so naum entendi o q a serpent sword ta fazendo ali, o sprite dela naum mudou, sempre foi akele :confused: :confused: :confused:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
so naum entendi o q a serpent sword ta fazendo ali, o sprite dela naum mudou, sempre foi akele :confused: :confused: :confused:
@ citar - huahuhuahua digimon foi engraçado...ahuahua q nervoso akela helmet q parece um DIGIMON....
@Tópico - cara muito louco agora aproveita e edita com novos sprites...vai ser roox todo dia vou ver esse tópico..xD..flws!
"Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
- Bob Marley

ow akela gosminha alew eh slime????? pq c for fiko rox ^^ e akele helmet ale cu 2 zoiaumkeru ele xDDDD :confused: mas tem 1 serpent sword ali nu sei pq vc boto pq ela nu mudo nda :confused: flws gentew
eu odeiu :medieval: treina :medieval: mas eu preciso da bost* dus skill pa pod fze a merd* d :2handed: caça :2handed: mas pq eu to escrevenu issu ¬¬ qm vai le xD?
me fu** perdi 2 minuto da minha vida escrevenu wilson ae insima :moon:
hauah tirado de um ot server map editor :riso:
ja tinha visto todos...mtos styles
Back On Track
Tibia mudou.
Se tivesse ficado no 7.4, veríamos PvP de verdade, bons jogadores e nada desses botters.
É... Foi mal... x/ Errei na serpent.. Mas só essa tá errada![]()
C ya
os novos sprites tao mto rox,com exceçao do drag shield,q eu n gostei mto -.-'
mas ainda tem mto sprite q tu n boto ai
se der bota mais
cya

Aquela espada é a Warlord.
Tem uma exposta em Ab um andar abaixo do Sweet Cyclops.
Aqele primero helmet ali n é aquele lendario la tipo o do obelix?aqele bem levinho com uns 12 de def se n me engano...se mudaram vai v eles tao confiante de q vao descobri-lo rapido.=]