Curtir Curtir:  0
Página 13 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 190

Tópico: A Mácula do UH Maker

Registro
    19-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Bom tópico

Concordo em gênero, número e grau!

Um tópico perfeito este! Está de parabéns.

Agora hei de resaltar o lado dos Druids palyers, que ficam pobres graças a esses inescrupulosos kinghts e assim não podem comprar ekips, e sem ekips nao passam lvs e morrem fácil e morreno fácil eles nao tem uhs pra vender e tb tem outra, não tendo equips eles deixam de faze ruh pr afaze routras runas pra caçar.

Agora ainda vem uns ***** falar que não tem como jogar sem maker! Lol claro que tem, pq tem tanto hl ai sem maker? (nao muitos ams tem!) E se vc naum conseuge para de jogar que é melhor. Ou seja inteligente SEJA um druid! Ai vc via ter uhs pra dar e vender!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Meus caros amigos, eu acho excelente as pessoas criarem topicos que visão o melhor para a economia tibiana, mas como todos são humanos e erram, o moderador que escreveu este topico incidiu em alguns pontos de forma erronea.
    Falar que os druidas irão ficar pobres por causa dos makers eh ridiculo por alguns motivos: Gostaria que vc me apontasse um so server em que a bp de UH esta ficando mais barata e naum mais cara? A resposta e que em todos os servers a bp de uh tende a aumentar de preço. O motivo eh bem simples meu caro colega, as pessoas que possuem inteligencia não ficam se valendo do uh maker para todo o sempre. O UH maker traz beneficios quando se esta em faze de treinamento, quando voce que como eu quer, antes de começar a se aventurar, pegar skills decentes e um bom ml4 para não ser morto por qualquer noob com runas de atake( so com exura n da pra fugir de ninguem.), voce pode se valer de um maker que alem de lhe prover um parceiro de treino fiel, ira lhe proporcionar um estoke moderado de uh, para supri-lo em sua faze de iniciante. Todos quando atingem um lvl mais elevado desistem de fazer uh por que ai seu loot lhe dara condições para comprar as bps necessarias, revitaçizando o mercado.
    O mercado de UH sempre estara em alta pois os HL necessitam de uhs a torto e a direito. Este fato tambem incide no post de algumas pessoas: os druidas que realmente são players procuram os HL e fikam sendo seus makers, vendendo uh com exclusividade. Voce que eh Low LVL vai fazer oque???
    Os makers São validos sim, quando voce estiver treinando, depois de certo lvl todos abandonam os makers.
    Estão ai alguns pontos que vão fazer voces refletirem, makers são uteis no inicio, mas abandona-los depois eh fato certo, matendo sempre um ciclo saudavel no mercado d uh d todos os servers.

PS: Eu não uso mc, mas tenho um maker, pois sou abençoado com 2 cpus em casa, não infringido nenhuma regra tibiana por isso. Aqueles que não possuem esta benção e usam o mc acho que estão infringido as regras , mas nem sempre as regras são justas e o dano eh quase nulo para a comunidade em si, por isso boa sorte para vcs e que vcs nunca tenhão o azar de serem banidos por isso, pois para mim se vira como pode.
    Um abraço a todos.
    :triste: :triste: http://ardemor.hgn.it/images/sturm.jpg

"Heros go down shed theyr blood on the land,
    dreaming somehow the divine will now stand, heros go down with their hearts in their hands."
    Angra RULES
    :lhdevil:
    Passem la na seção de Roleplay e visitem meu rp:
    Porius e o clã do dragão, ficarei muito feliz com suas honrráveis presenças em meu tópico

Registro
    03-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Concordo parcialmente.

Bom em primeiro lugar eu quero parabenizar pelo belo ato de criar um tópico falando sobre esse assunto.
    Agora vou dizer o porque que eu não concordo totalmente.
    A história de que o druida ficou pobre pq não consegue vender as suas uhs eh total inverdade pq msm o server tendo milhoes de makers sempre tem gente comprando uhs (mentira minha?) e em qualquer server os preços de runas sempre aumentam com o tempo então nenhum druida ficara pobre por isso até pq, o druida pode fazer grandes hunts, vender itens e td mais ou será que o druida eh dependente financeiramente falando de sua magia adura vita???? ficou parecendo que vc deixou claro q td druida eh eterno escravo de suas uhs, oq os druidas dirao a esse respeito?

- Discordo do fato de q um uh maker impede um free de jogar, pois tds sempre conseguem jogar independente do mundo esta cheio ou não(oq so acontece nos finais de semana) isso não eh test server neh.
    - concordo tb (com um kara aih) q disse q após um certo lvl os usuarios de uh maker abandonam pq suas hunts pagam suas uhs usadas e ainda lucram bastante e tb abandonam por estarem sem tempo pra maker.
    - concordo tb (com um kara aih)com o fato de q td kina em tempo de treinamento(mts e mts horas parados) podem ir fazendo suas uhs enquanto isso para na hora q tiverem alcançado seus skills desejaveis ja teram bons eqps para começar a levelar.
    Concusão: Tendo ou não makers no server o druida sempre terá quem comprar suas uhs e fazer dinheiro com outras formas e tb q tds free sempre conseguem jogar tibia por diversas horas sem serem prejudicados por mcs(pelo menos não da forma q foi colocada pelo post).
    Obs: Não estou induzindo ngm a usar macro e etc, apenas deixando claro a minha opnião a respeito do assunto do uh maker. E eu não concordo com o usuário de macro, esse sim eu reprovo.
    Abraços Jhamixz
    Alive our great scholar jhamixz and to its fidiciary offices disciples that follows it in its old knowledge of the art of the magic.

Registro: 03-12-2004
    Usuário Nº: 8569

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, primeiro eu quero agradecer a todos que elogiaram e Criticaram construtivamente o tópico, mas um ponto que não ficou muito claro no meu tópico foi o seguinte! Os Druidas não ficaram pobres POR CAUSA dos Makers, e também o preço não vai aumentar POR CAUSA dos makers

Isso é um processo gradativo, meu tópico diz apenas que isso vai aumentar a velocidade com que as taxas aumentaram porque a grande demanda de UHs vai produzir muitos HL pois UH é um equipamento necessário em 100% para uma boa HUnt se tratando de Tibia, não é mesmo?! e com o aumento de HLs acaba que os HLs não sao Druidas em sua grande maioria Sorcers e Knights que compram todas as UHS que podem, a demanda é tão absurda, que é impossivel ficar sem vender, por isso os Druidas acabam podendo aumentar seus preços sem perder clientela, portanto a idea de que os Makers contribuem para o agravamento de uma situação que aconteceria normalmente, porém de uma forma muito mais rápida com a existência deles
    "Nada escapa ao faro da Raposa...
    ...bem quase...:triste: "

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Golden_Fox*****
    Bem, primeiro eu quero agradecer a todos que elogiaram e Criticaram construtivamente o tópico, mas um ponto que não ficou muito claro no meu tópico foi o seguinte! Os Druidas não ficaram pobres POR CAUSA dos Makers, e também o preço não vai aumentar POR CAUSA dos makers

Isso é um processo gradativo, meu tópico diz apenas que isso vai aumentar a velocidade com que as taxas aumentaram porque a grande demanda de UHs vai produzir muitos HL pois UH é um equipamento necessário em 100% para uma boa HUnt se tratando de Tibia, não é mesmo?! e com o aumento de HLs acaba que os HLs não sao Druidas em sua grande maioria Sorcers e Knights que compram todas as UHS que podem, a demanda é tão absurda, que é impossivel ficar sem vender, por isso os Druidas acabam podendo aumentar seus preços sem perder clientela, portanto a idea de que os Makers contribuem para o agravamento de uma situação que aconteceria normalmente, porém de uma forma muito mais rápida com a existência deles
    Tentando completar.
    Os druids a partir de certo tempo de server, são totalmente requisitados e felizes aqueles que conseguem fechar negócio temporariamente com 10 ou 20 druids. Um exemplo no meu mundo é que se eu não tivesse 3 colegas druidas, eu não estaria caçando por que simplesmente eu não consigo comprar uh. Então como já somos colegas, eles vendem todas as suas bps pra mim. ENtenderam?? Se eu não tivesse esses colegas, eu simplesmente não caçaria.

Esse processo de muita demanda é terrível e muita gente já sofre como eu.

Isso acontece em todos os mundos, porém os makers só aceleram o que acontece mais cedo ou tarde.

Neste momento tou tentando vender uma bright sword, um tower shield e um cruzader helmet. Aliás, to a uma semana tentando vender isso e tem mais uns 20 vendendo junto comigo.

E o que acontece??? Essa mesma bright que paguei 35k, tem nego me ofereçendo 20k. E na pressão pela falta de dinheiro pra comprar uma giant sword que preciso, vou ter que acabar vendendo.
    E to comprando bps de uh. To sem nenhuma agora já que meus colegas nem tão on. E no trade pra vocês compreenderem só se vê isso. Buy all bps of uhs/hmm/gfb/explosion/sd.

E sou mais um no meio de tanta gente com sede por uh. E eu só compro Uh, imagine os outros.

