Curtir Curtir:  0
Página 15 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 190

Tópico: A Mácula do UH Maker

Registro
    14-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir NO MAKER PLX

uh maker sux..
    kra 2 hras e 40min (se naum me engano) pra faze uma bp de uh...
    fica com teu kina 2h em rot, pega tudo faz bag loot...
    talvez com looters, e outros players atrapalhem mas vai chega por perto de 2k
    pronto ja conseguiu dinheiro, xp , um pouco de skills e ml.
    qmdo ve vc ta indo cyc, mto mais dinheiro e xp. ( meu amigo conseguiu mais 15k num final de semana soh nos cyc e usou mto poucas uh c eh q usou. pegou um monte de xp e uns mto % de skill e ml)
    Depois vc ta indo guard consegue 15k a cada hunt fora o custo da uh. ótimo!!
    ja da pra blocka dl. Parabens conseguiu sua DSM... e por ai vai

esse eh o jeito de kina consegui dinheiro, eh divertito e da mto lucro, se naum gostou eh naum eh a tua vocação faz soh um druid q consegue dinheiro facil no começo mas fica mais dificil mas no final
    vc vai usa um uh maker vai perde mto tempo msm vc usando mc. da lag vc pode fica treinado mas corre o risco de morrer.
    tipow um lvl 15 de k-set ekps bons etc. mas leva uma SD e morre e perde um destes q levou tanto tempo fazendo uh.
    e pra ter esses ekps vc consegue no lvl 20+ q fica mais dificil morrer.

Realmente existe um grande desiquilibrio no tibia, mto poucos druids q vendem uh por achar uma vocação fraca q eu nem sei por que acham tão ruim
    tpw no meu mundo uma bp de uh 2.5k e uma de SD 4.5... pra 2 uh 200 de mana uma SD eh 220, ou seja uma bp de sd demora mais q duas de uh e a bp de sd eh 500gp mais caro o druida sai lucrando, talvaz athe deveria ter umamagia q competice de igual pra igual com a ue mas tem inumeras outras como exura sio q pode lhe trazer mtos amigos. que blocker q naum gosta de um bom healer?
    ateh vou dizer uma coisa...
    tenhu um uh maker q eh sorcerer. naum posso ver um druida lvl 11 ou 13 afk na cidade(viu como eh q ficou a reputação dos druids).
    Ahh... E ainda os kra faz uh maker com char mulher -.- . LoL
    esse eh pra chora... os travecaum hauuahauaua

O.O texto ficou grande hehe naum sei eh isso tudo o q eu queria fala mas eh minha opnião.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Pelaador; 19-06-2005 às 14:32.

Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Certo e errado

tipo axo ate certo o lance do naum usar uh maker...mas as opções q vc falou pra conseguir grana nunk funcionam... nem com amigos, e os druids pelo menos em iridia nunk baixaram o preço das uh(ao contrátario taum vendendo bp de uh ate por 2,7k =P) mas passa um tempo um kina ou um pally num tem tempo mais pra fikar mexendo com uh maker ... seria mto tempo desperdiçado .. mas no começo lv20 a 40 num dah pra fikar gastando grana com uh toda hora... isso q leva os cara a fikar fazendo uh maker

Registro
    09-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O Gif do peregrin

o.O qui foi aquilo???? Um krinha dentro da box???? Credu, como ele respirava lá detro??? E como ele tewm cap pra 99 bps de blank rune e mais as comidas??? Só se tiver no nível 999 (ultrapassou bubble e cacheiro...... quem é ele?)..

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção ?¿? Soluçao ?¿? Realidade ?¿?

Em Fortera aonde jogo ...
    a economia ... ta uma kakinha ....
    alem de + de 10 guerras em 6 meses de server ....

ekips karos ....
    bp de uh a 3k ...

resumindo ...
    ninguem compra ekips .... pQ o kara tem 10 uh maker .... faz runa ....
    vai la blokar mesmo gastando trocentas uh ....
    pega um loot ... tenta ... vender ....
    ninguem compra ...

pq todo mundo Q pode ir vai ....
    o gasto nao importa ....

Uh a 3k a bp ?
    Sim ....

kolokam pra vender ....
    se comprar otimo ....
    se nao comprar .... usa pra vc ...

resumindo ninguem compra a 3k ...
    vc tmb nao ganha dim dim ....

Eu faço assim ....
    do descontos de 25 - 50 % nos loot Q eu pegar ....
    pra kem me vender uh barato ... ou no preço .... pelo menos ...

Foi a soluçao Q encontrei ....
    ja Q nao tenho o minimo sako pra runar ....
    e nao uso prog's Q fazem issu sozinho .... macros .... mc's .... etc ....

Se for olhar no site ... a lista de onlines ....
    vc vai ver a grande quantidade de druid's ... lv 11 - 15 online ...
    uma vez contei ....
    e dos 750 online ....

286 eram druid's ....

triste .... + realidade .....

uniko modo de akabar com issu ....
    é por npçs Q vendam runa ....

exemplo bp de uh a 2.5k
    Sd a 4k

ai kem kiser fazer trocentos maker pra vender ....
    vao ter Q cobrar no minimo = ao valor da loja ....

