Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: tibia com som e 3D

Registro
    16-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão tibia com som e 3D

magia a porcaria q vai ficar o tibia, q vai fica sux, qm concorda comigo???

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que som ficaria até legal...
    Tipo, alguns efeitos sonoros(galhos, água, folhas, vento, lava, dependendo do ambiente...)
    Talvez uma trilha sonora simples pra caverna, outra pra terra, ilhas, montanhas, lava, tumbas...
    Quem sabe alguns rugidos, como de dragões, à distancia(im,agina você indo pra venore, passando na região de PoH, ouve aquele rugido(GROAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!) à distancia? :riso:
    ---------
    Quanto a 3D, não, acho que tibia é especial, entre motivos, por ter os gráficos que tem.
    Sinceramente não os acho ruins, só diferentes.

Falows
    ~Heenett

Banido Avatar de rOcTiV
    Registro
    27-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Heenett
    Eu acho que som ficaria até legal...
    Tipo, alguns efeitos sonoros(galhos, água, folhas, vento, lava, dependendo do ambiente...)
    Talvez uma trilha sonora simples pra caverna, outra pra terra, ilhas, montanhas, lava, tumbas...
    Quem sabe alguns rugidos, como de dragões, à distancia(im,agina você indo pra venore, passando na região de PoH, ouve aquele rugido(GROAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!) à distancia? :riso:
    ---------
    Quanto a 3D, não, acho que tibia é especial, entre motivos, por ter os gráficos que tem.
    Sinceramente não os acho ruins, só diferentes.

Falows
    ~Heenett

Concordo plenamente com vc acho que deveria ter alguns sons de monstros e cenarios.

3D em Tibia ia perder a graça e jogadores porque o Tibia faz sucesso por causa do jogo em si mas tbm que roda em quase todo PC

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

imagina o tamanho q o tibia iria ficar se colocassem sons nele? (magina como seria lecaw!)

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

¬¬
    se é porcaria porque abriu o tópico? >.>
    e não esse não é o primeiro tópico
    e não acho que ficaria ruim
    só que teria mais lag ainda o.o
    flw
    ~~Broad~~

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nota mental, LAG não depende do tamanho do arquivo, e sim da conexão dos jogadores(senão, como que em Warcraft tem tão menos LAG, ou como que warcraft não é o jogo do LAG?)
    E não acho que tibia ficaria tãããão maior assim viu...

Falows
    ~Heenett

Registro
    30-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem minha opnião é a seguinte...tibia 3D axo q n ficaria mto bom...seria apenas mais uma imitação de um joguinho de rpg tosco...ia vira um otro ragnarok da vida...porem com som até seria legal,....mas como ja citaram anteriormente aki no forum, o som podia vir em packs separados no jogo para serem baxados...quem, quisese som baxava os packs ...quem n quisese n baxava, eu n baxaria pq eu particularmente curto joga tibia escutando minhas musiks..

Registro
    24-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Linda

Manow som em tibia seria tudo ^^ hehe imaginem que loko vc dentro das dwarfs mines ouvindo um som bem longincuo dizendo HAIL DURIN ou você no dlair com akele mugido estrondoso FCHHH ! GROOOAAARR ! resumindo seria MUITO BOM mais aposto que fizessem issu mta gente iria parar de joga ao invés de aumentar mais... pois muita gente joag tibia pois eh um jogo EXTREMEMENTE LEVE, se eles colocassem sons iria fikar mto pesado =/ assim fazendo com que muitos players parassem de jogar... concordam comigo!?

Flw, abraços for all !
    Qu!k RoX :angryfire :2gunsfiri

Banido
    Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gosto mesmo eh da ideia de poder baixar os sons em packs separados, eu baixaria pq quando eu ligo musica no meu pc e jogo Tibia fica com lag =/
    Já 3D, como o Spellbraker disse, ia ser mais um jogo rpg tosco.

P.S.: Ñ iria ficar TÃO pesado assim o Tibia se colocassem som

.:Stryder:.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre criam tópicos com essas idéias e sempre digo o mesmo, na minha opinião do jeito que está permite que a pessoa ouça suas trilhas e/ou músicas favoritas e pensar em transformar em 3D nem pensar. Isso pelo menos na minha opinião, gosto do jeito que está.

Abraço

[]'s

Publicidade:

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Permissões de Postagem