prefiro do geitu q ta, tibia em 3d nao ia ser bom, se eu kizece um em 3d jogaria outro jogo..![]()
prefiro escuta as minhas musicas
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
prefiro do geitu q ta, tibia em 3d nao ia ser bom, se eu kizece um em 3d jogaria outro jogo..![]()
prefiro escuta as minhas musicas
n acho q fikaria legal com 3d n -.-
quanto ao som,poderia msmo ser baixado em packs separados
mas eu acho q n precisa disso
tibia ta bom do jeito q ta,tirando os lags,bans estupidas e otras coisas
cya
sei não, ficarria mtooooo dahora... pra quem tem pc bom, quem tem um p200 como eu ia se ferra..... mas ainda seria legal, mesmo travando tudo ahuiauhai
Porra magina a lagueira, un hit no slime Plo, Plo, q podre, ai naum vai dar pra ouvir Metaleira jogando tibia, ficara ridiculo...FLW... SEM EFEITOS SONOROS E 3D
bem.. com som ia ficar rox pq n ia dar lag (vc ia dar download das musicas tudo junto com o tibia normal, dai o som ia fika no seu pc e n no servidor), eu gostaria mt, so q antes disso a cip iria prescisa de alguem pra fazer os sons, dos 4~5 q trabalham na cip n vi nenhum kra q mexe com som =P
o 3D eu ia gosta, afinal n sei qt vcs mas EU axo q 3D é mais bonito q 2D sem falar q teria 1 vantagem, ia ficar mais facil colocar animações de magia e batalha pq n ia ter q fazer uma img pra cada posição (olhando pra cima, baixo ,de lado etc, ia se uma só) e como vc da o download dos graficos, eu axo q n ia muda mt no lag, apenas ia ficar mais pesado e aqueles pc do milhão n ia pode roda tibia xD
eu gostaria se colocassem =)
ps: é OBVIO que se botassem som no jogo iria te a opção de deixar desligado, igual em todo o jogo que tem som!
Última edição por jiraya el xico; 18-08-2005 às 23:57.
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS
Boa amikow..Postado originalmente por Heenett
Um belo exemplo de jogo com esses efeitos é Age of Empires II
Quando vc está próximo aos rios voce escuta o barulho das águas batendo..
Quando você está no meio da mata, habitada por animais selvagens e longe de alguma "Vila", você pode escutar aquele barulho dos lobos, e também o barulho do vento nos galhos...
Quando você joga Age of Empires com algum CD no drive, as músicas funcionam ao mesmo tempo em que o som... Como se fosse um Som de FundoPostado originalmente por Havengar
Como Spellbreaker disse, os packs de som poderiam ser baixados separadamente, quem não quisesse os sons, era só não baixar =D
Abraços