cara, sinto dizer mas vc deu umas viagens ai no seu tópico... sei que pediu para não comentar mas eu vou... primeiro, um druida pobre? cara, não conheço um druida que fique com UHs paradas no DP... existem knights que até pagam mais quando se vendem de 10 bp pra cima... druida nunca fica sem dinheiro pq mesmo com muito UH makers, UH falta, pois existem mais knights usando UHs do que druidas fzd uhs... um druida faz 1 bp em 2 horas e uns quebrado. um kina usa 1 bp as vezes blokando só um bixo, menos... ou ate mesmo caçando, em poucos minutos vai 1 bp... e de quem eles vão comprar? dos druidas... um outro detalhe, mesmo os knights que usam UH makers, a maioria fazem isso para vender UHs e comprar equipamentos... e a maioria fica fzd UHs enquanto treinam, mas não quando caçam, pois 2 clients abertos pode causar congelamentos na tela, sem contar apreocupação de alguem matar o char.
não to sendo a favor, nem contra, mesmo pq, se vc ja leu outros tópicos meus vc deve saber minha opinião, mas apenas quis arrumar seu ponto de vista, pois está um tanto quanto errado. lembre-se, todas as vocações usam UH, e se vc não consegue vender seus itens pelo preço que pede é pq está muito caro, pois um bom equipamento que ainda não está saturado no mercado é impossível nao se vender, pode não ser vendido na hora, mas em alguns dias pode vender... um exemplo, em meu mundo um demon shield custa entre 70k até 85k, parece que tem até lvl 15 com demon shield, pois já e algo que virou comum, não é igual antes do novo sistema de quests onde poucos tinham esse escudo e ainda era olhado como sinal de admiração quem tenha, pois hj, é barato e acessivela todos, e mesmo com o mercado saturado, com dezenas de pessoas vendendo demons shields a 70k, vende-se facilmente esse escudo... agora se o cara for vender um c shield, que aqui custa 6k a 8k, é obvio que ele não vai vender fácil, pois pro equipamento chegar a esse preço é pq vc acha esse escudo jogado no chão (maneira de falar)... hj com 50k vc tem um c set completo... isso é para dizer que é meio sem fundamento o que vc disse sobre vender equipamentos... poi