Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24

Tópico: Perdeu-se a Utilidade de Mages no Jogo??

Registro
    29-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Perdeu-se a Utilidade de Mages no Jogo??

Eu acredito que sim....
    Antes tinhamos os Druids pra fazer UHs para todas as vocacoes
    Sorcerer pra fazer SDs para os Pallys e Mages
    Agora me digam.... Qual e a utilidade de magos no Tibia se Npc vendem runa??
    Vender runas mais barato?? Claro que nao!!
    Levando em conta que Kina e server pra blocar...
    Pallys pra atacar de longe...
    De suas opinioes....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahn, tá, você quer dizer mages LOW LV, né? Por que ninguém pode ignorar o dano alto de um sorc/druida lv cento e cacetada numa hunt de demo...

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

Kina não server pra blockar. Kina serve pra ser guerreiro de combate perto. Por ele ser mais forte fisicamente, os magos o procuram para aguentar as porradas de criaturas horrendas, como behemoths. Magos, com suas magias super-poderosas, podem matar uma criatura antes que a mesma encoste neles, não precisando sempre de kinghts fortes parar tomar os danos. Paladinos são uma mistura de força física e mágica, tendo mais poder na força física à distância. Cada vocação tem sua qualidade, nenhuma perdeu seu significado. Magos não foram feitos para vender runas, somente.
    Última edição por Gold Dust Woman; 15-08-2005 às 14:34.

Registro
    29-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim concordo... Mas digo isso por mages low level... que sumiram na minha opiniao...
    O que eu quis dizer e se e necessario agora mages low level... antes fornecedores de runas

Registro
    15-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mages sem utilidade?

Mages sem utilidade? Nunca!

Os mages não são simplesmente Rune Makers, eles são os melhores party shooters que algum Knight pode ter, sendo que as suas SD's podem tirar danos gigantescos, além de terem uma UH muito util que pode acabar por salvar muitos Knights.

Por muito prejudicados que os mages tenham ficado depois do update, não acho que estes estejam sem utilidade, muito pelo contrário, agora cada vez as suas runes vão ser mais importantes para as outras vocações.

Publicidade:

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho q naum preciso falr muita coisa mais neh...

Vai la entaum...compra runas dos NPC´s, vai caça so com kina e pally e num peça ajuda para sorcerers e Druids...
    Muitos ja estão acostumados pegara lvl em rots e dwarves..prq naum estender um pouco mais issu...
    E tambem...vc quer dizer indireatmente para agente parar de jogar com sorcerer e druid???
    é num sou nada mesmo viu...
    E Cachero tambem nem tem mais Utilidade no jogo neh....
    "...Os outros certamente padecem de Schadenfreude, o "sentimento de alegria ou de prazer decorrente do sofrimento ou infelicidade dos outros". Schadenfreude é marca dos outros torcedores. Humano, demasiado humano".

Registro
    29-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Calma rapaz... Eu disse low level... E claro que mages nao acabaram... Por sinal so um deles...
    Talvez tenham intendido errado o que quiz dizer...
    Mages low level como eu lvl 22 perderam um pouco a importancia no jogo..
    Nao quero que acabe os mages nao so to me indagando que uma das suas utilidades que era fazer runas ja nao e tao importante como antes entende!!!

Registro
    26-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gold Dust Woman
    Kina não server pra blockar. Kina serve pra ser guerreiro de combate perto. Por ele ser mais forte fisicamente, os magos o procuram para aguentar as porradas de criaturas horrendas, como behemoths. Magos, com suas magias super-poderosas, podem matar uma criatura antes que a mesma encoste neles, não precisando sempre de kinghts fortes parar tomar os danos. Paladinos são uma mistura de força física e mágica, tendo mais poder na força física à distância. Cada vocação tem sua qualidade, nenhuma perdeu seu significado. Magos não foram feitos para vender runas, somente.
    tiro as palavras da minah boca

Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Temos que lembrar que a maioria dos kinas preferem sair em uma hunt com um mage do que um paly

Cada vocação sempre terá sua utilidade no Tibia.

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acaba mages ta loco com quem eu iria mata dragões , gigant spiders ...
    Se acabasse os mages os kinas seriam os mais prejudicados porque precisamos de vocês as veses assim como vcs precisam da gente as vocações são uma corrente quanto mais firmes melhor , toda essa guerra de preços so fez mostrar uma coisa muitas pessoas que eram sorcs e druids {nem de perto todos} mas muitos so pensavam em dinheiro e em poder e esqueceram que um jogo e feito pra se jogar não pra fica super rico , eu sei que dinheiro em jogo sempre e bom concerteza mais ainda melhor e poder ser pobre e sempre sair com seus amigos em hunts legais e se divertir e a coisa mais importante de todas

Publicidade:

The people who fear the dark just fear the shadow of the light.
    If you walk in the light why you fear the darkness?

Visite o forum de roleplays é o melhor.

http://img122.imageshack.us/img122/4...niocpia3hx.jpg

As atitudes fazem uma pessoa.

Use seu coração e cérebro em harmonia, pois se usares somente o coração ceras cego às mentiras e se usar somente seu cérebro será cego às alegrias.

Quem derá eu fosse quem gostaria de ser? Tente ser! Pelomenos ainda temos essa possibilidade não? Quem derá arriscase-mos mais e a felicidade fosse fácil de achar, não é! Lute pela sua!

Permissões de Postagem