Curtir Curtir:  0
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 190

Tópico: A Mácula do UH Maker

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mestre HuHuHu
    LoL Esses seus esquemas de ganha Grana aew naum concordei naum ! Ja a do UH Maker achei correto mesmo !!!
    São só suposições, sei que eles não funcionariam pois ninguem confia mais em ninguem, mas você pode oferecer serviços a um amigo sem encher o saco dele pedindo itens

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Nada escapa ao faro da Raposa...
    ...bem quase...:triste: "

Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

agora com o esquema do tibia 7.5 (eu acho que e isso) nao vai mais de usar mc nem cheatar intao vai diminuir muito os numeros de maker afk!

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Golden_Fox*****
    A Mácula do UH Maker

Muito boa pergunta e a resposta pode ser mais facil do que imagina, ofereça serviços, se você estiver em um level muito tenro diga a algum HL

- Eu sou um jovem aventureiro em busca de dinheiro e aprendizado, se me deixar lhe acompanhar eu poderei carregar sua loot bag, e em troca gostaria de 10% do seu valor!

- Eu sou um Cavaleiro de Talento comprovado e lhe ofereço meus serviços de Blocker com skills x/y cobrando para isso metade do valor do loot

- Eu possuo skills moderados e ofereço meus serviços de tutor, posso treina-lo para que avance logo de skills, cobrarei (x Gps por hora) pelos meus serviços (lembrece que você também tá treinando né?! Nao meta a mão!
    isso nao existe......... para de engana o pessoal novo, o jogo nao rola assim
    felizmente ou nao eh a verdade.......

segredo ( auehuheau ) : se vc eh kina e quer ganhar dinheiro, faça loot bag de qquer porcaria q se venda na loja, como kinas tem grande cap a manha de se ganha dinheiro com kina eh essa...
    pq esse negocio de fala com hl ai hehehehhe pra começa ele nao vai nem te responde...
    Vellius
    Master Sorcerer
    lvl 40
    ml 44
    Thais
    Dolera

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vellius
    isso nao existe......... para de engana o pessoal novo, o jogo nao rola assim
    felizmente ou nao eh a verdade.......

segredo ( auehuheau ) : se vc eh kina e quer ganhar dinheiro, faça loot bag de qquer porcaria q se venda na loja, como kinas tem grande cap a manha de se ganha dinheiro com kina eh essa...
    pq esse negocio de fala com hl ai hehehehhe pra começa ele nao vai nem te responde...
    O da Loot Bag pode até ser! Mas os de baixo, funcionam sim qual o problema!?! Eu já me ofereci de blocker!

Contro ao HL, claro que não é qualquer, um mas o que é a vida sem sacrificio, eu fiz amizade com um hl que sempre comprava BP de Uh e GFB do meu Druid, e ele me disse se um dia precisae de blocker ele queria metade do loot e uma vez eu comprei uma bpd e sd e fiz 3 de uh e fui pra caçada, agente dividiu o loot na moral pois tinhamos ocnfiança um no outro, e afinal pow o cara gastou as UHs dele, merece pelo menos metade mesmo

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Confiança ée a chave no tibia.
    Eu rifei ontem 10 bps d sd(40k, certo?)ganhei 60k por elas.Como as rifas são feitas por conta própria a pessoa tem q confiar em você pra comprar um numero pra participar.
    Q este seja um bom exemplo para todos.

Publicidade:

BR é sinônimo de noob.Se quiser saber se eu falo Português não me cumprimentem com "br?" que vão pro ignore, tentem um "oi".
    Wanna jive honey?
    C'mon, spin you 'round, hey yeah

http://img246.imageshack.us/img246/7048/000816pr1.jpg
    Enquanto isso, conversando com o Heenett...
    vamos apostar quem acha mais "bye tibia por causa do update sux" nos flogs?
    /\ Frase verdadeira desde o cliente 7.5

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shining Blade
    Confiança ée a chave no tibia.
    Eu rifei ontem 10 bps d sd(40k, certo?)ganhei 60k por elas.Como as rifas são feitas por conta própria a pessoa tem q confiar em você pra comprar um numero pra participar.
    Q este seja um bom exemplo para todos.
    Essa foi muito massa cara, nunca tinha pensado nisso!

Banido Avatar de Tesdey
    Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

ja tive minha propria experiencia com UH maker, mas logo depois q eu morri para um PK no lv 11, e fiquei sabendo sobre o mal de Tibia MC no forum do TibiaBR, não dei outra...
    parei com meu persona UH maker e comecei a matar todos os PKs q eu visse.
    matar PK é uma maneira muito boa de se ganhar dinheiro e se aventurar, eu acho q é a coisa mais legal a fazer ate agora

Conta não ativada
    Registro
    30-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Angry

UH Maker é perda de tempo e dinheiro, se vocês querem saber. :mad2:
    Primero porque demora muita pra faze as runas. Ao invés disso, você poderia estar curtindo o jogo de outra maneira [batalhando com monstros fortes, fazendo quests ou treinando suas abilidades (apesar que eu não treino, acho muito enjoativo)].
    Segundo porque nesse tempo você pode conseguir até mais dinheiro do que o UH Maker, afinal de contas o Knight tem uma grande capacidade e pode pegar vários itens pra vender. E também não venham com aquela desculpa que são niveis baixos, basta matar monstros mais acessiveis ao seu nivel e ir juntando o dinheiro e os itens.
    Eu criei meu personagem Druid por curiosidade e também para variar um pouco o Tibia, não para ficar perdendo tempo com um char que irá ficar pra sempre no level 11 "parado", servindo como um escravo para o Knight!

Banido
    Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo plenamente so falta dizer q a vida e rosa e q os Hls passam o dia tentando salvar gente de Pk e quando podem joguam E-plate o DSM no chao pra quem cheguo de rook -.-

HL e td safado e nao vale nada...passa o tempo se axando e matao ate o limite do red...

Banido Avatar de Fvox
    Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Moxica
    Concordo plenamente so falta dizer q a vida e rosa e q os Hls passam o dia tentando salvar gente de Pk e quando podem joguam E-plate o DSM no chao pra quem cheguo de rook -.-

HL e td safado e nao vale nada...passa o tempo se axando e matao ate o limite do red...
    aew kra.. concordo com vc... todo HL eh power abuser...
    :~

Publicidade:

Tópicos Similares

1. ideia p acaber com os UH makers...
    Por gutogrando no fórum Feedback
    Respostas: 23
    Último Post: 07-12-2004, 14:39
  2. Druidas soh servem pra serem UH makers???
    Por Tyr-The Judge no fórum Druid
    Respostas: 55
    Último Post: 26-11-2004, 20:53
  3. Adeus Para Nunca Mais UH Makers!
    Por Sauro no fórum Tibia Geral
    Respostas: 56
    Último Post: 13-11-2004, 18:17
  4. Como pego dinheiro rapido uh maker ou caçando?
    Por Darkpupunu no fórum Knight
    Respostas: 22
    Último Post: 21-10-2004, 14:27
  5. Druida: mago ou UH maker
    Por Elfo Biguezz no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 30-09-2004, 00:51

Permissões de Postagem