Curtir Curtir:  0
Página 6 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 190

Tópico: A Mácula do UH Maker

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ShadowHunter
    pera ae!
    eu tenho um grana maker eu soh vo vende as runa! isso n eh proibido...
    eh no msm account
    e... vc paga vc? eu tb concordo com a parada do MC eu n uso pq eh podre
    o meu amigo usa eu entrei com meu char na casa dele, ele entro com o dele, foi faze uma quest, dexo o meu treinando sem me pergunta e eu morri... dps dessa...
    e os druid tao aumnetando os preço pq td mundo compra fico 3k ai n dah...
    mais vale faze o o maker sem MC pq n precisa (c vai perde tempo nd av tem td o tempo do mundo)u kra economiza 3k ou 2,5k sei lah
    sera q u kra vai paga 2,5k? ou pega d graça?d kebra ainda pode pega HMM
    Eu pago eu mesmo não, o meu char Shittof Bandits Horse Druid lvl 19 vende suas runas por 2k para Lord Mutherkaink Kina lvl 18, por que os cahrs não tem nada haver comigo eles são idependentes tem suas ambições e desejos, meu Druid quer ter bons equpes, por isso passa horas fazendo runas emquanto da porrada em rotwarms! (só sei fazer runa assim, não tenho saco pra fazer runa e ficar parado sme fazer nada, msn não funfa porque vc se entretem com a conversa e é pkado na cidade, isso é muito desagradavel!
    Quanto a usar um char na própria conta só pra fazer runas sem MC, muito bem, vc não está inibindo o direito do outro de jogar, mas ainda está prejudicando a economia de seu mundo, isso não é errado nem contra as regras, mas você acaba por prejudicar a economia de seu mundo.

Volto a ressaltar que a melhor forma de comprar UH barato é fazendo amigos, na época que tinha só o druid eu tinha um amigo que me trocava 15 SDs numa BP de UH e agente passou um bom tempo fazendo essa troca! Comece procure por um druida iniciante, insentive ele a continuar, mostre lugares bons de caça de equipes pra ele (isso mesmo ajude o a se armar), depois diga para ele lhe pagar ao poucos, tenha certeza de que é um iniciante, porque se for um player experiênte ele pode querer te sacanear, se vc ajudar o cara direitinho ele vai lhe considerar um amigo e vai lhe pagar com UHs, vc terá suas UHs de graça reinvestido no preço dos equipes, depois diga eu lhe ajudei até aqui, agora pesso que me ajude me vendendo sempre por 2k a bp e pelo menos uma a cada 15 dias, ele vai aceitar, isso não vai atrapalhar a economia mundial e vcs 2 vão viver felizes! pensem nisso!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Nada escapa ao faro da Raposa...
    ...bem quase...:triste: "

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Otro metodo d ganha dinheru eh ser mercenario, o cara paga, vc mata, bem simples, so q vc vai ter probs com a skull.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sheen
    Otro metodo d ganha dinheru eh ser mercenario, o cara paga, vc mata, bem simples, so q vc vai ter probs com a skull.
    Isso além de ante ético é ridiculo! e veja só o cara paga vc mata, como se ele não fosse dar trade dentro do DP, vc acha que todo mundo é idiota, ou vc vai ficar matando os noob de lvl 8! pra que pra pegar 200po + uma mace, fala sério!

Registro
    29-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por Impurity Eyes
    Meus parabéns Fox, excelente tópico!
    Ultimamente os tópicos daqui andam tão falhos, fico feliz em saber que posso contar com pessoas que estão dispostas a levas este fórum pra frente =]
    Com relação à quebra da economia, eu estou de pleno acordo. Em eternia, mundo em qual eu jogo, a economia está quebrada, o que mais se vê são druids vendendo Backpack´s de Uh e Knights vendendo Fire Swords a preços ridículos.
    Está falha a economia em Eternia mesmo, o que mais eu vejo é Knight com Uh Maker.
    Quem se salva nisso são os sorceres e os pallys mesmo
    De novo, dou meus parabéns, continue assim...
    Eu concordo tb jogo em eternia e ta tudu a preço de banana com 45k ou menos vc compra um c-set la :happy:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

andei pensando e pq sera q runas tem um preço fixo e equips naum?
    pq enquanto eu compro apenas 1 vez na vida 1 k-armor(se eu num morre) e 1 bp de uh e quase toda semana e como o alguem importante falo e dificil ter bp sobrando e quantu os equip o mc num tem mt coisa a ver pq conforme o sever vai envelhecendo maior vai se o numero de Hls q mata dl e cata fs cum mts uh makers ou ñ sem fala q eles saum essenciais pra economia pq 90% dos q faz uh saum uh maker entaum eu resumo q vc num tem nada a perder ou a prejudicar alguem tendo 1 uh maker, mas eh claro q vc esta tomando o espaço de um F.A. e desocupando um respaw q esse F.A. estaria, e tbm tem o caso de ser banido...mas espera se pelo q eu disse os uh maker num quebra a eqconomia e no meu mundo num passa de 600 players(dolera plz) e nunca tem gm on, pq eu num usaria?

