uh maker sux..
kra 2 hras e 40min (se naum me engano) pra faze uma bp de uh...
fica com teu kina 2h em rot, pega tudo faz bag loot...
talvez com looters, e outros players atrapalhem mas vai chega por perto de 2k
pronto ja conseguiu dinheiro, xp , um pouco de skills e ml.
qmdo ve vc ta indo cyc, mto mais dinheiro e xp. ( meu amigo conseguiu mais 15k num final de semana soh nos cyc e usou mto poucas uh c eh q usou. pegou um monte de xp e uns mto % de skill e ml)
Depois vc ta indo guard consegue 15k a cada hunt fora o custo da uh. ótimo!!
ja da pra blocka dl. Parabens conseguiu sua DSM... e por ai vai
esse eh o jeito de kina consegui dinheiro, eh divertito e da mto lucro, se naum gostou eh naum eh a tua vocação faz soh um druid q consegue dinheiro facil no começo mas fica mais dificil mas no final
vc vai usa um uh maker vai perde mto tempo msm vc usando mc. da lag vc pode fica treinado mas corre o risco de morrer.
tipow um lvl 15 de k-set ekps bons etc. mas leva uma SD e morre e perde um destes q levou tanto tempo fazendo uh.
e pra ter esses ekps vc consegue no lvl 20+ q fica mais dificil morrer.
Realmente existe um grande desiquilibrio no tibia, mto poucos druids q vendem uh por achar uma vocação fraca q eu nem sei por que acham tão ruim
tpw no meu mundo uma bp de uh 2.5k e uma de SD 4.5... pra 2 uh 200 de mana uma SD eh 220, ou seja uma bp de sd demora mais q duas de uh e a bp de sd eh 500gp mais caro o druida sai lucrando, talvaz athe deveria ter umamagia q competice de igual pra igual com a ue mas tem inumeras outras como exura sio q pode lhe trazer mtos amigos. que blocker q naum gosta de um bom healer?
ateh vou dizer uma coisa...
tenhu um uh maker q eh sorcerer. naum posso ver um druida lvl 11 ou 13 afk na cidade(viu como eh q ficou a reputação dos druids).
Ahh... E ainda os kra faz uh maker com char mulher -.- . LoL
esse eh pra chora... os travecaum hauuahauaua
O.O texto ficou grande hehe naum sei eh isso tudo o q eu queria fala mas eh minha opnião.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

Bom, vou justificar minhas idéias: