q tal ter uns designers oficiais do tibiabr tipo q neim o onilink reporter e ali aparecia designer q tal??? comenten!![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
q tal ter uns designers oficiais do tibiabr tipo q neim o onilink reporter e ali aparecia designer q tal??? comenten!![]()

Bom, minha opinião sobre isso
Geralmente quem tem o cargo de designer é na verdade designer do layout do site/fórum... Como o admin é cobra nesse tipo de coisa, então dificilmente escolherá alguem para ser seu designer.
Bem, quanto a designer de assinatura (e sub-mod de design =p) seria uma boa, mas gostaria de lembrar que aqui é um forum de tibia com uma área de design, não um fórum de design com uma área de Tibia =p
Luto. Foda-se o pênalti.
"Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."

1 - Eu acho que o TibiaBR já possui alguém com essa função... do contrário você estaria usando HTML cru em vez de clicar em figuras.
2 - Eu acho que poucos ou quase ninguém daqui da galera do off tem capacidade pra tal.
Resumindo... bad idea.
Estado de espírito: ME ENGULAM
http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif
É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?
Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquinahink, fools...
Nah, não é uma má ideia não... pode até ser que não tenha como ela funcionar aki, mas a ideia em si é boa =PPostado originalmente por Alca Vicius
Eu acho que até seria possivel, mas não acho nescessário =P

foi oq o Alca falou, normalmente uma pessoa q tem uma coisas destas, é o responsavel pelo layout do site, os skins, etc...
não acho q seria necessário Oo;
e tb vc devia postar na sessão de sugestões, pois são poucas pessoas da equipe tibiabr q ve topics aqui t.t
Incostu was here~~
"A imaginação é mais importante do que o conhecimento"-{Albert Einstein}-
Posso pensar numa equipe de designers ...
Veremos...