Então você vê um caos generalizado. Todo mundo comprando runas que nem malucos. Druidas em escasses (já que muita gente considera essa vocação fraca), vendendo suas runas cada vez mais caras. Noobs oferecendo uma merreca de gp por aquele tower shield que você se matou pra pegar nos dls. E Você concorrendo com milhares de hi-leveis pra vender seus equips cada vez mais desvalorizados.

E não estou nem em Amera nem em Antica. Estou em Lucera, um mundo razoavelmente novo.

Publicidade:

Nada mais insano que ser pisoteado por um Juggernaut.

Registro
    03-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Solução para os itens desvalorizados com o tempo

Bom, parece q tds chegaram a uma conclusão de q com o tempo as pessoas q fazem hunts e conseguem bons eqps para vender não encontram ofertas decentes(dos seus tempos), encontram somente compradores ofereçendo cada vez menos pelo seus itens fazendo com q acumlem cada vez mais itens oq faz a economia quebrar. Eu acho q soh existe uma solução,uma price list geral paratodos os mundos, mas como isso poderia ser extremamente difícil de se conseguir, a idéia do NPC Nah'Bob http://www.tibiabr.com/tutoriais/lista_de_precos.php eh exelente porém não eh permitida a todos os players(somente PA. q tenha feito uma quest especial e tendo um certo lvl), ou seja, não sao todos q podem vender seus itens nesses Djinns...até pq a cip so pode estar de brincadeira, esses npcs pagam preços irrisorios nos itens. o q eu axo q deve ser feito? simples, uma correção nos preços pagos por esses npcs e nenhuma limitação aos players para q tds possam vender seus itens.
    Ex: Vamos pegar o exemplo do tower shield(no qual na price list feita pela cip o preço esta razoavel). Uma pessoa q tenha caçado Dls mts horas, gasto mts uhs e enfim conseguido o tower shield. Daih essa pessoa vai tentar vender isso por uns 10k, sem encontrar ngm q compre, o q ela faz? vende isso no npc por 8k... foi bom pra ela? digamos q sim, ela pode ganhar uma grana razoavel por isso, no qual pelo menos "paga as uhs usadas para caçar e ganhar o tower shield". Vimos então q essa pessoa tem aonde vender seus itens caso n encontre comprador. O msm acontece com aquele sujeito q volta da warlock hunt com umas 10 ss..sera q ela consegue achar 10 compradores q deêm boas ofertas nisso? axo q não, até pq terá várias pessoas assim como ele q tb tem mts ss para vender..oq ela faz entao??? corre no npc e vende por um preço digno(q n eh o caso do preço posto pela cip 6k, deveria ser uns 10/15k). E assim o mundo cresce novamente...
    -->Vou colocar aqui os preços q eu considero justo para serem vendidos nos npcs.(depois eu olho com mais calma ealtero oq faltar)
    armors:-----------legs:------------helmets:---------------Shields:
    p-armor-1k-----b-legs-500gps----dark-200gps-------------ancient-2.5k
    d-armor-1.5k---p-legs-2.5k------steel-300/strange-500----bh-4k
    n-armor-5k-----k-legs-15k -----devil/crown-5k------------guardian-6k
    k-armor-10k----c-legs-30k------warrior-10k---------------dragon-8k
    b-robe-20k-----g-legs-100k-----cruzader-15k---------Tower-10k crown-15k
    c-armor-25k---------------------rh-50k------------------medusa-20k
    g-armor-50k---------------------------------------------vampire-30k
    dsm-70k---------------------------------------------demon-50k/Mms-150k
    e-plate-200k

Boh-50k

weapons:
    Axe:-------------sword:------- club:
    barbarian-1k-----serpent-2k----clerical-5k
    dwarven-5k------spike-3k------d-hammer-8k
    k-axe-10k-------fs-10k--------ss-15k
    f-axe-20k------- bs-20k-------wh-5k
    gh-15k----------gs-35k
    dl-30k
    -- qnt aos itens do tp rings e etc eu nao vou opnar.
    ---Se não concordou com algo ou algum preço, faça a sua price list e vamos tds discutir ate chegar a uma média.
    Abraços Jhamixz.
    -----------
    Última edição por Jhamixz; 09-06-2005 às 01:20.
    Alive our great scholar jhamixz and to its fidiciary offices disciples that follows it in its old knowledge of the art of the magic.

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se esses sao precos q vc keria pro NPC... eu iria passar hrs comprando Barb axe em edron e revendendo no NPC xD
    zuera... ta boa mas tem alguns itens q estao fora dos preços =/
    Curta a Vida, pois a Vida eh Curta!

