Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: New Server ... Quem Vai???

Registro
    06-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão New Server ... Quem Vai???

E ae galerin...
    mtooo tempo q nao posto aki...
    mas nem dah nadx...
    entao... vamo ae reuni uma galera q tah afim de ih pra new server... sairam 4 agora faz poco tempo... mas jah to aki pra reuni um povo q tah afim mesmo de ih... pra qndo sai jah todo mundo rush lvl e conhece uma boa galera lah no mundo.... dexa o nome do seu char atual, mundo, lvl, etc... e vamo q vamo...

Eu tava em Vinera... ateh os venezuelanos dominarem o server e matar todos os lvl 20+ q nao fossem vnzls... eh,, eu fui um dos q morreram, haha... no dia eu tava em 25 no rank... lvl 20....

Arkyan...

Tbm jogava em Galana (Sigs Podd, lvl 40) ... e em Neptera (Shade Griffin'Bolt, lvl 35)....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

As long as I'm here, FEAR ME !!!
    In Memory of Arkyan.

Entrem No Meu Flogão Plz !!!
    HTTP://WWW.FLoGao.CoM.BR/DiViNuZ

http://img217.exs.cx/img217/3408/507...nernoob6pv.gif
    Soh Pelo Mmmm, Noobs. Do Troll. Huahuahua !!!

Registro
    24-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao to pensando em new server agora...mas se os venezuelanos me expulsassem do server catava meu char e metia um coro nos mais frakinhows!Nao vai desperdissar o char neh?
    Ou...Eu fingia ser venezuelano com o tradutor aberto =S

Registro
    06-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hahahaha fiz pior.. uhauhahua...
    fui no forum comecei a fala uma pah.... dpois fui no tibianews e falei um mont lah tbm... tem ateh uma Shortnew minha lah.. hahaha.... um jah pego Ban... mtos ainda vao... e sim sim sim,, vo mata os fraquinhos.. haha...

In Memory of Arkyan.

Registro
    24-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aquela shortnew eh sobre vc? UAU =O
    Bom, continua jogando, quem sabe eles nao compram seu silencio? xD

Registro
    08-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vinymon
    hahahaha fiz pior.. uhauhahua...
    fui no forum comecei a fala uma pah.... dpois fui no tibianews e falei um mont lah tbm... tem ateh uma Shortnew minha lah.. hahaha.... um jah pego Ban... mtos ainda vao... e sim sim sim,, vo mata os fraquinhos.. haha...
    pra q isso? se vc ta com raiva e querer matar newbies nao tenho nada a ver com isso + pra que i no tibanews e fala merd@ o que eles tem a ver?
    um ja tomo ban nossa se orgulho disso?

depois perguntam pq acham alguns brs noobs..

quando os brs expulsam os outros do server vc gosta neh?
    entao é a mesma coisa só que dessa vez perdemos..
    eles podem ter ganhado o mundo + nao o tibia todo..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gatofoker
    pra q isso? se vc ta com raiva e querer matar newbies nao tenho nada a ver com isso + pra que i no tibanews e fala merd@ o que eles tem a ver?

acho q vc entendeu TUDO errado...ele nao quer matar newbiezinhos, ele ta com raiva dos venezuelanos =S, ir no tibianews falar merda?o tibianews colocou a shortnews nao ele o_O um ja tomou ban, e nao era pra ter orgulho?brs noobs?ele nao fez nd de errado ao meu ponto de vista..quando agente expulsa eles eles tbm se revoltam, a gente nao pode tio?Achei seu post 100% em noçao

Registro
    06-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gatofoker

Hahaha... primero... intenda o problema... nao fui soh eu q reclamei... foram TODOS os q nao eram venezuelanos... e antes de fala alguma coisa... vai lah no forum do mundo olha q coisa ridicula q era... um bando de venezuelano se achando o Hittler... e ngm fazendo nada contra... eu vo lah mata o top com um char lvl 20 ??? nao... entao vo faze oq??... vo sai por ai falando a merda q eles tao fazendo.. matando soh pq nao eh vnzl.... agora ve se vc acha certo... eu me mato pra pega lvl rapidao... em 2 dias peguei 100k de exp, sendo expulso de varias caves mesmo tando antes q os caras, sem falar nada... pq jah sabia q eles dominavam.... ngm sabia q eu era BR... dai do nada me vem 3 caras e começam a me matar... fmz... dexei queto.. peguei lah meu lvl dinovo e to caçando. dai aparecem mais 3... afff... ridiculo neh....
    pior ainda eh ve os comentarios no forum.... affff.... gente de todos os mundos passo lah pra fala merda pros caras... se vc nao intende oq eh JOGAR um jogo onde o MUNDO inteiro joga e NAO dependendo de sua nacionalidade.... nao fala merda... e afff.. so noob pq quero mata uns cara lvl mais baxo q eu ??? nah nah.. soh nao vo fica lah parado no mundo cheio de bolt pra gasta......

e aki nao eh pra fala disso.. eh pra fala de new server.... hahaha

In Memory of Arkyan.

Banido Avatar de Zozepe
    Registro
    11-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Balera.

Falem comigo quem quiser fazer amizade!

Xannyy.

No char Paulo ow Giordano.

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bora pra malvera.... br's owned malvera! =] ateh eu to indo pra lah =S .. bye celesta e amigos =~~

Permissões de Postagem