Curtir Curtir:  0
Página 10 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 190

Tópico: A Mácula do UH Maker

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo, vc disse que necessariamente TODOS OS UH MAKERS, usam mc?!! nada a ver eu msm tenho uh maker, mas eu ja peguei skills pra fica guard hunt o suficiente, preciso de uh's, sou premmy e tenho um elder druid lvl 22, em vez de fica 10 horas treinando prefiro faze 4 bp's de uh nesse tempo, entende? nao uso mc, nem nunca penso em usar.... mas eu nao concordo de que nao se pode ter uh maker, qd precisa eu tiro dinheiro do banco(lol do meu porquinho plx ^^) e compro uh, pelo preco que eles cobram(no meu mundo ta caro d+ ta 3k)!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Assasino de Aluguel
    Tipo, vc disse que necessariamente TODOS OS UH MAKERS, usam mc?!! nada a ver eu msm tenho uh maker, mas eu ja peguei skills pra fica guard hunt o suficiente, preciso de uh's, sou premmy e tenho um elder druid lvl 22, em vez de fica 10 horas treinando prefiro faze 4 bp's de uh nesse tempo, entende? nao uso mc, nem nunca penso em usar.... mas eu nao concordo de que nao se pode ter uh maker, qd precisa eu tiro dinheiro do banco(lol do meu porquinho plx ^^) e compro uh, pelo preco que eles cobram(no meu mundo ta caro d+ ta 3k)!!
    Bem entao vc nao tem um UH maker vc tem outro char Druida e isso é excelente, bem melhor que usar MC, agora pra ficar maislegal, ache um preço que lhe pareça justo e pague o seu druida pelo serviço prestado ao seu knight, isso seria bem legal, eu mesmo fazia isso eu tenho um char Druida e um char Cavaleiro, eu compro a bp de UH a 1.5k do meu druida com meu Cavaleiro, assim fica rox
    "Nada escapa ao faro da Raposa...
    ...bem quase...:triste: "

Registro
    16-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opnião o melhor jeito de um knight conseguir grana e fazendo bag loots, jah q eles tem uma capacidade gigantesca.

Registro
    13-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tocou um assunto mto bom, essa coisa d fik usando mc acaba complikndo td, mas eu axu q o cara ainda pod ter seu uh maker, ou com um amigo dele q sempre faz uh d graça, ou ele msm joga um poko qdo prescisar d uma bp d uh, eh possivel t um sem usar MC.
    Nunca subestime um Demon no red, quando você morrer pra um saberá porque!

................~*~Cold Blood~*~................

http://img228.exs.cx/img228/8722/zelda0jg.jpg

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu so mais do makersss

Publicidade:

Registro
    01-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, na minha opinião são os Kinas que ganham mais dinheiro. Isso porque fazendo lootbags se arrecada muitos gps.
    O primeiro passo acredito e fazer a quest do Post Officers, depois disso vc pode lucrar e muito. No lvl 30 ia em folda nos minos ficava em duas caves com excelentes respaw e sempre fazeno lootbags somente de Brass helmet-chain armor-plate shield. Levava duas parcel, uma eu colocava todos plates e brass helmet e otra todas as chains.

Depois vcs devem jah ter visto um Correiozinho em cima da entrada da cave.ali vc vai mandar o parcel com as chains pra thais e o resto eu mando pra carlin mesmo. No fim vc vaiu notar o grandioso lucro ficava em folda por horas sempre fazeno isso, meu lucro foi grandioso. Como so vai cara newbie em folda era muito fácil expulsa los e ter o respaw de minos inteiro pra vc.

Registro
    08-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff.... o topico ta legal, gostei da idéia... mais akela d "sou um aventureiro e gostaria de ganhar dinheiro para arrastar sua lootbag"
    ridiculo ;/

Registro
    27-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra que UH maker? Procurem LEVEL, level é o que os deixam mais fortes, dinheiro pra UH vem com o tempo, boms equips? Façam quests Saibam jogar o jogo.

Sou Glaeron Ancalímon, filho de Daeron Ancalímon. Se em nome da vida ou da morte puder ajudá-lo, assim o farei.

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão falou tudo...

Putz, isso era tudo que eu queria dizer sobre MC e não conseguia!
    Muito baum kra, mostrou toda meu ódio e repúdio por chaters!
    Até +
    ...

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha, com meu uh maker (nunk usei mc!) cate c-7, crusader helmet, GS e bright sword, fikei meses num mesmo server e nunk vi os preços abaixarem

Publicidade:

Tópicos Similares

1. ideia p acaber com os UH makers...
    Por gutogrando no fórum Feedback
    Respostas: 23
    Último Post: 07-12-2004, 14:39
  2. Druidas soh servem pra serem UH makers???
    Por Tyr-The Judge no fórum Druid
    Respostas: 55
    Último Post: 26-11-2004, 20:53
  3. Adeus Para Nunca Mais UH Makers!
    Por Sauro no fórum Tibia Geral
    Respostas: 56
    Último Post: 13-11-2004, 18:17
  4. Como pego dinheiro rapido uh maker ou caçando?
    Por Darkpupunu no fórum Knight
    Respostas: 22
    Último Post: 21-10-2004, 14:27
  5. Druida: mago ou UH maker
    Por Elfo Biguezz no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 30-09-2004, 00:51

Permissões de Postagem