Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 38

Tópico: Novas regras de spawn REVOGADAS!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Novas regras de spawn REVOGADAS!

Provavelmente uma das implementações mais polêmicas do Tibia recentemente foi revogada recentemente. As novas regras de respawn, baseadas em áreas não em "quadrados"(nota do tradutor: leia-se SQM), e outras mudanças que fizeram os monstros serem menos previsíveis, voltaram ao clássico. "Este é um dia triste", comentou um conhecido jogador que preferiu não se identificar. "Tibianos são tão previsíveis, caçadas comuns. Eles gostam de saber que podem andar 3 sqm, ver o monstro chegando e atirar nele até a morte, ficar parado em um lugar por 4 horas e até calcular quantas runas ele usaria nesse tempo e o loot com precisão. As regras de respawn que eles revogaram tornavam o tibia imprevisível novamente. As regras de respawn que revogaram tornavam o tibia DIVERTIDO!". Para outrod, como Gumofel, consideravam as novas regras um erro e estão deveras contente com sua revogação: "Eu não sei por que cargas d'água a CIP mudou o respawn com o update, talvez por acidente. Ou talvez estivessem testando uma nova taxa de respawn (mesmo assim não vejo razão para fazerem isso), mas tudo o que sei é que os respawns voltaram ao normal. Uma coisa que eu posso dizer é que a CIP escutou seus clientes, afinal de contas".

Com certeza, uma das baixas dessa regra é que os tibianos haviam encontrado novos jeitos excitantes de se caçar com facilidade

Fonte: Tibianews.net

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Onilink; 14-08-2005 às 11:35.
    Luto. Foda-se o pênalti.
    "Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."

Registro
    29-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ALELUIA IRMÃOS!!
    Meu colega karinhaloku morreu por causa disso,um ds desgarrado veio do nada em quanto ele caçava necros -.-"
    Hail Cipsoft
    http://img45.imageshack.us/img45/4417/euantespdc9.jpg

[img]http://*******************/egraphics/yow90.gif[/img]

Blackk-dragunm
    LvL: 34(era 37)
    ML:51(era 55)
    Skills: 19/24 (era 20/25)
    Equips: boh-Vampire shield-noble armor(Era blue robe) Wand of inferno-plate legs (era crown)
    http://online.erig.net/userbar/blackk-dragunm.png

Metas:
    Golden armor( )
    Royal Helmet( )
    Demon shield( )
    Crown legs( )
    Aol( )

Banido Avatar de ◊₪¥ø₪◊
    Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sukasud the sorcerer
    ALELUIA IRMÃOS!!
    Meu colega karinhaloku morreu por causa disso,um ds desgarrado veio do nada em quanto ele caçava necros -.-"
    Hail Cipsoft
    risco faz parte... se naum tah preparadu... naum joga...-.-"

a emoção de naum saber ondi tah os bixos e o perigo éh que dah a graça...

A CIP tah doh lado dos power gamers de novu...

fodah

abs
    Última edição por ◊₪¥ø₪◊; 14-08-2005 às 12:02. Razão: erros cretinos que faziam o texto fikar sem sentidu

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Graças a DEUS!!! Agora posso caçar guard na minha caverna lotada de novo.. antes eu andava 2 sqm vinha 300 guard... aleluia!!!
    thx cipsoft pela 1ª vez!!
    Level: 27
    Mundo: valória
    Skills: 68/55
    Vocação: Pally :rolleyes:

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim , com certeza um dia triste. Os powergammers ganharam mais uma vez e a CIP foi levada pelo dinheiro , infelismente.

O sistema anti-lure continua o mesmo?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De boa? Eu preferia do jeito que tava (no "começo" do 7.5). É legal ser um jogo imprevisível, que vc tem que estar atento e preparado pro que der e vier. Era legal quando surgiam bichos de direções inesperadas. Como diz o ditado, tudo que é bom dura pouco.
    Agora os powergamers podem continuar a ficar paradinhos lá esperando o monstro vir, ou então podem voltar a fazer aquele mesmo trajeto matematicamente, contando quantos minutos faltam pro próximo spawn e já sabendo onde o bicho vai aparecer. Isso é "caçar"? Patético.

Banido Avatar de Fierce Knigth
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

FINALMENTE
    não era mais possivel caçar direito daquele jeito
    pelo menos isso eles escutaram

Registro
    10-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É uma pena simplesmente o que aconteceu. Lembro-me dos primeiros momentos do update. Os bixos estavam se comportando diferentes e aquilo se tornou legal, ué, em qualquer momento um deles podia aparecer do nada.

Espero que eles vejam os conceitos novamente e que tomem as decisões corretas daqui para frente. Normalmente aquilo que é novo é rejeitado, mas as mudanças estão sendo lançadas. Cabe apenas a nós aceita-las e acostumar-se com elas.
    The Mage Elliot

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

Óia! Menos probabilidade de eu morrer por causa da net discada!! =}

Permissões de Postagem