Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: Racismo no TIbia!

Registro
    08-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

:dry: e tipow, esses metidinho a valentaum que naum teim o que fazer, fico botando defeito nos outros... isso me deixa muito irritado! Mesmo pq meu melhor amigo( e eh verdade) ele eh gordinho e ficam zoando com ele como se ele num fosse gnt! Devia ter uma regra assim: todos que uzsem fala racista, mesmo sem alguem admistrador lah fosse banido! cara tu tais apoiado! se presizar de alguma coisa, ja sabe tamo ai pra ajuda!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Believe you can and you're halfway there."

Registro
    16-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Racismo no Tibia

vcs jh perceberam q todos os char do tibia saum brancos, crituras, naum tm nada negro

Registro
    16-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Racismo no Tibia

vcs jh perceberam q todos os char do tibia saum brancos, crituras, naum tm nada negro

Registro
    30-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

rlx chimera so tem noob
    mundo com mto br sempre eh xato
    fuiz
    rlx kra
    I know,
    You gonna Want me.

Registro
    16-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Arrow †† o.O ††

†† Tigre Rosa'Supreme ††
    §††§ Sininstro você §††§
    †† HAILL SAMERA ††

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

.. †† .. ANGELINA .. †† ..

.. †† ..

Registro
    19-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem isso não é racismo, mas sim PREconceito.
    Por exemplo, falavam muito de mundos non-pvp às vezes... eu joguei quase que 1 ano só em mundo pvp, depois que todos os meus amigos desistiram de jogar ou pararem, acabei me desiludindo demais com o jogo, assassinatos (pklização para aqueles que criam um novo idioma o.O) excessivos, tu rala, rala, chega um carinha muito forte e vem com grancinha para cima de ti ... ¬¬ . Um amigo meu me convidou :10: , então decidi tentar essa nova experiência... :rolleyes: não tenho vergonha de assumir, mas uma coisa que queria com o non-pvp era APRENDER a jogar e CONHECER os lugares, assim como as missões... quem sabe no futuro não criarei um pvp ou voltarei a jogar no meu antigo, bagagem de sabedoria será muito maior... "vejo você no Tibia" :yelrotflm
    Última edição por Juliano A.; 20-08-2005 às 04:04.
    "Death, no have reason to fear that, that run in our veins!" by me :angryfire
    :boxing_sm

Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iced Soul
    Isso não é racismo ¬¬ Mundo de tibia eh raça por acaso ? Racismo é quando voce ofende alguém por ser negro entre outras coisas apesar da raça humana ser uma só. E vc fica se preocupando porque eles falam mal do seu mundo ? Isso é igual time de futebol você fala bem do seu e fica falando que os otros times são tudu uma merda, não tem razao para se preocupar com isso, um monte de gente fala que mundo non-pvp eh soh pra noob que tem medo de morre, eu to poco me fudendo pra isso , eu jogo onde acho melhor, apesar de eu não jogar mais tibia...
    Falou tudo. Isso num tem nada a ver com racismo. Outra coisa que costumam confundir com racismo, eh racismo com outras nacionalidades. Por acaso existe a raça brasileira, a raça polonesa ou raça sueca?? Eu fico irado com isso. O povo dizendo q os gringo sao racista com os br e talz.. isso me indigna

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Talvez a palavra certa non seje racismo e sim preconceito mas qm tem boca fala oq qer e qm tem ouvido so ouve oq qer... apenas num ligue xD ninguem tem direito de dizer oq e certo ou errado oq e bom ou nao. vc q tem q aprender issu sozinhu c vc gosta de um mundo jogue nele xD
    Agora a pior coisa q tem sao as guerras contra "gringo" lawl... primeiros os brasileiros tiram eles do server e dps brigam entre sim
    final ninguem joga ninguem c diverte xD
    Abraçox

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é racismo: Ofensas tpw pele racial e etc como esses exemplos que eu vi numa comunidade do orkut racista...até isso tem.. "Eu não sou racista sou higienico" "Racismo não é crime, crime é coisa de nego".. é até engraçado mais se vc levar somente na brincadeira..pq isso é coisa séria.

Ja isso que vc falou n eh racisto nah veiu =P
    "I want to bring chaos into the world... to hear the screams of humans... But, don't worry, Ramza. I'll kill you... myself!"

Best Hits:
    - Bright Sword ~ 152 - Assassin
    - Exori ~ 168 - Scarab
    - Giant Sword ~ 193 - Bandit
    - Ice Rapier ~ 313 - Vamp

http://img197.imageshack.us/img197/6069/imagem0jy.jpg

Permissões de Postagem