Citação Postado originalmente por Heenett
Eu acho que som ficaria até legal...
Tipo, alguns efeitos sonoros(galhos, água, folhas, vento, lava, dependendo do ambiente...)
Talvez uma trilha sonora simples pra caverna, outra pra terra, ilhas, montanhas, lava, tumbas...
Quem sabe alguns rugidos, como de dragões, à distancia(imagina você indo pra venore, passando na região de PoH, ouve aquele rugido(GROAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!) à distancia? :riso:
Boa amikow..

Um belo exemplo de jogo com esses efeitos é Age of Empires II

Quando vc está próximo aos rios voce escuta o barulho das águas batendo..
Quando você está no meio da mata, habitada por animais selvagens e longe de alguma "Vila", você pode escutar aquele barulho dos lobos, e também o barulho do vento nos galhos...

Citação Postado originalmente por Havengar
Sempre criam tópicos com essas idéias e sempre digo o mesmo, na minha opinião do jeito que está permite que a pessoa ouça suas trilhas e/ou músicas favoritas e pensar em transformar em 3D nem pensar. Isso pelo menos na minha opinião, gosto do jeito que está.

Abraço

[]'s
Quando você joga Age of Empires com algum CD no drive, as músicas funcionam ao mesmo tempo em que o som... Como se fosse um Som de Fundo

Como Spellbreaker disse, os packs de som poderiam ser baixados separadamente, quem não quisesse os sons, era só não baixar =D

Abraços