Cara, eu concordava com essa teoria, achava uma perda de tempo ter um UH maker, mas depois do update eu mudei minha opinião. Pra mim a CIP diminuiu um pouco o uso do macro, mas encorajou mais ainda as pessoas a terem um maker porque os preços aumentaram bastante, no meu mundo eu comprava bp de UH por 2,5k, agora a galera só vende por 3k. E não é só isso, a bp de GFB, antes 2,7k, agora está por 3,2k; a bp de hmm, 1k antes do update, está sendo vendida por 1,5k; a de explosion, 3k antes, agora está por 3,5k.
Isso pra um knight de level médio, que ainda não ganha muito dinheiro, é péssimo. Por isso eu acabei criando um druid pra mim também, senão eu vou a falência. Eu não uso macro e meu druid só faz runas para mim, eu não as vendo.
E mesmo a galera que tem grana pra comprar está passando por dificuldades porque, como ficou mais difícil usar macro depois do update, os uh makers diminuiram drasticamente, e quase não se vê no trade nego vendendo bp de runa.
No geral eu gostei do update, prefiro acreditar que os contras dele como esse são um mal necessário.