Registro
    02-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Realmente, os preços dos djins saum meio baixos. Mas existe uma razão para isso. Você realmente axa q se fosse permitido vender e-plate por 200k em um djin alguem ia se quer tentar vender pra player???? Os preços estão baixos por uma unica e simples razão: Se eles fosse mais realisticos ( como os preços q os players normalmente cobram) o comercio simplismente deixaria de existir, afinal em 1 minuto vc vende tudo q vc gastaria 1 dia no trade tentando vender. A ideia dos djins eh mto simples: Em ultimo caso, se voce realmente precisa d grana e n tem tempo pra gasta no trade vc num precisa fik encalhado, basta vender no djin, perdendo uma grana extra mas ganhando tempo.Outra função eh n deixar que em mundos mto antigos como antica entrarem em chaos completo e absoluto. Imagina a galera vendeno d-shield 1k!!!!!!! ninguem, ninguem msm em santa consciencia ia cassar draggy, a n ser q voce gastasse uma uh p/draggy ( sendo mtooooooo HL pra isso), e msm assim so cassaria pela xp, o loot n ia valer nada, melhor pegar p-legs e vender na loja q os draggy shield. Para impedir q uma tragedia dessas ocorra os djins foram criados.
    Qto ao fato do post do admim sobre o chaos q os makers causam eu, apos a correção do motivo pelo qual eles causam feito pelo gold, eu ate q concordo com ele, mas fazer oq, se ninguem usasse ainda ia, mas se alguns usarem e outros n ( existem sempre mal caraters prontos para trapaçear msm se todos decidirem q n) os q n usam vao tomar um preju q nem eh bom penssar. E tb os HL sempre existirão e , sem sombra de duvida, irão causar ruina economica com sua nescessidade por runas ( n pq eles querem, mas eh consequencia do fato deles serem HL), então a resposta não esta em chorar sobre o leite derramado, a macula dos makers existe, fato irreverssivel este. O que devemos realmente fazer eh lutar para criar um sistema melhor para revitalizar o comercio e refortalecer a economia.
    PS: Caso vcs n tenham notado, o tibia passa por um problema meus caros, q o Brasil enfrenta na vida real, assim como muitos paises hj, n sera facil encontrar um saida, mas garanto q se tentarmos com vontade conseguiremos.
    Eh evoluindo o jogo de acordo com as adversidades q aparecem o caminho certo, e a maior prioridade q os GMS devem ter.
    Um Abraço, Cya in Tibia.
    :triste: :triste: http://ardemor.hgn.it/images/sturm.jpg

"Heros go down shed theyr blood on the land,
    dreaming somehow the divine will now stand, heros go down with their hearts in their hands."
    Angra RULES
    :lhdevil:
    Passem la na seção de Roleplay e visitem meu rp:
    Porius e o clã do dragão, ficarei muito feliz com suas honrráveis presenças em meu tópico

Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

agora com o esquema do tibia 7.5 (eu acho que e isso) nao vai mais de usar mc nem cheatar intao vai diminuir muito os numeros de maker afk!

Registro
    03-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo bem alguns preços q eu botei pode estar um pouco errado, mas n eh pq o e-plate pode ser vendido por 200k q um player n poderia ofereçer 250k oumais para comprar...

qnt ao barbarian axe de ficar comprando em edron e revendendo eh soh mudar o preço :p
    Eh soh criar um lista de preços melhor e pronto.

-> imaginem agora se os djins realmente comprassem os itens por preços decentes(não precisa ser os q eu coloquei)..iria aparecer malandro ofereçendo tão pouco por algo?? claro q n, as pessoas para comprarem os itens iriam ofereçer um pouco mais ou mt mais q os preços do npc, revitalizando a economia.

-> Qnt a nova versao q impedi o uso de xiters, ehhe axo q daki a poko tem neguin criando outros q funfem, mas ate la vai ter mt gente sendo hackiado pq mts pessoas vaum quere baixar de qq lugar sem saber a origem certa por pressa e vaum se dar mal...

Publicidade:

Última edição por Jhamixz; 10-06-2005 às 00:29.

Tópicos Similares

1. ideia p acaber com os UH makers...
    Por gutogrando no fórum Feedback
    Respostas: 23
    Último Post: 07-12-2004, 14:39
  2. Druidas soh servem pra serem UH makers???
    Por Tyr-The Judge no fórum Druid
    Respostas: 55
    Último Post: 26-11-2004, 20:53
  3. Adeus Para Nunca Mais UH Makers!
    Por Sauro no fórum Tibia Geral
    Respostas: 56
    Último Post: 13-11-2004, 18:17
  4. Como pego dinheiro rapido uh maker ou caçando?
    Por Darkpupunu no fórum Knight
    Respostas: 22
    Último Post: 21-10-2004, 14:27
  5. Druida: mago ou UH maker
    Por Elfo Biguezz no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 30-09-2004, 00:51

Permissões de Postagem