SEM COMENTÁRIOS!! aGRADEÇO AO MODERADOR, PORQUE MUITAS PESSOAS, SEM EXPERIENCIAS DESTE TIPO E QUE ESTÃO POR FORA DA MUNDO DE TIBIA ACREDITARAM EM SUA DEMAGOGIA E ASSIM NÃO USARAM MC. MELHOR PRA MIM!!
basicamente, não existe fundamente algum neste topico. Simplesmente por 1 fato. Knights q tem level baixo precisam pegr skilss. Deixam seus char pegando skills e seu uh maker fazendo uhs!!! Me diga o que vc esta perdendo por seu uh maker estar funcionando ali??? você vai conseguir dinheiro, e pegar skills ao mesmo tempo.
Colocar a responsabilidade da ruyina do sistema economico de tibia nas costas dos uh maker eh uma idiotice. Básicamente o sistema de compra de tibia tende ao colapso porque a tendencia e de que sempre aumente a oferta de todos os itens!!! Sempore tem gente entrando nos mundos, e os hl dificilmente param de jogar, o numero de jogadores q começam a jogar em um mundo eh bem maior do que o de jogadores high level q desistem, ou seja, cxom abundancia de ofertas, o preço cai.
Outra estupidez eh dizer q os druidas estão ficfandoi pobres. Em eternia o preço da bp de uh eh 2,5 k , mas jah tem muito druida vendendo por 2,7 facilmente. o que vc me diz disto?? não esqueçam q magos são os principais compradores de uh. e os paladinos naum usam uh maker, por que podem faszer hmms.
A sol~ção pra salvar a economia de tibia, é criar npc´s que comprem os items bons por um preço, q impeça a queda exagerada dos preços, um exemplo eh o novo npc, acho q greeen djim, que compra boh´s por 30 k cada. pronto, com isso as bohs, na pior das hipoteses, vaum ser vendidas por 30 k
hoje estou com pouco tempo pra responder exatamente todas as questoes deste topico, mas se alguem estiver interessado, eu posso criar um tiopico sobre as vantagens da criação dos uh makers!!!