Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Mapa Estrela (medigam o q tem lah)

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mapa Estrela (medigam o q tem lah)

Aew Eu Vi o topico do Pits of Hell e fiquei intrigado com otro mapa (nada a v com o pits of hell) mas c vc ir a nordeste de carlin (à leste daquele circulo de agua, perto da amazon camp) e abaxar uns 7 andares, vc irá ver mapas muito grandes. Tipow... imagine seu mapa do tibia com maior distacia de visao, agora imagine aquele espaço cheinho de cave (marrom) nada de espacinho preto (segundo tibiaBr mesmo, no mapa de rsp de criaturas vc irá ver q tem warlocks lah, mas axei q warlocks era apenas pra p.a).
    Bom... mas continunado, depois e vc abaxar os 7~8 andares vc verá um mapa em forma de estrela, ESTRELA MESMO....

Eu gostaria q alguem me disesse o q tem lah realmente.

Obs: após esse andar c vc abaxar + 1 andar ainda vc vera umas caves xeia de lava em volta!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Sim. Jogo Apenas Em Mundo Non-Pvp...

Como é? Sou noob?

Talvez...

Mas Pelo Menos Nao Sóco Meu Teclado E Monitor Quando Sou Morto Por Power Abusing!!!

Registro
    20-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Warlock naum eh soh pra free naum, akele lugar se chama demona e tem mtos warlocks...otimos pra qm eh lvl alto.
    pra c xega lah tem q passa por MOLS, q eh um labirinto gigantesco...c eu loga lah no meio eu naum tenho nem ideia como sai...
    flws

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Pally.
    Warlock naum eh soh pra free naum, akele lugar se chama demona e tem mtos warlocks...otimos pra qm eh lvl alto.
    pra c xega lah tem q passa por MOLS, q eh um labirinto gigantesco...c eu loga lah no meio eu naum tenho nem ideia como sai...
    flws

Vlw :riso: , postei e em menos de 5 min veio a resposta , eu jah tinha ouvido falar de demona mas nao sabia q era lah. Só achei o mapa bem loko .
    Vc flw em labirintos, sao labirintos memu, muito grandes aliás, e 6 andares de labirintos x(!!!

Agora eu gostaria de saber c alguem jah foi naquele lugar...
    Sim. Jogo Apenas Em Mundo Non-Pvp...

Como é? Sou noob?

Talvez...

Mas Pelo Menos Nao Sóco Meu Teclado E Monitor Quando Sou Morto Por Power Abusing!!!

Registro
    20-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente aquele lugar é horroroso.. já cacei muitas vezes lá e até hoje não sei chegar de cór.. tenho meu mapinha aki em jpg.. ^__^

e a estrela é uma das salas de demona. hrhr.

muito bom pra pegar lvl e r.o.s. lá

Fui
    Kunkixx - 103 MS - Empera
    Kunoliox - 50 MS - Danera
    Kunkix - 87 RP - Chimera
    Oliox - 78 RP - Chimera

www.flogao.com.br/kunkix

No more patience.
    No more mercy.
    No more freedom.
    Death Awaits you.
    The Chaos will begin.

http://img107.imageshack.us/img107/8782/casakun2xg.jpg

Registro
    09-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pô agora que fiquei sabendo disso hoje vou lá dar uma olhada pois eu já tenho aquela parte aberta só até o 1º andar, quero explorar o resto...O.o

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    :angryfire Agora New Char :angryfire

:angryfire Level: 19 :medieval:
    :angryfire Skill: 48/46 :sprite10:
    :angryfire Ml: 3 :wub:
    :angryfire Cidade: Kazordoon :10:

:angryfire Mundo: Tenebra

Ekip´s: Devil Helmet, Scarf, N-Armor, P-legs, Fire Sword, Dragon Shield.

http://img19.imageshack.us/img19/3834/imagem5vr.gif

Tem preguiça de procurar tópicos? Clique aqui ! ! !

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rick Cavalera
    Pô agora que fiquei sabendo disso hoje vou lá dar uma olhada pois eu já tenho aquela parte aberta só até o 1º andar, quero explorar o resto...O.o
    Cuidado porque lá tem dragon lords, dragons, orc leaders etc...depois que vc chega em demona na entradinha tem uma quest conhecida tb ^^

adoro esse lugar..e o melhor de tudo (quem ja foi pode falar) é que vc pode voltar de lá através da magic web hehe...imagina o sofrimento de alguem pra sair de lá :eek:

Permissões de Postagem