Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Bons tempos aqueles...

Registro
    06-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Bons tempos aqueles...

Nesse tópico encontra-se 2 desenhos que fiz há mais ou menos 1 ano aqui no Tibiabr. Se eu não me engano, eu os usei para um concurso de desenhos ou algo assim, acho que na época em que o Tibia 7.2 foi lançado.

Esse desenho foi parar até no Tibianews, mas eu não havia colocado assinatura e o pessoal não acreditava que fui eu que fiz ;S Tá aí uma GS, que começou a usar haste no update, um beholder, que ficou bombado, um BK, que tava usando exori, e um dragon, que estava apelão. E a gente que reclamava daquele update...

Aqui é um noobzinho descendo um buraco com um demon :P só pra brincar mesmo xD

Fiquei com vontade de postar essas imagens porque elas foram os primeiros desenhos que fiz no PC. Desde então, venho desenhando no paint e pretendo comprar um "pen mouse" pra deixar a seção Fun Arts mais popular :D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Fernando Augusto Paz a.k.a. Leon-Belmont

Visite meu deviantART: fernandopaz.deviantart.com

Registro
    18-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As ims não apareceram :confused: já que toh aqui vc desenha no paint de lapis ou pincel?

Banido Avatar de Dark Profion
    Registro
    31-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caraca meu, tu desenha bem pra caramba no pc, estaum realmente mto bons... gratz e faça mais alguns ae pq ta mto loko

Registro
    18-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ae

Muito bom os desenhos eu lenbro desse UPTADE AMsuahsuahsuAhsuah

bYe xD
    moskAndo...

16:57 Detroxz: hakiaram o msn da minha mae

Registro
    17-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei dos desenhos.

Continue melhorando.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Mais vale uma mao no peito, do que duas no sutiã.

~~~~~~~~~

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kirev
    As ims não apareceram :confused: já que toh aqui vc desenha no paint de lapis ou pincel?
    Prefiro usar pincel no tamanho mínimo. É a mesma coisa que o lápis, mas eu me localizo melhor com ele.
    Você que me perguntou uma vez se eu usava alguma marcação. Olha, eu uso somente quando eu não consigo fazer o desenho, por exemplo, naquele desenho do necro x ebh, eu tive de usar marcação no ghoul ;)

Se a imagem não aparecer, clique com o botão direito >>> propriedades, copie e cole o link na sua URL :P
    Fernando Augusto Paz a.k.a. Leon-Belmont

Visite meu deviantART: fernandopaz.deviantart.com

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão \../(^^)\../

sensacional lembro desses desenhos faz um tempao hehehe parabens tibia news 24h de fama^^ flw nobre amigo leon....
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    12-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

legal...desde que se começo se ja desenhava bem....ilariante tmbm as imagem....show....fico bala....e aqueles tempos do 7.2.....aaaaa....me lembro....aohaohoahoa...quase nem jogava...mas foi nessa época que começei aos pocos e agora viciei de mais....oahoahoahoa.....legal os desenho!!!
    abraços
    =)

Permissões de Postagem