Publicidade:

Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Red face CONCORDO!

ADOREI O TóPICO, talvez o melhor do tibiabr.
    Eu usava até 4 MC para fazer SD... agora vou vender minhas 4 contas, e usar a principal. (O que no caso tem o menor ml.) O meu mc mais forte tá ml 42... e a conta que eu realmente jogo tá ml 26. :mad: Agora sei qual é o certo... vou parar de usar mc.

Muito bom o tópico, parabéns.
    PK! :angryfire
    :128:
    PK! :angryfire
    :smokin:
    P.K. só fica bom quando tá morto. :biggthump
    :closedeye

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gustavo Lemos
    ADOREI O TóPICO, talvez o melhor do tibiabr.
    Eu usava até 4 MC para fazer SD... agora vou vender minhas 4 contas, e usar a principal. (O que no caso tem o menor ml.) O meu mc mais forte tá ml 42... e a conta que eu realmente jogo tá ml 26. :mad: Agora sei qual é o certo... vou parar de usar mc.

Muito bom o tópico, parabéns.
    Obrigado! pelos elogios! Mas existem muito outros bons tópicos aqui no TibiaBR!

Mas fico muito feliz em saber que o meu trabalho, concientiza as pessoas, isso é muito gratificante! obrigado a todos que se concientizaram, a decisão de vocês é que me faz ter prazer em ser Sub-Moderador! Vlws! :thumb:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@golden
    kra n da pra mim n usar uh maker e concequentemente, mc,
    pq eu torro muita uh, e n cato tanto dim dim para cobrilas
    sobre lootbags pra mim:
    n valem a pena, meu pc eh muito lagado e eh facil de robarem, alem do q lootbag de soldier n vale muito a pena....(na minha opiniaum, eu soh cato dwarven shield e xbow)
    <Retired>
    Tibia sux
    Otserv RLZ
    to de olho no forum, n vo sai do forum n =p
    vendu videos rlz

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Show o topico

Denuncie quem usa tibia MC e macros e so clika (ctrl+r) aparecera e reporte o cabra sera banido e aprendera a liçao

denuncie e faça do tibia um jogo melhor

Registro
    23-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão eu sou a favor do uh maker se for um só

Cara se esse tópico visava comover alguém conseguiu, mas se buscava a realidade (para vai!), todo mundo sabe que knight sem uh não é ninguém ..... muito fácil pra quem é hight lvl e compra uhs com os itens que vende, agora imagina um knight lvl 8 com skills 15/15 ,que acabou de vir de rookgard..... ele vai ter que passar os primeiros dias dele treinando pra catar pelo menos 50/50 pra ir matar uns trolls, orcs, orc warrior e, de vez em nunca, um cyclop e ,um só, até ele conseguir catar uns equipes tipo crown-set, fire sword e dragon shield ele já vai estar no lvl 30 se tiver muita sorte .........pq não se consegue grana sem matar bicho..... dai as skills vão estar um lixo pro lvl dele...... e ele nunca vai matar bicho forte. Enquanto aquele druid amigo dele tá lvl 50 ML bem loco matando um monte de bicho forte com varias uhs pra vender e outra como um knight de qualquer lvl caça sem uhs???? impossivel!e essa idéia de carregar o loot dos hight lvl ???? sabe o que ele vai falar pra vc ?? noooooooob! isso que ele vai falar. Sou a favor sim de knights ter uh makers claro que tb sou F.A por isso fiz um uh maker que não logo no MC mas sim quando não estou logado com o meu knight pra pelo menos garantir uns equipes e uma uhs pra caçar !!!!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. ideia p acaber com os UH makers...
    Por gutogrando no fórum Feedback
    Respostas: 23
    Último Post: 07-12-2004, 14:39
  2. Druidas soh servem pra serem UH makers???
    Por Tyr-The Judge no fórum Druid
    Respostas: 55
    Último Post: 26-11-2004, 20:53
  3. Adeus Para Nunca Mais UH Makers!
    Por Sauro no fórum Tibia Geral
    Respostas: 56
    Último Post: 13-11-2004, 18:17
  4. Como pego dinheiro rapido uh maker ou caçando?
    Por Darkpupunu no fórum Knight
    Respostas: 22
    Último Post: 21-10-2004, 14:27
  5. Druida: mago ou UH maker
    Por Elfo Biguezz no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 30-09-2004, 00:51

Permissões de Postagem