Curtir Curtir:  0
Página 4 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 190

Tópico: A Mácula do UH Maker

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tbm acho

Citação Postado originalmente por Mendonca
    UH Maker é perda de tempo e dinheiro, se vocês querem saber. :mad2:
    Primero porque demora muita pra faze as runas. Ao invés disso, você poderia estar curtindo o jogo de outra maneira [batalhando com monstros fortes, fazendo quests ou treinando suas abilidades (apesar que eu não treino, acho muito enjoativo)].
    Segundo porque nesse tempo você pode conseguir até mais dinheiro do que o UH Maker, afinal de contas o Knight tem uma grande capacidade e pode pegar vários itens pra vender. E também não venham com aquela desculpa que são niveis baixos, basta matar monstros mais acessiveis ao seu nivel e ir juntando o dinheiro e os itens.
    Eu criei meu personagem Druid por curiosidade e também para variar um pouco o Tibia, não para ficar perdendo tempo com um char que irá ficar pra sempre no level 11 "parado", servindo como um escravo para o Knight!
    Vc está certo, porque druidas são os menos valorizados?? Eu acho eles menos valorizados sim! Sabe porque??? Porque nenhum pally tem SD maker, porque dizem que sorcerer é foda! :angryfire Druida tbm não é foda??

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão lol?

kra eu axei mto podre esse topico asuhdaushduahsduhasuda
    mas por um lado foi engraçado... nao eh querendo dizer q eu use MC mas se os kras tem druid eles ganham dinheiro na certa e os otros q c fo*
    lloll
    foi mto engraçado o q tu disse... asudhasuhduashduashduhasudhas

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hip
    kra eu axei mto podre esse topico asuhdaushduahsduhasuda
    mas por um lado foi engraçado... nao eh querendo dizer q eu use MC mas se os kras tem druid eles ganham dinheiro na certa e os otros q c fo*
    lloll
    foi mto engraçado o q tu disse... asudhasuhduashduashduhasudhas
    Todas as vocações tem seu método mais prático de ganahr dinheiros, o dos druid é fazer bp de hmm até chegar no lvl 11 e depois fazer as tais pedrinhas azuis vender pegar equipes fodas e comprar SD pra caçar, o ods kinas com baixos equipes se garantem nas skills, mas depois precisam de UHs e compram dos Druids é o ciclo do Tibia, eu não falei nenhuma besteira!
    "Nada escapa ao faro da Raposa...
    ...bem quase...:triste: "

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking 3 motivos para descartar as hipoteses.....

As hipoteses apresentadas pelo moderador são altamente descartaveis veja soh:

-se eu blokar por metade do loot i o loot for poko eu mi ferro i usei uh a toa :/
    -se eu seguir 1 paladino fdp i fik perdenu tempo pra ganhar 10% do loot dele i carreganu 1.000.000 de bolts eu soh vou perder tempo em vez de treinar...
    - somente noobs precisam de ajuda de tutor....

então kro amigo moderador o sistema de tibia está fadado a falir u futuro eh o caos dos mundos naum adianta usar uh maker ow usar essas suas opnioes u sistema visa u caos....
    Última edição por Alundranor; 28-10-2004 às 11:32.
    Alundranor :medieval:

Banido Avatar de andrevpc
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo com todos vc's mas se usram so de madrugado resolveria o problema dos free accon..

Publicidade:

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom d + esse topico me concientizou a naun ter mais uh maker
    Todos nós temos nossas máquinas do tempo. Algumas nos levam pra trás, são chamadas de memórias. Outras nos levam para frente, são chamadas sonhos.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Um único motivo para considerar a hipotese

Citação Postado originalmente por Alundranor
    As hipoteses apresentadas pelo moderador são altamente descartaveis veja soh:

-se eu blokar por metade do loot i o loot for poko eu mi ferro i usei uh a toa :/
    -se eu seguir 1 paladino fdp i fik perdenu tempo pra ganhar 10% do loot dele i carreganu 1.000.000 de bolts eu soh vou perder tempo em vez de treinar...
    - somente noobs precisam de ajuda de tutor....

então kro amigo moderador o sistema de tibia está fadado a falir u futuro eh o caos dos mundos naum adianta usar uh maker ow usar essas suas opnioes u sistema visa u caos....
    Só que eu sugiro que se jogue Roleplay e não Power Game, ai não existe vantagens e desvantagens, existe união e amizade, só por isso as hipoteses são válidas.

P.S. Estou muito feliz em ler os relatos das pessoas que se concientizaram!
    "Nada escapa ao faro da Raposa...
    ...bem quase...:triste: "

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com vc Fox, no inicio eu tinha um kina fraco ai cheguei em skill 43/40, e precisava de umas ekips e naum tinha dinheiro, decidi entaum fazer um UH maker(sem usar o MC), mas antes mesmo de conseguir comprar uma f-sword ou outro item decidi parar de usar UH maker e comecei a jogar com ele tb. Pegando lvl e ml.

QUE VIVA O ROLEPLAY.
    Última edição por emanuelmelo; 29-10-2004 às 18:42.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, sinto dizer mas vc deu umas viagens ai no seu tópico... sei que pediu para não comentar mas eu vou... primeiro, um druida pobre? cara, não conheço um druida que fique com UHs paradas no DP... existem knights que até pagam mais quando se vendem de 10 bp pra cima... druida nunca fica sem dinheiro pq mesmo com muito UH makers, UH falta, pois existem mais knights usando UHs do que druidas fzd uhs... um druida faz 1 bp em 2 horas e uns quebrado. um kina usa 1 bp as vezes blokando só um bixo, menos... ou ate mesmo caçando, em poucos minutos vai 1 bp... e de quem eles vão comprar? dos druidas... um outro detalhe, mesmo os knights que usam UH makers, a maioria fazem isso para vender UHs e comprar equipamentos... e a maioria fica fzd UHs enquanto treinam, mas não quando caçam, pois 2 clients abertos pode causar congelamentos na tela, sem contar apreocupação de alguem matar o char.

não to sendo a favor, nem contra, mesmo pq, se vc ja leu outros tópicos meus vc deve saber minha opinião, mas apenas quis arrumar seu ponto de vista, pois está um tanto quanto errado. lembre-se, todas as vocações usam UH, e se vc não consegue vender seus itens pelo preço que pede é pq está muito caro, pois um bom equipamento que ainda não está saturado no mercado é impossível nao se vender, pode não ser vendido na hora, mas em alguns dias pode vender... um exemplo, em meu mundo um demon shield custa entre 70k até 85k, parece que tem até lvl 15 com demon shield, pois já e algo que virou comum, não é igual antes do novo sistema de quests onde poucos tinham esse escudo e ainda era olhado como sinal de admiração quem tenha, pois hj, é barato e acessivela todos, e mesmo com o mercado saturado, com dezenas de pessoas vendendo demons shields a 70k, vende-se facilmente esse escudo... agora se o cara for vender um c shield, que aqui custa 6k a 8k, é obvio que ele não vai vender fácil, pois pro equipamento chegar a esse preço é pq vc acha esse escudo jogado no chão (maneira de falar)... hj com 50k vc tem um c set completo... isso é para dizer que é meio sem fundamento o que vc disse sobre vender equipamentos... poi

Registro
    02-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Ótimo Topico, realmente perde-se mt tempo fazendo runas... e ficar parado la fazendo runas é mt chato, prefiro caçar e arranjar dindin pra comprar bp's de uh :happy:

Publicidade:

Nem Todo Newbie é Noob
    Mas Todo Noob é Newbie

Tópicos Similares

1. ideia p acaber com os UH makers...
    Por gutogrando no fórum Feedback
    Respostas: 23
    Último Post: 07-12-2004, 14:39
  2. Druidas soh servem pra serem UH makers???
    Por Tyr-The Judge no fórum Druid
    Respostas: 55
    Último Post: 26-11-2004, 20:53
  3. Adeus Para Nunca Mais UH Makers!
    Por Sauro no fórum Tibia Geral
    Respostas: 56
    Último Post: 13-11-2004, 18:17
  4. Como pego dinheiro rapido uh maker ou caçando?
    Por Darkpupunu no fórum Knight
    Respostas: 22
    Último Post: 21-10-2004, 14:27
  5. Druida: mago ou UH maker
    Por Elfo Biguezz no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 30-09-2004, 00:51

Permissões de Postagem