Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 38

Tópico: Novas regras de spawn REVOGADAS!

Registro
    05-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão =//

Meu eu curto saber onde o monstro vai estar, porque assim não corro perigo, mas também, gosto de estar caçando algo e de repente vim outro bicho, mas pensem comigo, você está caçando um cyc e aparece uma GS do nada, e aí? Você vai morre, se os monstros que aparecerem forem de porte equivalente ao bicho que estamos matando será bem legal, do contrário estaria ruim, porque ninguém gosta de morrer.....flws!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
    - Bob Marley

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash
    De boa? Eu preferia do jeito que tava (no "começo" do 7.5). É legal ser um jogo imprevisível, que vc tem que estar atento e preparado pro que der e vier. Era legal quando surgiam bichos de direções inesperadas. Como diz o ditado, tudo que é bom dura pouco.
    Agora os powergamers podem continuar a ficar paradinhos lá esperando o monstro vir, ou então podem voltar a fazer aquele mesmo trajeto matematicamente, contando quantos minutos faltam pro próximo spawn e já sabendo onde o bicho vai aparecer. Isso é "caçar"? Patético.
    Dentre Imbecil, Retardado, Idiotice e Tosco, preciso concordar que Patético é a melhor palavra.
    Faço das suas, ander, as minhas palavras

ISSO É PATÉTICO

~Heenett
    Última edição por Heenett; 14-08-2005 às 16:18.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Onilink
    Pelo que eu entendi, estamos falando do fato de não precisar mais estar a 2 telas de distância do ponto de respawn para dar respawn, que nem tava no começo do cliente. Não o fato dos monstros se mexerem. Por favor, confirmem essa informação
    To nessa duvida tb, os monstros agotra tao parado e agente blokca menos respanw(o msm de antes) ou o que?

PS: Eu concordo com a parte dos monstros fikarem andando, isso eh rox, soh num concordei com a parte de blockar mais respanw -.-
    Última edição por Isso Aew; 14-08-2005 às 16:38.
    Bo hoo.

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash
    De boa? Eu preferia do jeito que tava (no "começo" do 7.5). É legal ser um jogo imprevisível, que vc tem que estar atento e preparado pro que der e vier. Era legal quando surgiam bichos de direções inesperadas. Como diz o ditado, tudo que é bom dura pouco.
    Agora os powergamers podem continuar a ficar paradinhos lá esperando o monstro vir, ou então podem voltar a fazer aquele mesmo trajeto matematicamente, contando quantos minutos faltam pro próximo spawn e já sabendo onde o bicho vai aparecer. Isso é "caçar"? Patético.
    Concordo em genero, número e grau.
    Eu não sei quanto a vocês, mas ficar parado clikando em bixos e esperar ele morrerem pra depois vir outro não é jogar Tibia pra mim.
    É bem mais emocionante ter que fikar atento e observar de onde os monstros estão vindo e talz, mas, se a Cip ganha dinheiro favorecendo os powergamers, o que nós podemos fazer né =/

Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo que eu intendi vocês tão falando sobre aquela parada dos bichos ficarem andando mesmo se não tiver ninguém no local.

Eu prefiro o jogo mais real possível, gosto quando estou em uma caçado e de repente vem um bicho forte pra atrapalhar a aventura (mas pera aí, agora sim é uma aventura!).

Publicidade:

Registro
    20-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Naum entendi direito..do q estamos falando? agora os respaws saum como antes ( sem o lahnce das 2 telas ) ou ela mudo akele jeito q os bixo fikavam andando sem ngm?

Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, Explica Melhor.
    1) Como era antes.
    2) Como é Agora.

Nao to intendendo e parece que nao é só eu...

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelizmente, a Cip retirou isso, concordo tb, PATÉTICO
    Don Don Valmont Geek

Banido Avatar de Hellfire Acolyte
    Registro
    08-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se estivermos nos referindo aos montros se moverem mesmo se nao tiver ninguem, concordo totalmente com o Ander
    Se estivermos nos referindo ao respaw, acho que aquela mudança nao foi boa
    Se estivermos nos referindo aos dois, um erro e um acerto da CIP
    Se estivermos nos referindo a nenhum dos dois, entao nao sei o que achar

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estamos falando do sistema de respawn, até onde eu saiba. :unsure:

Citação Postado originalmente por bLehDy Revenge
    1) Como era antes.
    Depois do update, o respawn passou a ser baseado em áreas. O bicho poderia nascer em qualquer um dos squares de uma determinada área, então você nunca sabia ao certo onde ele estaria da próxima vez. Também, vc tinha que manter uma distância maior de tal área para que a criatura pudesse nascer de novo.

Citação Postado originalmente por bLehDy Revenge
    2) Como é Agora.
    Agora, voltou a ser como antes do update, o respawn baseado em pontos. Já é tudo muito previsível, vc sabe que a criatura vai nascer exatamente naquele quadradinho. Aí vc fica esperando, ele nasce, vc vai naquele mesmo lugar, lura, clica nele e mata.

Publicidade:

Permissões de Postagem