Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Small Stone e Treino com spears

Registro
    25-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Small Stone e Treino com spears

Muitas pessoas falam que paladino e(ra) fácil treinar (antes do update) porque não precisa tirar sangue, e sim a quantidade de vez que ataca com a lança. Eu comprovei que isso não é verdade. Quando se treina com a lana, a cada jogada de lança (ou a cada atque, se preferir) diminui o percent to go e a barrinha vermelha aumenta. Mas depois de um certo tempo, se não tiver tirado sangue nehuma vez, se não tirar sangue não sobe mais a skill. Daí é necessário tirar um mínimo de sangue para voltar a subir. Eu observei isso toda vez que eu treino com meu pally.

Quanto as small stones, elas são ótimas para se treinar, pois é só vc ter uma boa quantidade delas e colocar na mão. Daí depois é só pegar do chão (ás vezes erra a mira e a pedra vai pra do laod do krinha :mad: ) e colocar na mão novamente.

SMALL STONES ROX!!!! :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img96.imageshack.us/img96/5990/spoilun0.gif

You see a grave.
    You read: Here lies the RPG-part of this game. We will miss you!

Using the last shovel...

O Mestre disse "que se faça luz" e a luz surgiu criando áreas de penumbra e escuridão. O Mestre viu que era bom, então disse "Que apareça monstros", surgindo assim as piores, mais peversas e malignas criaturas já imaginadas. O Mestre gostou disso e continuou "Que existam NPCs", aparecendo seres esperando para roubar e enganar quem cruzar seu caminho. O Mestre viu que era divertido e disse "Que venha os PCs", aparecedo jogadores, que viverão na escuridão, lutarão contra os monstros e serão roubados pelos NPCs

Registro
    29-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, se c naum notou
    a small stone dura mto poco, (se bem q da n mesma)

as minhas quebravam direto
    eu raramente catava do chaum -.-

Banido Avatar de James Bonba
    Registro
    09-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas Pelo visto, só com pedrinhas pre treinar agora...dá pra treinar legal até, eu levei umas 70 pedrinhas pra treinar =]

outra vantagem é que as pedrinhas tem pouco atk, facilitanto o treino com bichos

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara quanto dura uma pedra uns 20jogadas ?? pq eu tinha skill 54morri x( duas vezes voltei 52 dai n sei se treino ateh 60 e depois lvl 50 ou se so vo lvl 50 pq ficar indo goblin toda hora irrita x(

Permissões de Postagem