Registro
    06-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seguinte.
    Quer acabar com os makers?
    Desabilita parcel e acha um programador que preste pra Cip detectar dois chars logados num só pc.
    Solução radical e mais que eficiente.
    Ponto final :angryfire

Publicidade:

Última edição por Black Eye; 20-07-2005 às 19:28.
    acc: 9150114
    senha: scourge6

Peguem rapido antes dessa porra ser editada. Até nunca mais seus merdas de bosta.

Registro
    22-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Black Eye
    Seguinte.
    Quer acabar com os makers?
    Desabilita parcel e acha um programador que preste pra Cip detectar dois chars logados num só pc.
    Solução radical e mais que eficiente.
    Ponto final :angryfire

Pensa bem, c n acha que desabilitar parcel ferraria o jogo ?

Parcel serve pra muitas coisas e não acabaria com os makers ( o kra deixa a bp com um amigo e pega quando loga no char )

Acabar com MC seria sim a solucao cmo vc disse

Registro
    06-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hugoleo
    Pensa bem, c n acha que desabilitar parcel ferraria o jogo ?

Parcel serve pra muitas coisas e não acabaria com os makers ( o kra deixa a bp com um amigo e pega quando loga no char )

Acabar com MC seria sim a solucao cmo vc disse
    Opa cara blz?! Bom, vou justificar minhas idéias:

Acabar com MC é óbvio e eu só repeti o que todos ja sabem hehe.

A idéia de acabar com o parcel(único motivo são os makers) me veio pelo seguinte. Pra que serve o parcel? Serve pra ajudar seu char mais novo, pra ajudar um amigo, pra fazer um maker. Compra e venda acredito que ninguém faça usando parcel(confiar sei la em quem ta louco rs). Ta legal o parcel é muito útil pro jogo.

Mas vou te dar um exemplo:

No GunBound tem os avatares q seria o mesmo que os itens no Tibia.
    Há pouco tempo o jogo tinha a opção ''gift'' que servia para mandar um avatar para alguém.
    Mas o que acontecia? Fora o comércio de contas havia tb o comércio de avatares, fosse pelo jogo por pontos de vitória ou fora dele com dinheiro vivo.
    O problema tomou tamanha proporção que desabilitaram a opção de mandar avatares. Ou seja, todo e qualquer item no jogo tem agora que ser conseguido por mérito próprio.

No Tibia situação é um pouco diferente mas parecida.

Supondo que desativassem os parcels. Seu amigo quer aquela armor que vc tem?? Dê pessoalmente. Vc quer ajudar seu novo char? Peça pra esse mesmo amigo passar o item pra ele.

Ou seja acabar com parcel e com MC não acabaria com os makers, ja que eles tb tem amigos, mas dificultaria muito mesmo.
    Sem contar que em relação à runas e dinheiro até daquele amigão vc fica desconfiado.
    acc: 9150114
    senha: scourge6

Peguem rapido antes dessa porra ser editada. Até nunca mais seus merdas de bosta.

Registro
    11-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Belo topico Fox tem muita coisa certa, mas tb tem erros, eu discordo de vc na parte de q uh makers quebram a economia do server pois a economia e quebrada pelo quantidade muito grande de itens a venda, e as uhs dos druids nunca param no dp pois druids lvl 20+ normamente as usam para caçar e os outros sempre conseguem vender suas uhs pq a quantidade de druids por server e cerca de 15% dos jogadores totais, ou seja, muitos player querendo uh e poucos druids para faze-las assim ninguem evolui, por isso eu uso uh makers, mas tenho conciencia uso internet discada so jogo de madrugada e fim de semana e so faço uhs de madrugada quando o server ta vazio pra nao prejudicar outros fre acc como eu.

flws
    http://img182.imageshack.us/img182/2...svocaes2jr.png
    :mace: Ser fraco nao ser derrotado, ser fraco e nunca tentar lutar :mace:

Banido Avatar de ◊₪¥ø₪◊
    Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opnião, para evitar issu seria nescessario que houve-se mudanças profundas nah classe de druid, jah escrevi um topico sobre o assunto:

link XD

para que as marditas pedrinhas percam importancias... éh preciso que naum sejam taum nescessarias... se tu ler todo akele topico vai enternder meu ponto de vista

***O texto presente nakele topico éh de minha autoria***
    ***naum reviva sem autorização***

Registro
    23-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom o topico ... mas em empera ... mesmo sem mc .. pra kina.. eu axo ALTAMENTE recomendavel faze maker =\ eh mtu foda... tp tu consegue a grana e talz. .. ai passa mais de uma semana buy bp of uh e ngm vende... o problema de empera pelo menos eh q tem mtu kina pra poco druida =\\\ mas tah bom o topico !!! vlw ae fox

Publicidade:

Tópicos Similares

1. ideia p acaber com os UH makers...
    Por gutogrando no fórum Feedback
    Respostas: 23
    Último Post: 07-12-2004, 14:39
  2. Druidas soh servem pra serem UH makers???
    Por Tyr-The Judge no fórum Druid
    Respostas: 55
    Último Post: 26-11-2004, 20:53
  3. Adeus Para Nunca Mais UH Makers!
    Por Sauro no fórum Tibia Geral
    Respostas: 56
    Último Post: 13-11-2004, 18:17
  4. Como pego dinheiro rapido uh maker ou caçando?
    Por Darkpupunu no fórum Knight
    Respostas: 22
    Último Post: 21-10-2004, 14:27
  5. Druida: mago ou UH maker
    Por Elfo Biguezz no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 30-09-2004, 00:51

Permissões de Postagem