Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Onde eu treino agora?

Registro
    25-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Onde eu treino agora?

Seguinte galera, meu kina ta lvl 35, skills 84/85, ml 5 (10% pro 6), eu treinei até agora com rots, sim, acreditem, rots, só que agora não dá mais, completamente sem condições, como não quero ficar dependendo de sorcerer pra sumonar monk, gostaria de saber algum local bom para treinar, se possível com cyc, pq mino tbm ta meio complicado já, e aproveitando, tbm gostaria de saber se vale a pena gastar uma graninha com mf pra subir o ml. vlw pela ajuda.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mount sternun
    RETIRED.

Banido Avatar de Lastwalker
    Registro
    15-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mont Sternum nos cycs eh um bom lugar. Acho, que se vc quiser muito passar pro ml6 rapido, compra uma bp de mana fluid sim, mas se não tiver tanta pressa, espere até evoluir comendo peixes/ham/meat/d-ham, etc...

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

84/85 e tu quer treinar mais ainda? :eek:

Bem, vc ja tentou treinar com os slimes?

Espera o ml 6 chegar naturalmente, ou usa mf quando tiver faltando uns 5% pra dar uma economizada.

Espero ter ajudado.

FLW

Registro
    30-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra se eu fosse tu eu jah pararia de treina mais vc pode treina cum cyc

Publicidade:

Char:Sai du Inferno(retired)
    Mundo:Aurea
    Voc:Knight
    Skills:60/60
    ML:4
    Ml:21
    LvL:18

Registro
    07-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Bem, vc ja tentou treinar com os slimes?" Mermao, diga-me que você foi infeliz no comentário, como e que tu vai treinar com slime, se ela sumona? ¬¬. É um saco levar parcel essas coisas pra ficar blocando bicho. Émelhor com cyclope mesmo, ou entao se voce for mundo pvp, treina com um amigo. ^^ A Propósito, skillz rox plz
    Ichigo The Blade Master

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Bem, vc ja tentou treinar com os slimes?" Mermao, diga-me que você foi infeliz no comentário, como e que tu vai treinar com slime, se ela sumona? ¬¬. É um saco levar parcel essas coisas pra ficar blocando bicho. Émelhor com cyclope mesmo, ou entao se voce for mundo pvp, treina com um amigo. ^^ A Propósito, skillz rox plz
    Já vi que o senhor tem muito conhecimento como treinar kinas.

Grande parte dos kinas após o skill 70 ou 75 vai treinar com slimes perto de um rio em um local onde só o original e uma das cópias possa te atacar (slime empurra parcel, por isso tem que ir em um ponto onde só 2 te ataque), assim vc deixa a slime mão no amarelo ou tira só um pouco de hp pra identificar a original, ai vai pra um canto onde só a mãe e uma de suas cópias fique te atacando, vc vai matando devagar a cópia e assim que essa cópia morre, ja vai ter outras atras que viram te atacar e vc vai atacar essa copia e talz, e treinar lá no seu cantinho por bastante tempo.

Só postei como se treina com slime pra tirar o cara da msg que eu dei quote.

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

treinar com slime dps do 80 eu axo meio complicado,...mas da pa treinar sussa, mas os cyc tem + hp. soh q podem daruns danos altos (10-30) e isso as vzs enxe o sako, mas c tiver bons ekips e boas skills( isso vc ja tem) eles nm daum dnao, eu se fosse vc iria upar lvl, skills rox ;D~~
    http://img253.imageshack.us/img253/2...usedbariq9.gif
    :axeman:
    Quando um guerreiro assume a derrota antes da batalha, a batalha naum é necessária.....ele já perdeu.
    :axeman:
    http://img374.imageshack.us/img374/108/signluckwk3.jpg

Registro
    18-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eh vei...os unicos bixos q eh bom trenar agora eh cyc e slimes...e na questão du mf...eu axo q eh ateh legal vc gastar agora...(soh falta 10% neah?) intaum...diah tendo ml 6 eh bom rpa soltar explo....flws ae...
    "Eu não Busco perfeição em ninguém, não quero que busque isso em mim..."

Registro
    30-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão AI

:riso: ai seu eu fosse vc fais que nem eu mata rot ate skills 60/60 tepois mata outros bixos como slimes tem bastante xp :riso:

Publicidade:

Permissões de Postagem