber muita coisa, seria impossivel vc fazer um trabalho q vc diz ser seu

Qm não sabe muito de PS talvez não consiga ver direito a diferença brusca do 1º para o 2º trabalho, msm q vc não tenha salvo em psd vc poderia fazer algo mais parecido.

Sinto muito kra, eu ajudo todo mundo, mas odeio quando uma pessoa pega um trabalho de uma pessoa e diz ser seu trabalho, vc não sabe como se sente um designer quando ele descobre isso, é chato =/

Incostu was here~~
    Última edição por Të§Ðë¥; 23-08-2005 às 14:59.

"A imaginação é mais importante do que o conhecimento"
    -{Albert Einstein}-

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Affe, totalmente diferente um trabalho do outro -.-'
    Vai ser cara de pau assim lá na...

Publicidade:

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara~~
    eu chamei de babaca sim
    pq acho q rippa soh babaca faz
    agora se vc naum ripou desculpe
    seria bom vc fazer outro trabalho parecido pra calar a minha boca e a dos outros =)

Banido Avatar de M4573R
    Registro
    01-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com o K-7 e com o tesdey e tenho ctz q n foi vc q fez.. assim q eu olhei a 1 img e vi a img r0-x e o "By rodrigo" suxis eu jah sakei xD

manow a melhor q tu faz eh adimitir q tu rippou e pedir sinceras desculpas ao dono ^^

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@tesdey

Ja disse, fui eu que fiz. Se vc axasse na net a img q viu seria bom colocala aki para mostrar que e diferente do que eu fiz. Entendo e nao axo errado o q vc ta fazendo, ja vi mto nego aki copiar e vc desmentir eles com provas e bla bla bla.
    mas esse trabalho foi eu mesmo que fiz, nao tenho motivos para mentir, nao tenho motivos para copiar. Pelo o pouco que ja sei, consegui fazer este trabalho (nao foi em uma hora ou em um dia, mas sim e varios dias pra ficar pronto), minha assinatura e avatar e varias outras coisas com o que aprendi com tutos daki mesmo.

@todos
    Poxa gente, demorei pra caramba pra faze isso, posto aki com o intuito de melhorar o trabalho e o q vcs fazem? Ficao falando q nao fui eu que fiz. Sim, estou engatinhando no photoshop mas existem tutoriais que encinão a fazer coisas profissionais com apenas alguns comandos. e com criatividade, qualquer um faz um bom trabalho. Agradeço aos que realmente queriao que melhorassem me dando sugestoes para melhorar. Enquanto aos que duvidao, bem... to pouco me lixando para o q vcs axao.

queria comecar bem aki no forum de design mas pelo visto, o povo aki n quer mais ninguem.
    Última edição por Blade Singer; 23-08-2005 às 17:10.

Registro
    13-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@blade~
    Não ouça o q eles tao falando, teu avatar fiko roxx pra caramba, faça como eu, nao poste + seus trabalhos, fike so olhando os tuto, pq sempre vai ter invejosos que nao irao fazer criticas construtivas. Isso nao aconteçe só aki na parte de designe, la na seção de sreenshot é igual, tudo q postam sempre tem 1 neguinho pra dize q é fake, ot, tals... Entao faça como eu fike pegando os tutorias e aprimorando seus conhecimentos, quando tiver q mostrar o trabalho e pedi opiniões, poste em um forum de profissionais, eles sao os que tem as melhores opiniões e sabem da o incentivo necessario... Se vc ainda quiser provar q foi vc quem fez, poste o arquivo .psd (eu axo q nao é necessario, pois vc nao tem q prova nada a ninguem)

@tesdey
    Sinto muito kra, eu ajudo todo mundo, mas odeio quando uma pessoa pega um trabalho de uma pessoa e diz ser seu trabalho, vc não sabe como se sente um designer quando ele descobre isso, é chato =/
    vc ta fazendo afirmações sem ter provas amigo, nada contra vc, mas se vc ta acusando ele de ter copiado, prove q nao foi ele, pegue a foto q vc viu e poste aki...
    vc podia muito bem ter falado algo do tipo "parabens blade, fiko muito bom mas axo q ja vi essa imagem em algum lugar" mas nao, vc ta fazendo falsas afirmações... Eu digo falsa por que pra min "TUDO É VERDADE ATÉ Q SE PROVE O CONTRARIO"

essa é minha opiniao...
    Alerta eu?? Pode alerta, mas vo dizendo ja q em nenhum momento eu tive o intuito de ofende alguem...

Registro
    13-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@~Micha
    Ele tava querendo criticas do trabalho, se vc tb ta dizendo q ele rippo, PROVE!!! pare de fala se vc nao pode prova, tao pareçendo akeles noobs da seção de ss...

Publicidade:

Permissões de Postagem