Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: casas (shop)

Banido Avatar de cassio destroyer
    Registro
    26-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Uma ideia para as casas do tipo "Shop"

to tibia tem 2 tipos de casas: as normais e as "shop"
    deveria ter uma diferença mas nao tem, todo mundp usa para a mesma coisa.
    eu axo q os shops deveriam ter um sistema de vende, tpw npc. vc escreve o que ta vendendo num quadro la e poe o preço, ai a pessoa que ta passando por ali da uma olhada, ve o preço e se quizer comprar ela compra.
    ai nao precisa ficar falando: SELL DEMON SHIED/BOH/PLATE LEGS/BP OF UH
    a pessoa chega ali e fala pra secretaria eletronica(lol?):
    hi
    plate legs
    yes
    ai automaticamente some o money da pessoa e aparece para o dono do shop,
    como se fosse um npc. eh uma vantagem pra quem tem uma casa do tipo shop, que nao será mais uma casinha comum com um balcao atrapalhando...e tb nao precisa ficar horas oferecendo seus itens e o pessoal pedindo desconto...se gosto compra, se nao gosto vai embora quieto.
    varios mmorpg tem isso, vc abre um shop e poe suas coisas para os outros players comprarem, enquanto isso vc vai no banheiro, almoçar, da uma banda, etc...
    deem ai suas opinioes
    eu axo uma ideia otima

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por cassio destroyer; 16-08-2005 às 19:55.

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A diferença mesmo é aquela bancada mesmo. O negócio é o seguinte: pensando no roleplay, a ciptalista fez aquelas bancadas como "portas" e como qualquer porta de casa no tibia, só pessoas "autorizadas" podem abrí-las, então, o dono da casa "convidaria alguém para conhecer seu novo estoque de armas e armaduras" e deixaria a bancada "fechada" pro cidadão não poder pegar nada "dentro" do quarto com a bancada.

Registro
    24-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma otima ideia!vc devia postar essa ideia so q + incrementada no tibia.com =P

Registro
    08-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sou mais por tipo uma lista de precos grudada na parede em q só o dono do shop possa editar... dai a pessoa lê manda a msg pro dono do shop e eles negociam

Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NoOdles
    sou mais por tipo uma lista de precos grudada na parede em q só o dono do shop possa editar... dai a pessoa lê manda a msg pro dono do shop e eles negociam
    Essa parada aí de tabela de preços da casa já existe, eu acho, porque eu tava andando pela cidade de kazz, explorando, quando vejo uma casa shop e tem um quadro negro, que ta escrito alguma coisa do tipo: "Sell P-armor, and buy all bps uh"

Sobre o que o Ozner falou, dá de fazer, mas ter que ficar invitando as pessoas é muito chato, eu prefiro assim: Uma pessoas pode entrar em qualquer casa shop, mesmo sem ser convidados, só não pode passar pela parte da portinha bo balcão, mas acho que ninguém vai gostar da minha idéia, porque nem eu mesmo gostei.

Sobre a idéia do criador do tópico: Essa é uma ótima idéia mas já foi postada aqui no fórum a muito tempo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem