Voce pode fazer sem levar nenhum Life Fluid... pq naum fzer?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Voce pode fazer sem levar nenhum Life Fluid... pq naum fzer?
Rook Rulez - Burrinho Matador
Vc pode sim fazer sem life fluids mas tem que levar comida, só que life fluids sao mais rapidos e recuperam mais hp, qual o mal de gastar 60gps naqueles frascos? Se vc conseguir 20 bottles vc pode trocar com algum npc(naum vou dizer o nome pois seria spoil) e ganhar 100gps(mas em forma de platinum)-pra isso eu tenho 2 programas que dizem como fazer as quests(nao os usos pois tiram a graça, só peguei eles para ver o que diziam sobre a quest da scale armor e spike sword, e sim, existia mesmo a quest da scale armor e da spike sword, sunrise tem ela sim{meu amigo que conhece ele me falow}
).
"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"
Usuário Nº: 891
Tipo leva bastante comida e passa ligero!
Estou presenciando enterro do Tibiabr em uam cova cada vez mais funda, e parece que as esperanças estão se esgotando, será que a velah-guarda poderá salvar?
Em memória do TibiaBr, principalemente dos subforums Roleplaying e Off_topic, que a cada dia estão piorando dia após dia, e em que se espera que a mudança caía do céu, e não que os próprios usuarios o façam.
Eu até ajudaria, se não estivesse tão cansado de puxa-saquismo e estupidez disfraçada.
a quest mais foda pra mim é a da rot worm e a da snow ball(eu ja naum faço mais essa sai com 5 de vida daquela merda por 4 snow ball)
eh realmente 5 de life por 4 snow ball da cagaço
so + fazer... por o cooper na maum e morrer
![]()
Nome: Green'Wind
Mundo: Isara
Level: 30
Vocação: Master Sorcerer
ML: 40 (in TrAiNiNg)
~~ Hail Me ~~ :yelrotflm
fala serio nao tem q gastar nada com life fluid isso eh coisa de noooobzinha
vc leva umas 10 ham que da tudo certo vc passa por 3 espera fica full e epois passa pelo resto espera full e repete demora mais ow menos 1hora e poko se for lvl baixo o ideal eh ser lvl 5 pra fica mais seguro :mad: :angryfire

como faço essa quest? pra onde eu vo? onde fica isso? :o
Isso é contra as regras, desculpe.Postado originalmente por tibia_ruler
Mytherilyn.![]()
Não esqueça.
http://img14.imageshack.us/img14/9944/350pxalca2.jpg
Mas que tal @9r363r 50br3 xXxXxXx?
Quer saber o que eu to fazendo ou pensando?
1.21 GIGAWATTS?????????

Este Tópico foi resgatado de uma das camadas mais profundas do inferno. E para pedir Spoil. :dry:
<Fechado>