Poser e viciado.. aiai... no comments..
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Poser e viciado.. aiai... no comments..

UAAHUhauhS q cara bizarro...
o cara axa q fuma eh coisa de malandro?
Fuma eh coisa de otario q num teve educação dos pais e apesar de saber q faz mal num para...
Pra todo mundo q leu entendeu q eh so um otario tentando aparece... Num sei como, axo q ele se orgulha de ser drogado, eu teria nojo de mim msm se eu fosse... Ainda bem q meus pais me educaram, ao contrario dos desse doido ai...
E vc num fuma pq gosta naum, fuma so incomoda o fumante, destroi o corpo, causa doença, faz com q o fumante perca cada vez mais o contato com a sociedade e talz...
Ele so fuma pq os amigo falaram q ele ia ser "Malandro"...
HSUAHUShua eh cada doido q tem aki![]()
Buaaa
Look at the age. Look at the post. no more comments =~
não falo nada, apesar de meio óbvia, a opnião é só minha -.-
aopa brigado pelos posts tava isperando mais agrecao mais pelo q eu li, realmente seis tem ideia totalmente diferente da minha
n vo discuti pq ideia e cu cada 1 tem 1
gostei dos posts, to sempre kerendo ouvi criticas pra melhora o geito de se
mais realmente n da pra ispressa o que eu kero com algumas letras, conversando rl eu posso explica tudo que eu kero mais provavelmente nunca vo ve a cara de vcs pra fala se eu so isso ou akilo...nem ke eu keira mais alguns de vcs levaram a parada mto a serio... e isso ^^
peace
Quer saber o que é malandro?
Escute: Homenagem ao malandro, de Chico Buarque.
Sou Glaeron Ancalímon, filho de Daeron Ancalímon. Se em nome da vida ou da morte puder ajudá-lo, assim o farei.
Quando fizer 18 anos você verá o PESO do que você está fazendo, você está estragando a sua vida, é claro que você não sabe, além disso você nao tem experiencia de vida, sem querer ofendê-lo, afinal vida só temos uma, não é que nem jogos, que se você não gostar, você cria outro personagem e começa tudo de novo, se você fizer merda, não vai poder mudar, isso que você está fazendo é besteira, pare com isso e vá fazer outras coisas, quando você crescer você sentira o peso disso...
Última edição por Colher Assassina; 19-08-2005 às 18:31.
Não. Acho que malandragem, só depois de ser podre de rico, daqueles que constroem a casa com tijolos feito de dinheiro. Aí sim, vale a pena. Mas malandragem para mim não é agir contra os preceitos morais e legais da sociedade mas agir de forma proveitosa, ou seja, usando aquilo que eu tenho de melhor para me dar bem, nunca, é claro, prejudicando o próximo. Fumar? Beber? Mulheres não gostam de fumantes e muito menos de ébrios. Por isso nunca vou colocar um cigarro na boca e tampouco irei beber para ficar chapado. O fumo é um veneno lento, não é ser malandro mas ser tolo. Mesma coisa vale para a bebida.
Eu sou o tipo do cara correto, faço tudo conforme manda o figurino porque aí eu evito problemas.
Malandro é aquele que acha que se da bem em tudo, muitas vezes se da bem, mas no final sempre se ferra...
Eu nunca bebi, nem fumei e nunca vou fumar nem beber..e nunca quero nem vou ser malandro
Última edição por Colher Assassina; 19-08-2005 às 18:43.
Sem querer chingar seus pais, mas eles não merecem ter o nome de pais, deichar um filho de 15 anos fumar?Que isso!Se fosse meu filho eu nunca deicharia!Isso não é atitude de um pai!
E se você bebe cerveja ou outra coisa, eu acho que você já edve saber mais vou falar, somente aos 18 anos seu corpo consegue metabolizar o álcool e expeli-lo do organismo, se você nao tem 18 anos e fuma, o álcool fica no seu sange por 2-3 dias, e o que fica por muito tempo no corpo o que acontece?Isso mesmo, vicia, seu corpo fica viciado, logo logo você terá probabilidades bem grande de ser um viciado em álcool.
Última edição por Colher Assassina; 19-08-2005 às 19:05.
Isso não surpreende...o fato é que você é advogado,isso sim surpreende xDPostado originalmente por Nobre Valente
(Zueira,mas isso é pq vc ainda tá na facul)