Eu pago eu mesmo não, o meu char Shittof Bandits Horse Druid lvl 19 vende suas runas por 2k para Lord Mutherkaink Kina lvl 18, por que os cahrs não tem nada haver comigo eles são idependentes tem suas ambições e desejos, meu Druid quer ter bons equpes, por isso passa horas fazendo runas emquanto da porrada em rotwarms! (só sei fazer runa assim, não tenho saco pra fazer runa e ficar parado sme fazer nada, msn não funfa porque vc se entretem com a conversa e é pkado na cidade, isso é muito desagradavel!Postado originalmente por ShadowHunter
Quanto a usar um char na própria conta só pra fazer runas sem MC, muito bem, vc não está inibindo o direito do outro de jogar, mas ainda está prejudicando a economia de seu mundo, isso não é errado nem contra as regras, mas você acaba por prejudicar a economia de seu mundo.
Volto a ressaltar que a melhor forma de comprar UH barato é fazendo amigos, na época que tinha só o druid eu tinha um amigo que me trocava 15 SDs numa BP de UH e agente passou um bom tempo fazendo essa troca! Comece procure por um druida iniciante, insentive ele a continuar, mostre lugares bons de caça de equipes pra ele (isso mesmo ajude o a se armar), depois diga para ele lhe pagar ao poucos, tenha certeza de que é um iniciante, porque se for um player experiênte ele pode querer te sacanear, se vc ajudar o cara direitinho ele vai lhe considerar um amigo e vai lhe pagar com UHs, vc terá suas UHs de graça reinvestido no preço dos equipes, depois diga eu lhe ajudei até aqui, agora pesso que me ajude me vendendo sempre por 2k a bp e pelo menos uma a cada 15 dias, ele vai aceitar, isso não vai atrapalhar a economia mundial e vcs 2 vão viver felizes! pensem nisso!!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação