Bem, eu sei disso... mas esse rp eh um teste de superação
1- Se aprovarem eu continuo
2- Se não aprovarem eu continuo tambem e melhoro heheheh![]()
Lá vai =D
Entre a Cruz e a Espada.
Prólogo 1 – As cruzadas e Gêneses.
A milhares de anos atrás em um mundo chamado Zeus. Ogros e demônios dominavam-no e todas as criaturas criadas antes deles foram quase extintas, essas duas raças foram forjadas por toda raiva que o Deus Snifer teve antes de ser morto pelo único e maior entidade daqueles cosmos Aluan. Foi uma guerra que durou mil anos depois de Zeus ser criado, assim foi relatado pelos próprios antigos habitantes do mundo.
Mas isso não vem ao caso, ao ver que as criaturas se proliferaram Aluan criou uma raça com seus aspectos físicos, chamados humano.
Na verdade foram criados duas espécies, um macho e uma fêmea, estava decidido que esse ser seria que governa-se o mundo, pois ele colocou uma habilidade inexistente em outros seres, a de superar qualquer coisa.
Depois da guerra contra os demônios e os ogros, nasceram muitos infiéis de várias raças por inveja e influenciadas pelos arquiinimigos dos humanos, aí se inicia as Cruzadas.
Prólogo 2 – O jovem Tith
Cidade de Tales, uma das principais do arquipélago de Áries, vivia um garoto de uma família de arqueiros de elite, mas não gostava de utilizar arcos ou bestas, gostava mesmo de usar uma espada, na verdade era uma lança, mas ele a usava como uma espada fazendo assim um novo estilo de luta.
De dia treinava arco com seu irmão Sean e a noite fugia para ir ao campeonato de espadachim e assim ele conseguia dinheiro para comprar seu escudo.
Ele tinha dom para ser um excelente espadachim, quanto para ser um arqueiro e sendo seu décimo sexto aniversário secretamente se inscreveu no grande campeonato de Espadachim Sênior. E é aí que começa nossa história.
Capítulo 1 – A espada que perfura a alma.
-Hei Tith! Me espere! – Gritava um garoto que parecia ter uns oito anos, de cabelo vermelho, curto e arrepiado, rosto arredondado e bochechas rosas, era pequeno e gordinho e seus olhos verdes demonstravam cansaço. Trajava um pijama azul e com suas pernas curtas não conseguia acompanhar os passos longos do menino que trajava uma camisa azul de seda comum e calça amarela de seda comum também.
-Não vou te esperar tenho que ganhar esse campeonato, treinei esses três anos para isso e não irei desistir, irmãozinho mala – Disse Tith, tirando duas mechas de seus longos cabelos castanhos de sua testa, sua cor era um pouco morena, resultado de tanto treino em um sol escaldante, pois antes ele era branco igual à neve, seu nariz fino soava muito e seus olhos verdes demonstrava confiança no que queria fazer, corria por longos campos, onde cores das plantas e das flores se misturavam.
-Desiste Paulo, você nunca vai me pegar!
-Só porque você é mais velho! – Disse Paulo com cara de choro.
Tith conseguiu desviar de Paulo e passar pelos campos e chegar perto de um castelo construído totalmente de pedras, era imenso e uma grande faixa o encobria escrito “Bem vindos participantes do décimo campeonato de espadachins Sênior”.
“Eu irei ganhar”. Pensou o menino ao entrar. Uma vasta arena de combate e no meio um homem com um microfone agitando a platéia. Ao lado da platéia tinha os dez competidores e neles uma espada encravada á uma arvore. Ele olhou bem para a espada e pensou que quem ganha-se o combate a retiraria, mas estava completamente errado.
-Quem vencer o Demônio samurai receberá da Vossa Alteza a espada que corta as almas Feyrn-Hun! – Gritou o apresentador, fazendo todos da platéia vibrar – E, além disso, ganhará a classe de espadachim oficial de nosso reino!
Tith coçou o nariz, pegou sua lança e a girou fazendo um gesto que estava preparado para o combate.
-Bem vindos participantes do campeonato! – Disse o apresentador – Agora serão sorteados os lugares dos participantes.
A platéia delirava ao ouvir as palavras daquele homem que cuja os cabelos e olhos azuis, uma pele totalmente branca, alto e magro o demonstrava ser um elfo da água.
No sorteio o primeiro escolhido foi Matias, um pequeno garoto de cabelos loiros, curtos e com uma franja que passava seus olhos, utilizava uma espada e um escudo de prata comum.
Começara a luta o demônio de quatro braços e em cada um, havia uma Katana, usava uma armadura avermelhada com vários pentagramas invertidos nela, era em forma quadriculada e seu capacete em forma de concha, era negro, seu rosto era todo costurado e cheio de agulhas.
“Ué, eu estudei esses anos todos e nunca me disseram que demônios seriam os testes... Eles são muito forte para qualquer jovem da minha idade, isso me cheira uma cilada”. Pensou o jovem Tith.
Continua...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação