Curtir Curtir:  0
Página 9 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 190

Tópico: A Mácula do UH Maker

Registro
    24-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu penso da mesma maneira... no começo até vi a possibilidade de fazer um druid UH maker, só q aí pensei no detalhe de perder tempo com o kina... fico uma semana fazendo UH pra uma caçada de 1 ou 2 dias e aí fico otra semana fazendo UH...

Acho que o ideal é caçar e arrecadar loots mesmo, além de vc conseguir grana(mesmo q seja lentamente) pra comprar UHs, vc vai ganhando exp e skills!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Denevor de Calmera - Lv 22
    Knight
    Skills : 59/59
    Magic Level : 4(EEEEEEEEEEEE)

Equips:

Steel Helmet
    Dwarven Shield(-_-)
    Dark Armor
    Fire Sword
    Plate Legs
    Leather Boots(¬¬)

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro da alvorada
    huahua, pode pensar o que quiser, Usar mc de madrugada não prejudica ninguém, geralmente os uh maker so suprem a nescessidade de uhs de seu dono, e n se destinam essas uhs pro mercado de tibia. So o quew eu disse eh a mais pura verdade,, pode ate ser q mc hackeie e tals, eu naum tenhu ideia se isso acontece ou naum, mas que eh uma bopaajuda para knights isso é. Muitos amigos meus level baixo estao agora co skills beeeem elevados para o seu level e itens invejados ate mesmo por mim
    pois eh eles nem devem consegui durmi de noite por causa do remorso(hehehehheheh).
    Sem falar sobre esse papo de "pense nos outros free acc q naum poderaum jogar pór sua, sua culpa!! o ser humano eh egoista por natureza, se alguem aki naum pensa antes em si mesmo do q nos outros pode joga a primeira pedra.
    Sabe qual a diferença do bandido pro homem honesto?! o homem honesto sempre tem uma disculpa para sua falta, logo dizer que o ser humano é ruim é sim! mas isso nao é justificativa para sairmos prejudicando os outros de torata a direita, eu nunca utilizei UH makers, mas ja deichei meu char horas parado no dp pra nao perder o login no domingo enquanto eu ia fazer compras pra minha mãe, depois que pensei em quantos free eu prejudiquei dessa forma eu parei de fazer isso!
    "Nada escapa ao faro da Raposa...
    ...bem quase...:triste: "

Registro
    27-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

por isso mesmo eu salientei q "mc de madrugada não prejudica ninguém"! de qualquer forma, so peço pra que vc não tente deturpar os fatos, dizer q mc atrapalha os outros players eh verdade, mas responsabelizalo pelo fraco sistema de compra e venda de tibia eh um pouco d+

ps: por que ganhei uma advertencia??? Já ouviram falar em liberdade de expressão???? Eu creio que todos se sentiriam mais a vontade em um forum no qual possarm dizer o q pensam sem temer represálias por parte dos moderadores!
    Última edição por Cavaleiro da alvorada; 05-01-2005 às 04:53.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro da alvorada
    por isso mesmo eu salientei q "mc de madrugada não prejudica ninguém"! de qualquer forma, so peço pra que vc não tente deturpar os fatos, dizer q mc atrapalha os outros players eh verdade, mas responsabelizalo pelo fraco sistema de compra e venda de tibia eh um pouco d+

ps: por que ganhei uma advertencia??? Já ouviram falar em liberdade de expressão???? Eu creio que todos se sentiriam mais a vontade em um forum no qual possarm dizer o q pensam sem temer represálias por parte dos moderadores!
    Tudo bem eu entendi sua opnião, mas a meu ver prejudica sim, um só não prejudica, mas se todos fizerem prejudica sim, e isso é um tanto obvio pra mim, mas agora saca so eu nem sei do que vc ta falando sobre advertência poderia me explicar melhor eu não te adverti em nada?!
    "Nada escapa ao faro da Raposa...
    ...bem quase...:triste: "

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sinceramente depois de ler isso sobre uh maker cheguei a uma cloncusao...
    agora msm eh q eu faço uh maker
    agora pq?? mtos lvl alto chegam pra druids q nunca viram q fazem deles seus makers. assim quem eh lvl baxo nao consegue uh... pq o druid prefere vender pro lvl alto pq ele garante "proteçao"...
    logo o kina lvl baxo q faz um uh maker so esta querendo o bem dele... ele nao pode fazer com q os otros druids desistam de ser makers de otras pessoas

LOGO EU AFIRMO: FAÇAM UH MAKERS!!!!

Publicidade:

Banido Avatar de Vni foka
    Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Post bem, que msabe eu que sou muito burro no tibia :triste:

oi, eu tenho um char lvl 15, não uso mc e não tenho um druid. o meu char está no level 15 e tem uma FireSword, drag shield, p-set....
    E o meu amigo que usa mc.... ele tem um druida e faz uh como louco. ele fez como eu treinou skill até 70/70, só que agora ele em vez de ter equipes de MERDA!@ como o meu, não. Ele tem um C-armor, C-helmet, K-Legs, Bright Sword & Vampire Shield...

Sem noção nesses dias eu fui caçar junto com ele. AHAHA eu tomava hit de 40 seguido nos cyc enquando ele matava 20 cyc sem levar um só dano.... por isso eu acho

"Uh maker... é a unica solução se você quer ter um char com equips bons :thumb:

e é isso. e hoje eu me acho burro de a 2 mêses atrás não ter feito um druida prá min....

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso serve pra kem for burro
    eh so guardar a fire sword pra vc
    ai todo mundo começa a guardar e ninguem mais tem fire sword e como nego ta sem coragem de ir DL paga qlq precço por uma
    ai tu mete a faca no kra,se o kra recusar fica sem a sword
    simples
    tibia nao eh roley play e sim power game
    o q adianta vc juntar 3 amigos pra jogar tibia como rpg ai passa 1 HL mata os 3 so pra zoar oou pegar loot?
    bah,isso ja era,parem de tentar fazer rpg num jogo onde 95% das pessoas sao power game,e kem gosta de rpg quando fica forte nao consegue resistir em da umas power abusadas
    bah,nao tem essa nao
    druid = uh maker
    sempre foi assim...eh assim...sempre sera assim
    DreamTheater RLZ
    :528:

http://rapidshare.de/files/918557/Azuran_war_2.wmv.html
    azura war com fundo musical,kem souber o nome da banda q toca essa musica por favor me avise

Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O melhor!

Cara seu topici ta muito bem feito e totalemtne certo eu ja usei MC em ISara e fui hacekado e agora em julera eu tenho um druida e um Knight mas não uso MCo druida faz as UHs e ganha o dindin necessario pra meu kina mas ele manda pelo parcel tbm e simples e seguro

Registro
    10-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Fim dos UH Makers!

Muito bem, Fox! Espero que a sociedade tibiana realmente considere seu apelo pelo fim desses robôs fabricantes de UH runes. Mas, o grande problema que impossibilita de alguém tentar ganhar dinheiro por outros meios é justamente a incapacidade de confiar em alguém no jogo. Vamos supor que, você amigavelmente está ajudando um knight a pegar seus skills cobrando 250gp por hora. No final do treino, quando ele pegou os skills que ele tanto sonhava, resolve repentinamente não te pagar. E pior: tenta te matar. Então é como eu disse, é impossível confiar em alguém. Não vejo como esta ser a solução, antes é necessario mudar a mentalidade dos jogadores.

Ainda sim acredito que há esperanças.
    Até mais.
    The Mage Elliot

Registro
    24-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Inicialmente gostaria de dar meus parabéns para Golden Fox, por seu brilhante tópico sobre uma ideologia que com certeza enquanto a maioria dos players HL não forem hackeados por usarem o MC, não deixará de ser muito acreditada e mais ainda utilizada.

Eu tenho 26 anos de idade e jogo RPG desde os 14 anos... Meu nome é Felipe, sou morador do bairro de Copacabana - RJ. Sou casado e tenho um lindo filho de 3 anos chamado Luiz Felipe.

Sempre fui jogador de mesa, interpretação na veia! E acho lindo quando você tenta demostrar para nossos jovens e iniciantes jogadores de RPG, que o Tibia, assim como muitos outros Games Online de RPG, são criados para facilitar e divertir os adeptos das aventuras de RPG. Realmente é muito mais legal você se apresentar, oferecendo seus seviços em troca de dinheiro ou itens valiosos, do que apenas pensar em como ser o melhor com maneiras abusivas.

No entanto... é inevital... por ser um jogo, por ser uma fase, alguem que realmente goste deste jogo, querer perder tempo, quando sonha e realizar grandes quests... ou por outros motivos... jogar para se divertir.... A maioria joga não só por vício, mas por status! Se você treina, vc obviamente não se diverte! Ae esta o fato que leva a maioria dos jogadores a usarem o MC e a criarem Make Runers! Eles não estão ali para fazerem amizades... nem para se divertir... Eles estão ali para treinar, para serem os melhores dos melhores.... Eles são calados, misteriosos e procuram estar sempre preparados...

Esses jogadores não são pessoas normais, são nerds viciados que se o servidor do tibia acabar, vão fazer a mesma coisa em outro game online... Eles são poucos, ao contrario do que parece ter sido descrito aqui... muitos tentam utilizar este sistema, mas poucos o utilizam porque isso requer tempo, disposição e atenção, para ele não perder nem o make runer - nem o knight...

Se ninguem rouba-se, não haveria tópicos tão elogiados e interessantes como este.... acho que este equilíbrio é valido, contato que não seje tão comentado.... Beijos e Abraços a todos os meus irmãos e irmãs tibiano(a)s

Publicidade:

:mad: Ninrod :mad:
    Knight of Aldora
    34º Level
    [IMG]http://**************/comonier/dir/fil/ani/sk023.gif[/IMG]

Tópicos Similares

1. ideia p acaber com os UH makers...
    Por gutogrando no fórum Feedback
    Respostas: 23
    Último Post: 07-12-2004, 14:39
  2. Druidas soh servem pra serem UH makers???
    Por Tyr-The Judge no fórum Druid
    Respostas: 55
    Último Post: 26-11-2004, 20:53
  3. Adeus Para Nunca Mais UH Makers!
    Por Sauro no fórum Tibia Geral
    Respostas: 56
    Último Post: 13-11-2004, 18:17
  4. Como pego dinheiro rapido uh maker ou caçando?
    Por Darkpupunu no fórum Knight
    Respostas: 22
    Último Post: 21-10-2004, 14:27
  5. Druida: mago ou UH maker
    Por Elfo Biguezz no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 30-09-2004, 00:51

Permissões de Postagem