@blade~
Não ouça o q eles tao falando, teu avatar fiko roxx pra caramba, faça como eu, nao poste + seus trabalhos, fike so olhando os tuto, pq sempre vai ter invejosos que nao irao fazer criticas construtivas. Isso nao aconteçe só aki na parte de designe, la na seção de sreenshot é igual, tudo q postam sempre tem 1 neguinho pra dize q é fake, ot, tals... Entao faça como eu fike pegando os tutorias e aprimorando seus conhecimentos, quando tiver q mostrar o trabalho e pedi opiniões, poste em um forum de profissionais, eles sao os que tem as melhores opiniões e sabem da o incentivo necessario... Se vc ainda quiser provar q foi vc quem fez, poste o arquivo .psd (eu axo q nao é necessario, pois vc nao tem q prova nada a ninguem)
@tesdey
Sinto muito kra, eu ajudo todo mundo, mas odeio quando uma pessoa pega um trabalho de uma pessoa e diz ser seu trabalho, vc não sabe como se sente um designer quando ele descobre isso, é chato =/
vc ta fazendo afirmações sem ter provas amigo, nada contra vc, mas se vc ta acusando ele de ter copiado, prove q nao foi ele, pegue a foto q vc viu e poste aki...
vc podia muito bem ter falado algo do tipo "parabens blade, fiko muito bom mas axo q ja vi essa imagem em algum lugar" mas nao, vc ta fazendo falsas afirmações... Eu digo falsa por que pra min "TUDO É VERDADE ATÉ Q SE PROVE O CONTRARIO"
essa é minha opiniao...
Alerta eu?? Pode alerta, mas vo dizendo ja q em nenhum momento eu tive o intuito de ofende alguem...