Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 12 de 12

Tópico: Onde eu treino agora?

Registro
    04-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Kamen
    Seguinte galera, meu kina ta lvl 35, skills 84/85, ml 5 (10% pro 6), eu treinei até agora com rots, sim, acreditem, rots, só que agora não dá mais, completamente sem condições, como não quero ficar dependendo de sorcerer pra sumonar monk, gostaria de saber algum local bom para treinar, se possível com cyc, pq mino tbm ta meio complicado já, e aproveitando, tbm gostaria de saber se vale a pena gastar uma graninha com mf pra subir o ml. vlw pela ajuda.

lol, eu com 75/75, vo voltar a treinar pra pegar o 80, e eu mato um rot em uns 40 segundos, e nenhum respawn é tao rapido pra ficar te dando rot assim átoa... num tem como vc ter treinado com rot até ae... otra, slime é 1 otimo negocio... mermao, tem 1 lugar la perto de venore, q é perfeito, super sussa...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ou vc usa cyc ou slime soh tem essas opçoes....
    ah, gastar com mf eh besteira vc jah aguento 90% agr num morre pra 10%, q alem d tudu ateh vc pegar seus skills(axu q deve ser u shield 85 ou 90/90 sei lah) vc jah upa seu ml....e a explo agr num vai tirar tanto...num fika mto preocupado com issu naum

Permissões de Postagem