Curtir Curtir:  0
Página 2 de 19 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 190

Tópico: A Mácula do UH Maker

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Impurity Eyes
    Meus parabéns Fox, excelente tópico!
    Ultimamente os tópicos daqui andam tão falhos, fico feliz em saber que posso contar com pessoas que estão dispostas a levas este fórum pra frente =]
    Com relação à quebra da economia, eu estou de pleno acordo. Em eternia, mundo em qual eu jogo, a economia está quebrada, o que mais se vê são druids vendendo Backpack´s de Uh e Knights vendendo Fire Swords a preços ridículos.
    Está falha a economia em Eternia mesmo, o que mais eu vejo é Knight com Uh Maker.
    Quem se salva nisso são os sorceres e os pallys mesmo
    De novo, dou meus parabéns, continue assim...
    Obrigado! Pode esperar mais tópicos interessantes eu estou com muitas cartas na manga ainda!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Nada escapa ao faro da Raposa...
    ...bem quase...:triste: "

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mando bem !!!
    Eu ainda num tinha criado meu maker pq tava com preguisa e agora num vo cria mesmo não.
    O melhor eh q conheço muitas pessoas(como eu) q não tinham um ideia exata do porque os makers serem proibidos(além do fato do MC hakiar).
    "Nós somos oque pensamos.
    Com o pensamento, construímos e destruímos o mundo."

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tyr-The Judge
    Mando bem !!!
    Eu ainda num tinha criado meu maker pq tava com preguisa e agora num vo cria mesmo não.
    O melhor eh q conheço muitas pessoas(como eu) q não tinham um ideia exata do porque os makers serem proibidos(além do fato do MC hakiar).
    Por isso eu criei esse tópico que previne as pessoas contra essa prática abusiva, só pelo seu comenrário todo meu esforço foi recompensado, insentive essas pessaos que você conhece a lerem esse tópico! wlvs! :thumb:

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, é o seguinte, se você quer um char que de concerteza dinheiro, faça um druid, se você quiser um char que no inicio ñ lhe de muito dinheiro, faça um kina, mas com o passar dos tempos, kina fica muito forte, e eu observo que a maioria dos kinas High Level andam com umas 400 bps de UHs, ou seja todas as vocações dão um bom dinheiro.
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Bom topico

Bom esse topico fox, alerta muitas pessoas pra naum acontecer oq aconteceu comigo, eu era um kina feliz quando meu amigo me deu a ideia de faze um uh maker pra eu, blz eu fui la e fiz, soh q eu num queria fica soh fazendu uh sem cata xp ou treina, intaum, usei mc, tava dando bons resultados, ja tinha juntado grana pra compra d-hammer pro kina, tinha comprado war hammer, p legs e ainda tinha 5k guardado no dp, tem coisa melhor? surpresa minha prum dia q eu entro no jogo, meu kina totalmente pelado, e meu dp vazio ou seja tempo e dinheiro desperdiçado :cussing: faze u q neh? por isso q eu num recomendo mc pra ninguem, nem mc nem proxy nem gg, nem nada ou algum dia vc pode se ver peladu

Publicidade:

Última edição por SmallMOUz; 23-10-2004 às 04:20.
    CHAR:
    não jogo mais!

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Golden_Fox*****
    A Mácula do UH Maker

Muito boa pergunta e a resposta pode ser mais facil do que imagina, ofereça serviços, se você estiver em um level muito tenro diga a algum HL

- Eu sou um jovem aventureiro em busca de dinheiro e aprendizado, se me deixar lhe acompanhar eu poderei carregar sua loot bag, e em troca gostaria de 10% do seu valor!

- Eu sou um Cavaleiro de Talento comprovado e lhe ofereço meus serviços de Blocker com skills x/y cobrando para isso metade do valor do loot

- Eu possuo skills moderados e ofereço meus serviços de tutor, posso treina-lo para que avance logo de skills, cobrarei (x Gps por hora) pelos meus serviços (lembrece que você também tá treinando né?! Nao meta a mão!
    isso nao existe......... para de engana o pessoal novo, o jogo nao rola assim
    felizmente ou nao eh a verdade.......

segredo ( auehuheau ) : se vc eh kina e quer ganhar dinheiro, faça loot bag de qquer porcaria q se venda na loja, como kinas tem grande cap a manha de se ganha dinheiro com kina eh essa...
    pq esse negocio de fala com hl ai hehehehhe pra começa ele nao vai nem te responde...
    Vellius
    Master Sorcerer
    lvl 40
    ml 44
    Thais
    Dolera

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah.. .esses esquemas para ganhar dinheiro são escelentes!
    Eu já faço isso =B(em mundo n pvp eu arranjpo treino tao eficiente qno pvp XD)
    Faço quests por grana, coisas assim
    Confiança se ganha com o tempo, mas as pessoas insistem na roubalheira e tudo mais...
    Voce, por exemplo, tá entupido, mas entupido MESMO de itens a venda e ninguem quer. uma boa idéia seria por tudo num tipo de rifa.Ia vender rapido, tudo e se bobear ainda ganhava uns trocados a mais.Mas voce e famoso como o looter/lurer/PK/qqr coisa, então ninguem participa e a rifa e um fracasso.Que bom que voce foi tão noob, não?

Mto bom, Golden, mas esse tópico vale por mais do que só os knights, qualquer vocação passa por isso.
    BR é sinônimo de noob.Se quiser saber se eu falo Português não me cumprimentem com "br?" que vão pro ignore, tentem um "oi".
    Wanna jive honey?
    C'mon, spin you 'round, hey yeah

http://img246.imageshack.us/img246/7048/000816pr1.jpg
    Enquanto isso, conversando com o Heenett...
    vamos apostar quem acha mais "bye tibia por causa do update sux" nos flogs?
    /\ Frase verdadeira desde o cliente 7.5

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vellius
    isso nao existe......... para de engana o pessoal novo, o jogo nao rola assim
    felizmente ou nao eh a verdade.......

segredo ( auehuheau ) : se vc eh kina e quer ganhar dinheiro, faça loot bag de qquer porcaria q se venda na loja, como kinas tem grande cap a manha de se ganha dinheiro com kina eh essa...
    pq esse negocio de fala com hl ai hehehehhe pra começa ele nao vai nem te responde...
    O da Loot Bag pode até ser! Mas os de baixo, funcionam sim qual o problema!?! Eu já me ofereci de blocker!

Contro ao HL, claro que não é qualquer, um mas o que é a vida sem sacrificio, eu fiz amizade com um hl que sempre comprava BP de Uh e GFB do meu Druid, e ele me disse se um dia precisae de blocker ele queria metade do loot e uma vez eu comprei uma bpd e sd e fiz 3 de uh e fui pra caçada, agente dividiu o loot na moral pois tinhamos ocnfiança um no outro, e afinal pow o cara gastou as UHs dele, merece pelo menos metade mesmo

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Confiança ée a chave no tibia.
    Eu rifei ontem 10 bps d sd(40k, certo?)ganhei 60k por elas.Como as rifas são feitas por conta própria a pessoa tem q confiar em você pra comprar um numero pra participar.
    Q este seja um bom exemplo para todos.
    BR é sinônimo de noob.Se quiser saber se eu falo Português não me cumprimentem com "br?" que vão pro ignore, tentem um "oi".
    Wanna jive honey?
    C'mon, spin you 'round, hey yeah

http://img246.imageshack.us/img246/7048/000816pr1.jpg
    Enquanto isso, conversando com o Heenett...
    vamos apostar quem acha mais "bye tibia por causa do update sux" nos flogs?
    /\ Frase verdadeira desde o cliente 7.5

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas tem uma coisa... tipo naum saum TODOS os kinas q tem fire sword por conta propria. tipo um kina lvl 15 naum tem condições de matar dl (nem com muitas uh, bom é possivel mas dificil) e se for em grupo, pode ter um scaninha q pega o loot. e tbm em mundos antigos mas q continuam ganhando adeptos (secura por exemplo) da pra vende muita f-sword... intaum eu disconcordo com vc, fox, nesse ponto mas no resto blz.

Publicidade:

"If You Wanna Be Dumb, You Gotta Be Though"

Necro of Thunder - Master Sorcerer
    Level: "29" qro lvl 31!!!
    Magic Level: 39 (+ 1 plx! UE!!!!)
    Skills: 19/23
    Fishing: 46
    Equips:
    http://img19.exs.cx/img19/7494/df-necroequipspsd.jpg

Crown Armor, Meta alcaçada! :biggthump
    Proxima Meta: K-Legs

www.fotolog.terra.com.br/estilovidaloka (meu flog, comenta fio!!!)

Tópicos Similares

1. ideia p acaber com os UH makers...
    Por gutogrando no fórum Feedback
    Respostas: 23
    Último Post: 07-12-2004, 14:39
  2. Druidas soh servem pra serem UH makers???
    Por Tyr-The Judge no fórum Druid
    Respostas: 55
    Último Post: 26-11-2004, 20:53
  3. Adeus Para Nunca Mais UH Makers!
    Por Sauro no fórum Tibia Geral
    Respostas: 56
    Último Post: 13-11-2004, 18:17
  4. Como pego dinheiro rapido uh maker ou caçando?
    Por Darkpupunu no fórum Knight
    Respostas: 22
    Último Post: 21-10-2004, 14:27
  5. Druida: mago ou UH maker
    Por Elfo Biguezz no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 30-09-2004, 00:51

Permissões de Postagem