Provavelmente uma das implementações mais polêmicas do Tibia recentemente foi revogada recentemente. As novas regras de respawn, baseadas em áreas não em "quadrados"(nota do tradutor: leia-se SQM), e outras mudanças que fizeram os monstros serem menos previsíveis, voltaram ao clássico. "Este é um dia triste", comentou um conhecido jogador que preferiu não se identificar. "Tibianos são tão previsíveis, caçadas comuns. Eles gostam de saber que podem andar 3 sqm, ver o monstro chegando e atirar nele até a morte, ficar parado em um lugar por 4 horas e até calcular quantas runas ele usaria nesse tempo e o loot com precisão. As regras de respawn que eles revogaram tornavam o tibia imprevisível novamente. As regras de respawn que revogaram tornavam o tibia DIVERTIDO!". Para outrod, como Gumofel, consideravam as novas regras um erro e estão deveras contente com sua revogação: "Eu não sei por que cargas d'água a CIP mudou o respawn com o update, talvez por acidente. Ou talvez estivessem testando uma nova taxa de respawn (mesmo assim não vejo razão para fazerem isso), mas tudo o que sei é que os respawns voltaram ao normal. Uma coisa que eu posso dizer é que a CIP escutou seus clientes, afinal de contas".
Com certeza, uma das baixas dessa regra é que os tibianos haviam encontrado novos jeitos excitantes de se caçar com facilidade
![]()
Fonte: Tibianews.net
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação