Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 33

Tópico: A historia do meu char

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow A historia do meu char

Vo manda o meu roleplay q tava no otro forum e vai te algumas alteraçoes e continuaçoes a +. So vai se um saco escreve d novo

PARTE 1

Ninguem sabia o q ia acontecer nakela noite em q Estomaguliano filho do general Kurtin e da bela maga Kanisha nasceu na pequena ilha de Rookgaard. Td parecia um dia comum ateh q d noite as cornetas d alarme soaram. O povo todo correu em panico para os abrigos debaixo da livraria, os soldados colocavam suas armaduras, pegavam suas armas e corriam para as muralhas as pressas.
    Kurtin olhou da muralha para o enorme exercito orquico e deu as ordens:
    - ARQUEIROS! ACENDAM SUAS FLECHAS NAS TOCHAS! ATIREM!
    E uma chuva d flechas flamejantes foi lançada iniciando a batalha.
    Os orcs apenas levantaram os seus escudos apesar disso naum ter adiantado muito e eles logo encostaram na muralha escadas enormes com centenas de orcs subindo. Os homens naum podiam parar a invasaum.
    Kurtin matava 5 orcs em menos de 10 segundos e viu algo q o assustou: um bando grande orquico se dirigia a livraria onde as pessoas se esconderam.
    Kurtin montou um cavalo q galopava desesperado e foi ateh os poroes da livraria e alertou o povo:
    -SAIAM DAÍ! OS ORCS ESTAUM VINDO!
    mal disse isso e duas lanças o acertam nas costas, matando-o.
    Cipfried usou o feitiço de escudo de mana para protejer a populaçaum e batalha prosseguiu ateh os orcs serem derrotados ao nascer do sol.
    Qndo Kanisha, esposa d Kurtin saiu do abrigo, viu barcos de transporte no cais, soldados enviados pelo rei e Cipfried tratando dos feridos. Ela procuro pelo marido e naum o achava ateh encontra uma lapide onde se lia "Aqui jaz Kurtin, General da 3ª legiao real. Morto em combate com orcs."

FIM DA PRIMEIRA PARTE

aew gente comenta plz

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Po gente, em um dia ninguem comento nd... Msm assim vo manda a parte 2.

Parte 2

8 anos se passaram desde a grande invasaum orquica, Estomaguliano passava a maior parte do tempo estudando com Cipfried e Seymor e qndo as aulas acabavam, ia brincar e caçar ratos com os amigos. Sua mae passava a maior parte do tempo no grande continente, pois desde q o seu marido morreu, o dinheiro andava curto e ela tinha q dobrar a produçaum d runas.
    2 anos depois, um mensageiro montado em um belo cavalo negro chegou a pequena ilha de Rookgaard e falou com Estomaguliano:
    - Você é Estomaguliano, filho de Kanisha?
    - Sou sim senhor, por quê?
    O mensageiro lhe entrega uma carta e diz:
    - Meus pêsames...- e cavalga até o porto.
    Estomaguliano abre a carta e vê seu conteudo. Ela dizia:
    "Ao Sr. Estomaguliano, Filho do general Kurtin e da maga Kanisha.

Informamos que sua mãe foi morta por uma aranha gigantesca que perseguia um viajante na estrada que ia até Venore.
    Sentimos muito pela perda."

Estomaguliano saiu correndo chorando ateh o templo onde Cipfried Perguntou:
    - O que há com você, garoto? Você é sempre tão animado e agora está desse jeito?
    Estomaguliano entregou a carta a Cipfried que a leu e disse:
    - Meu jovem: você sabe que pode viver comigo e alem disso irei realizar um dos sonhos do seu pai, te ensinarei a lutar.
    Mais 2 anos se passaram e Estomaguliano completara 12 anos havia uma semana. certo dia, enquanto caçava ursos e Trolls com seu escudo, armadura e massa espinhuda novinhas, aventurou-se demais e se perdeu na floresta. Caminhou muito até encontrar um bando de orcs que o atacou imediatamente. O jovem corriu o mais que pudia e se escondeu atrás de uma moita ate que uma amiga sua surgiu do nada:
    - Oi Estoma, O que faz aqui? Veio roubar as coisas dos orcs também?
    Estoma fez um sinal para ela ficar quieta mas já era tarde, um orc com uma pesada armadura azul e uma lança com 2 metros de comprimento os encontrou e atacou. Os 2 amigos correram mas um arremesso de lança certeiro mataou a sua amiga. Estomaguliano nem sabia onde estava mas continuava correndo até cair num buraco, onde esqueletos se levantaram e o cercaram.
    "o que farei agora? eles são muitos e ainda por cima estão armados"- pensou. mas um esqueleto surge da terra e diz:
    -AFASTEM-SE DO MEU FILHO!
    Os esqueletos obedecem e se afastam e Estomaguliano se aproxima do seu suposto pai.
    - Pai! Então você ainda está vivo?
    - Mais ou menos meu filho, apenas os deuses sabem porque alguns permanecem vivos após a morte.
    - Vamos sair daqui, está muito quente.
    - Não, a luz do sol é mortal para os mortos-vivos. Vá andando, os orcs sofrem graças à uma maldição se xpostos ao sol e também são contra os princípios dos mortos deixarem outros entrarem em suas tumbas.
    - Mas eu não conheço o caminho de volta!
    - Siga o seu coração e você encontrará qualquer caminho que desejar.
    E estomaguliano pôs se a caminhar.

FIM DA PARTE 2

Comenta aew gente plz
    Última edição por Estomaguliano; 22-09-2004 às 18:51.
    HÊRAR È UMANO

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tah rox
    gostei do nome
    Estomaguliano
    heheeh
    esperando o resto

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra ateh q enfim um coment

parte 3

passou 3 dias e 3 noites caminhando pela floresta ateh encontrar um soldado q patrulhava a area.O soldado lhe disse:
    - A quanto tempo voce esta por ai? Cipfried esta preocupado! Venha comigo.
    Eles andaram por mais algum tempo e entraram na cidade onde o jovem encontrou o monge Cipfried q esbravejou:
    -POR ONDE VOCE ANDOU, MOLEQUE! NAO EH NATURAL DE MIM FICAR BRAVO MAS VOCE REALMENTE ME PREOCUPOU!
    -Encontrei o tumulo secreto onde meu pai estava escondido.
    -O QUE?!-disse Cipfried espantado.
    -Ele era um morto vivo e nos conversamos. Ele me mandou ir até o oráculo.
    -Garoto, eu estou espantado com tudo isso... o oráculo dirá se você está mentindo.
    Eles se encaminharam até o oráculo q logo começou a falar:
    -Estomaguliano,meu jovem, nao e comum vivos falarem com os mortos sem magia. Eu a ouvi enteira como é natural de minha natureza magica. Por causa dos fatos creio q você tem um grande dom para magia.
    -Sim grande Oráculo.
    As almas dos sábios que vagam pelo mundo me dizem q você está predestinado a fazer grandes feitos em Carlin e assim seu destino será cumprido.
    Mal o Oráculo terminou de falar e Estomaguliano se viu em uma metrópole.
    Com o puco dinheiro q tinha, comprou armas e armaduiras melhores e com o resto pagou uma escola de magia.
    2 anos se passaram e Estomaguliano sempre teve boas notas mas um dia o q era para ser um feitiço d invisibilidade falhou e deixou seu cabelo verde e segundo a professora, permanentemente.
    2 anos se passaram e Estomaguliano já era um conhecido vendedor de runas da cidade + um dia, na estrada para Ab'Dendriel ele foi assaltado por um homem procurado pela justiça marcado nos cartazes de procura-se com uma caveira vermelha, mostrando q ele era violento.
    Estomaguliano tentou fugir para a cidade dos elfos + uma explosão o atingiu e ele perdeu os sentidos.
    Quando acordou ele viu uma elfa q disse q ele ficou desacordado por 2 semanas e q soldados recuperaram suas coisas.
    Estomaguliano andava pela bela cidade de Ab"Dendriel até ver um elfo montado em um cavalo com flechas curtas e com penas negras fincadas em sua armadura, o elfo trazia um arco mas estava sem munição ele dá um berro:
    -CHAMEM O REI E O GENERAL!
    minutos depois o rei e o general de Ab'Dendriel aparecem e o elfo diz:
    -Orcs! eles tomaram nossa fortaleza ao oeste e agora marcham para a cidade.
    O genral tem uma resposta imediata:
    - SOEM OS SINOS DE ALARME! PREPAREM-SE PARA A BATALHA!
    Estomaguliano lutaria, quisesse ele ou não.

Continua...

Aew gente naum tenha vergonha d comenta mesmo se for fala q fico uma porcaria
    HÊRAR È UMANO

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parte 4

Os elfos se posicoinaram nas muralhas e a batalha foi aberta com uma saraivada de flechas. Estomaguliano se posicionava no meio da infantaria elfica e observava a população correr para as cavernas.
    Os orcs tentavam de todas as formas vencer as muralhas mas nada adiantava, as escadas eram empurradas pelos elfos e os orcs q carregavam o ariete eram mortos.
    Tudo ia bem ateh um orc envolto em um manto roxo carregando um cajado apareceu do meio das tropas. O orc falou algo e catapultas foram trazidas pelos orcs q começaram a bombardear Ab'Dendriel impiedosamente derrubando torres e casas. O orc apontou o cajado para os portões e naquele momento, e uma forte explosão aconteceu, mandando o portão pelos ares.
    Os orcs entraram na cidade, os elfos eram habilidosos com arcos e flechas mas não com espadas e poucos deles conseguiam usar magias.Orcs cortavam elfos ao meio com um único golpe de seus enormes machados e suas longas espadas. Um cavaleiro elfico com um pergaminho nas mãos saiu à galope da cidade indo para o oeste e sumiu de vista. Estomaguliano acertava mortalmente com sua clava em forma de cabeça de dragão dezenas de orcs ateh encontrar o feitiçeiro. Eles se encaram por algum tempo e o orc feiticeiro apontou-lhe o cajado e Estomaguliano voou uns 10 metros. O jovem pegou uma pedra cinzenta com uma caveira desenhada de sua mochila, apontou para o orc e começou a se concentrar. Os seus cabelos e sua barba se levantaram e seus olhos começaram a emiter um forte brilho branco e a pedra libera uma bola de energia negra q atinge e mata o orc, porem, a runa se desintegrou.
    Mesmo tendo matado o + forte orc dakele lugar, a batalha estava longe de ser ganha pois os orcs estavam em grande vantagem numérica.
    Tudo parecia perdido + ao horizonte, à frente do sol poente, o cavaleiro elfico apareceu e atrás dele havia toda a cavalaria d Carlin, sendo liderada pela general Bamby Bonecrusher.
    A cavalaria carlinense atacou com tudo o q tinha, + todos os soldados eram mulheres e todas usavam as Espadas de Carlin q eram armas valiosas, porem, eram curtas e finas, o q fazia quebrarem facilmente e o atacante ter q chegar mais perto para lutar.
    Os orcs se alinharam para receber a cavalria carlinense colocando os lanceiros com suas longas lanças a frente para os cavalos se espetarem e logo atrás deles, haviam arqueiros.
    As carlinesas penetraram no exército orquico com grandes baixas e Estomaguliano saiu correndo para combater lado a lado com os exércitos da cidade de onde morava. O jovem viu a general ser derrubada de seu cavalo e a salvou de um orc q brandia duas longas espadas. Após mais algumas horas de combate, Ab'Dendriel havia sido salva e a general Bamby Bonecrusher lhe disse:
    -Você ainda será reconpensado pelo o q você fez e é um homem de minha confiança. Vamos falar com a rainha.
    E os dois puseram-se a caminhar a frente das carlinesas sobreviventes.
    Continua...

aew galera comenta plz!

Publicidade:

HÊRAR È UMANO

Banido Avatar de Lord Bandicoot
    Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta bem legal , mas sóta falando de orc des do começo...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ou..... qm vive de Historia eh Monteiro Lobato!!!

Hehe, brincadeira.... tah mto loka tua hist!!
    Nome: Green'Wind
    Mundo: Isara
    Level: 30
    Vocação: Master Sorcerer
    ML: 40 (in TrAiNiNg)

~~ Hail Me ~~ :yelrotflm

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Bandicoot
    Ta bem legal , mas sóta falando de orc des do começo...
    Eh pq eu simplesmente naum consegui pença em otro inimigo q odiace tanto elfos e homens. Fora q em rook eu caçava mto orc e tbm a orc fortress fica lah pertinho d Ab. msm assim eu concordo q eu botei mto orc na historia + pelo menos dei os motivos.
    Última edição por Estomaguliano; 27-09-2004 às 17:42.
    HÊRAR È UMANO

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parte 5

Quando chegaram em Carlin, as irmãs de Bamby a cumprimentam e perguntam:
    - Quem é esse aí? O seu namorado?
    - Esse homem salvou a minha vida. Ele merece uma reconpensa.
    Os dois entram no palácio da rainha e Bamby diz:
    - Minha senhora, este jovem rapaz salvou a minha vida e de muitas outras durante a batalha nas planícies de Ab'Dendriel e queria que a senhora lhe desse a devida recompensa.
    A rainha responde:
    -Muito bem, meu jovem, aproxime-se e diga o seu nome.
    Estomaguliano se aproximou, ajoelhou-se, beijou a mão da rainha e disse:
    - Sou Estomaguliano. Filho do falecido general Kurtin.
    -Conheci seu pai. Ele era um homem muito educado, apesar de trabalhar para um homem tão rude que era o rei Tibianus III. Bem, deixaremos de enrolação e vamos lhe dar a recompença. Já que seu pai foi um grande general você deve ter uma certa habilidade com exércitos. Você será o primeiro militar homem de Carlin desde que Thais perdeu o controle sobre Carlin. Você será tenente de um companhia da infantaria e lhe dou ordens para apoiar Ab'Dendriel. Você e sua tropa sairão amanhã bem cedo.
    Estomaguliano dormiu pouco e quando viu as soldadas, sentiu-se sortudo por ser o único homem no meio de tão belas guerreiras e suas armas e armaduras eram belas, porém frageis e por isso, quando estavam acampados à algumas centenas de metros do que sobrou das muralhas de Ab'Dendriel, Estomaguliano disse para a tropa:
    - Vou a Kazardoon, morada dos anões por algum tempo e quando eu voltar, quero ver aqui uma fornalha que seja capaz de derreter ferro. Durante o tempo em que eu estiver fora, Valkiria estará no comando.
    Estomaguliano partiu e em poucas horas de caminhada e escaladas por trilhas perigosas, O jovem entra na cidade e vai direto às ferrarias.
    - Olá, forasteiro.- Recebeu-lhe um anão.
    Estomaguliano entrega-lhe uma bolsa lotada de moedas de ouro.
    - Quero um martelo que seja bom para forjar objetos metálicos e todo o ferro que eu puder comprar por essa quantia.
    - Seu pedido é uma ordem.
    A viajem de volta demorou mais por causa de td aquele ferro e quando chegou, ele e algumas companheiras passaram 2 dias fazendo armas mais eficazes e armaduras e escudos mais resistentes. A rainha ficaria uma fera até descobrir que a mudança era para melhor mas Estomaguliano não se importava, pois depois do por-do-sol, um exército orquico aparece no horizonte e a tradutura da tropa diz:
    - Estão dizendo "não importa o quanto resistir, a cidade dos nojentos elfos vai cair!
    Continua...

comenta plz.
    HÊRAR È UMANO

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Estoria

Legal essa sua historia (Apesar de nao ler ela todas...)
    mais ta flw...

Publicidade:

Nothing in assinature =]

Tópicos Similares

1. Historia Do Meu Char "Jack Of Malvera "
    Por darion no fórum Tibia Videos
    Respostas: 12
    Último Post: 25-03-2006, 16:18
  2. A Historia do meu Char (wmv)
    Por TioZe no fórum Tibia Videos
    Respostas: 19
    Último Post: 19-08-2005, 18:30
  3. Historia do meu char.