Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 30

Tópico: Problemas do Update 7.5

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Problemas do Update 7.5

Aew...
    Gostaria de demonstrar minha decepção com a Cip.
    Tenhu achado injustas as medidas anticheat impostas por ela...

Primeiro: ela impossibilita o treino de paladins, uma vez que sua munição acaba em muito pouco tempo.

Segundo: dificulta uma abilidade dos pallys e principalmente dos magos (sorc e druid), o fishing. (isso nem é tanto problema, mais é um ponto negativo)

Terceiro: Dificulta outra abilidade do pally, usar runas, uma de suas maiores vantagens,com o sistema de soul, dificulta também os magos, porém esses possuem um arsenal de magias intantâneas de ataque.

Quarto: E O PRINCIPAL PROBLEMA É QUE APESAR DE TER TRANSFORMADO AS THROWING STARS RECICLAVEIS(QUE DA PRA CATAR DO CHAO) TIROU DE VENDA DAS LOJAS ESSE ITEM EXTREMAMENTE NECESSÁRIO.

Minhas desculpas se fui rude demais, mas que tal pensar um pouco nos jogadores honestos??

Postem sua opiniao a respeito por favor!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Well...

If You Try To Fight With Me...

You're Gone."

By Welgone :bow_arrow

"Take care on your Journeys"
    By Lea

Registro
    20-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

concordo¬¬

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, concordo em tudo q vc disse essa porra fudeu a vida dos mages e dos pally
    (y)

Registro
    14-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu até concordo com ele. Mas tipo, eu sou sorcerer e pra mim isso nao deu mta diferença nao.

Pq pensa bem:
    -Vc vai pegar lvl e faze runa ao mesmo tempo. (Pega lvl eh bom neh? xD)
    -As minhocas nao mudo nada pra mim, por q eu nao pego 100 peixes mesmo. (Mas tiro os maneh q tinha 600 fish no chao)
    -Da pra faze 1bp e meia de runa antes de torra o soul.

Mas infelizmente, os pallys foram prejudicados.

Mas como eu disse, pra mim, nao fez diferença nenhuma.

Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Angry Concordo!

:cussing: po isso eh Maior sacanagem q ja vi... as spears do pally quebram rapido d+... Querem bota as armas pa quebrar, botem, po + quebra d 3-7 tiros eh sacanagem total. Eu q to em fase de treino 78/63, demoro pra aumentar d distance... e tem q fica ai mendigando spear d tudo q eh lado. Isso faz perder tempo e dinheiro... na moral tem que ter um movimento contra isso.:AANEWbsod

Publicidade:

Também Acreditooooo!
    http://www.membres.lycos.fr/hostand/...rcinthebag.gif
    Velho? Ah.. Só um pouquim...
    -----------------------
    É nois que prega, pastor!

Registro
    18-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Concordo mas...

Terceiro: Dificulta outra abilidade do pally, usar runas, uma de suas maiores vantagens,com o sistema de soul, dificulta também os magos, porém esses possuem um arsenal de magias intantâneas de ataque.

oq cara como assim magia estantania :confused: ates de vc falar, na moral le primeiro as regras sobre os soul points

os soul points so sao gastos apos de vc usar em magias em runas como adori gran, adura vita, adevo mas hur ... naum em magias como exura, exura vita, exana pox ....
    OW SE LIGA

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, apesar do que voces falaram do update o unico ponto negativo que vejo são os spears (ainda nao testei, mas meus amigos falaram que quebra bem rapido mesmo), o lance das minhocas nem atrapalha tanto, os soul points tambem nao atrapalham quase nada, porque voce pode muito bem fazer runas enquanto caça ou matar um bug no esgoto de 4 em 4 minutos pra encher soul points de novo.

Mas voltando aos spears, acho que eles deviam demorar mais pra quebrar, nao com esse frequncia que voces falaram (em 3-7 tiros quebrar).

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode ate ser que o update seja prejudicial aos palla, mas tb, tava bom d+ pra vcs n axa?

bem,sobre as coisas d munição.... n vende bolt n?
    sobre os soul points... n é necessario sol points pra atirar , so para fazer runas.
    PS: eu so sorc
    abraços ~Bigrox~
    http://img252.imageshack.us/img252/4258/retiredtd4.png

19:49 GM Trithaithus: Darmerion has been awarded a notation for his comment about Apitov's sexual orientation too, by the way.

Registro
    18-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eh rapidão catar pedras nos goblins... :þ
    Ñ tenho pally mas fui ajudar um amigo e juntei umas 50 pedras em 15 min, acredito q ñ seja tão ruim assim...

Registro
    23-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipow, esse update tah baum pra mim.. sou sorcerer e isso nao mudou nada...
    apenas fizeram coisas para praticamente impossibilitar o uso de macro de fishing e auto rune maker.
    o unico q nao axei legal foi o das spear, pq ai pally vai se um cu pra treina e p nao fazem que knife tbm quebra? pq ae os kina forgadao vai dexa os char ae afk treinano e soh os pally q se ferra!

Publicidade:

Char: Dark Hero Matheus
    Mundo: Danubia
    LV: 8 ainda
    Profissao: Knight

Char: Lord Matheus SKywalker
    Mundo: Pandoria
    LV:12
    Profissao: Sorcerer

Status: RETIRED( server c mto power abuser vacilao)

Char: Aeris
    Mundo:Secura
    LV:20
    Profissao: Knight

Status: RETIRED ( server sux com mto looter e noob fdp)

http://rapidshare.de/files/4213766/darkknight.jpg.html

Permissões de Postagem