Citação Postado originalmente por gatofoker
pra q isso? se vc ta com raiva e querer matar newbies nao tenho nada a ver com isso + pra que i no tibanews e fala merd@ o que eles tem a ver?
um ja tomo ban nossa se orgulho disso?

depois perguntam pq acham alguns brs noobs..

quando os brs expulsam os outros do server vc gosta neh?
entao é a mesma coisa só que dessa vez perdemos..
eles podem ter ganhado o mundo + nao o tibia todo..

Hahaha... primero... intenda o problema... nao fui soh eu q reclamei... foram TODOS os q nao eram venezuelanos... e antes de fala alguma coisa... vai lah no forum do mundo olha q coisa ridicula q era... um bando de venezuelano se achando o Hittler... e ngm fazendo nada contra... eu vo lah mata o top com um char lvl 20 ??? nao... entao vo faze oq??... vo sai por ai falando a merda q eles tao fazendo.. matando soh pq nao eh vnzl.... agora ve se vc acha certo... eu me mato pra pega lvl rapidao... em 2 dias peguei 100k de exp, sendo expulso de varias caves mesmo tando antes q os caras, sem falar nada... pq jah sabia q eles dominavam.... ngm sabia q eu era BR... dai do nada me vem 3 caras e começam a me matar... fmz... dexei queto.. peguei lah meu lvl dinovo e to caçando. dai aparecem mais 3... afff... ridiculo neh....
pior ainda eh ve os comentarios no forum.... affff.... gente de todos os mundos passo lah pra fala merda pros caras... se vc nao intende oq eh JOGAR um jogo onde o MUNDO inteiro joga e NAO dependendo de sua nacionalidade.... nao fala merda... e afff.. so noob pq quero mata uns cara lvl mais baxo q eu ??? nah nah.. soh nao vo fica lah parado no mundo cheio de bolt pra gasta......

e aki nao eh pra fala disso.. eh pra fala de new server.... hahaha