Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 38

Tópico: Novas regras de spawn REVOGADAS!

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Novas regras de spawn REVOGADAS!

Provavelmente uma das implementações mais polêmicas do Tibia recentemente foi revogada recentemente. As novas regras de respawn, baseadas em áreas não em "quadrados"(nota do tradutor: leia-se SQM), e outras mudanças que fizeram os monstros serem menos previsíveis, voltaram ao clássico. "Este é um dia triste", comentou um conhecido jogador que preferiu não se identificar. "Tibianos são tão previsíveis, caçadas comuns. Eles gostam de saber que podem andar 3 sqm, ver o monstro chegando e atirar nele até a morte, ficar parado em um lugar por 4 horas e até calcular quantas runas ele usaria nesse tempo e o loot com precisão. As regras de respawn que eles revogaram tornavam o tibia imprevisível novamente. As regras de respawn que revogaram tornavam o tibia DIVERTIDO!". Para outrod, como Gumofel, consideravam as novas regras um erro e estão deveras contente com sua revogação: "Eu não sei por que cargas d'água a CIP mudou o respawn com o update, talvez por acidente. Ou talvez estivessem testando uma nova taxa de respawn (mesmo assim não vejo razão para fazerem isso), mas tudo o que sei é que os respawns voltaram ao normal. Uma coisa que eu posso dizer é que a CIP escutou seus clientes, afinal de contas".

Com certeza, uma das baixas dessa regra é que os tibianos haviam encontrado novos jeitos excitantes de se caçar com facilidade

Fonte: Tibianews.net

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Onilink; 14-08-2005 às 11:35.
    Luto. Foda-se o pênalti.
    "Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."

Permissões de Postagem