Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: ajudem pls

Registro
    17-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ajudem pls

galera to com um problema muito grande ne tibia n sei pq quando eu entro no jogo a tela fica ou toda preta ou com as cores todas embaralhadas e quando eu fecho as janelas elas n realmente fecham ficam no fundo da tela mesmo fechada ai quando eu entro na acount depois de muito trabalho em destinguir oq e janela aberta ou apenas um janela estanpada na janela do jogo so fica aparecendo meus itens e o meu nome na tela e uns nomes dos outros mas n vejo nimguem so fica as janelas q eu tentei fexar na janela do jogo e n deu fico tipode as janelas marcadas n da pa jogar n veja nada .

obs:desculpa pelos erros ortigraficos e pq eu to com pressa vlw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara entendi nada
    mas só uma pequena pergunta...
    seu pc é window 95? ;x
    pq no meu windows 95 era uma porcaria ;\

Banido Avatar de Chakal Hyoga
    Registro
    08-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara,arrume as cores...coloque a resolução 16mb d cor...no tibia ajeite os graficos de acordo com seu pc.*****mplo:800/600 16 bites....use a opção don't stretch/shrink the MAP...axo q fica bom dai...

Permissões de Postagem