Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 30

Tópico: Problemas do Update 7.5

Registro
    23-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah, e velho soh uma coisa...
    kem joga honestamente tibia vai achar esse update o maximo! eu axei muito rox e a cip fez bem em acabaer com a vida desses cheaters!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Char: Dark Hero Matheus
    Mundo: Danubia
    LV: 8 ainda
    Profissao: Knight

Char: Lord Matheus SKywalker
    Mundo: Pandoria
    LV:12
    Profissao: Sorcerer

Status: RETIRED( server c mto power abuser vacilao)

Char: Aeris
    Mundo:Secura
    LV:20
    Profissao: Knight

Status: RETIRED ( server sux com mto looter e noob fdp)

http://rapidshare.de/files/4213766/darkknight.jpg.html

Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu q to em fase de treino 78/63, demoro pra aumentar d distance... e tem q fica ai mendigando spear d tudo q eh lado
    Vc com esses skills e ainda quer treinar? Deixa de ser bestia. Vai caçar e para de ficar parado feito besta, pq seus skills já tão bom demais.

Mas se vc quer treinar, faz como eu falei em outro tópico, caçar troll com uma arma de atk fisico e junta umas spears. Depois de juntar, começa a caçar eles em def com as spears (teorias falam que elas duram mais tando em def) depois que elas acabarem (vc vai tar matando trolls e catando mais spears, num vai acabar tão cedo), vc volta usar a arma de mão e junta mais spears e volta novamente para o treino.

Ou faz isso nos goblins, mas com as small stones.

Registro
    02-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WRGR
    Vc com esses skills e ainda quer treinar? Deixa de ser bestia. Vai caçar e para de ficar parado feito besta, pq seus skills já tão bom demais.

Mas se vc quer treinar, faz como eu falei em outro tópico, caçar troll com uma arma de atk fisico e junta umas spears. Depois de juntar, começa a caçar eles em def com as spears (teorias falam que elas duram mais tando em def) depois que elas acabarem (vc vai tar matando trolls e catando mais spears, num vai acabar tão cedo), vc volta usar a arma de mão e junta mais spears e volta novamente para o treino.

Ou faz isso nos goblins, mas com as small stones.
    As spears quebram na mesma velocidade tanto em full def, moderado ou full atk comigo e small stones vão mais rápido ainda.Tentei testar t-star, mas só tinha uma, durou até que bem, deu pra deixar um orc warrior na metade antes de quebrar.

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Uma coisinha...

Bom, eu so Pally... lvl 40+ com nice skills.... a minha sorte foi ter treinando antes do update... + eu tenhu otro pally em otro mundo.. i sinceramente. ta mt dificel =/ o update em si foi otimul pra kaba com lurers, fazendas de makers... etc... + poxa.. olha us pallys honestos... vc pode ta pensando, vai caca trol kta spears pra train.. + n da n =P vc fika 1 hora catanu spears pra treina 30 min ? ta complicado, eu to meiu parado em tibia entao nao tenhu 1 solucao pros problemas dos pallys... + u treino sinceramente ta mt fods... xD...

Mals fika escrevendo todas as frases com.... nu final... eh ki eu tenhu custume de escreve ... ( 3 pontinhus O.o) entao... flows... xD

Registro
    08-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo
    Sou mago pra mim ñ mudou mto, pra pescar ficou ruim. Eu pescava mto, agora meu skill de pesca mal sobe.
    Ja usei os spears. Quebrei 2spear em uns 40 seg. eles deviam quebrar + devagar. E se armas de treino de pally quebram. PQ armas de atak baixo, q kinas usam nao podem quebrar?
    Obs: eu nunca usei macros pra pesca, como diria me amigo qdo joga play: codigo é para os fracos .

Publicidade:

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aew...pra min issu foi prejudicial pra pallys e mages...os kinas ficaram na boa mas tmb neh...os pallys tinham muita vantagem entre os outros..pra mim eles deveriam prejudicar os pallys sim....mas sem sacanagem neh po...e druid tmb...tinham q dar uma melhorada...era soh tirar a poison storm e coloca uma magia d dano fisico ou d fire pq assim um simples exana pox naum tiraria o efeito...eh issu aew na minha opiniaum...c tiverem algo contra postem..flws..xau
    Hitsugaya Toushirou
    Captain
    Of The 10º Squad

Registro
    23-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, o treinamento dos paladinos também era foda, subiam rápidão, esse lance da spear quebrar foi boa, por que pala subia muito de skill, que isso, meu amigo me passou em apenas 2 dias.

Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ta blz

Ok Pod CAta spear enquanto mata troll ne? So que se voce tivesse minhas skills vc veria como eh chatu d aumentar kinna eh facil... ate pq eu to treinando o do meu irmao ih ta subindo bem rapidin ^^. MAs voltando a parada dos troll e lootbag d spear, tudo bem da pa faze isso ne? + eh mto tempo catando pa poko tempo d treino. ainda + q eu nao quero so distance, eu quero shieding... ih pa eu chama alguem pa treina comigo como vai ser??? ele espera eu fica uns 20/30 minutos catando spear pa dpois treina 20 ou 15? esse tempo nao da pa nd. alem d q ningm vai kere espera eu fica catando spear qndo ele poderia estar treinando + com outra pessoa. :triste: Pelo menos podiam diminuir a chance da spear quebrar.

Eu nao parei pq meus objetivos são 85/70 ^^ ai vo upa q nem 1 coondenado. heuheuhe
    Também Acreditooooo!
    http://www.membres.lycos.fr/hostand/...rcinthebag.gif
    Velho? Ah.. Só um pouquim...
    -----------------------
    É nois que prega, pastor!

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas é realmente um noob, paladin que é paladin não caça de spears, e alias, já sobe bastante skills, agora se você não gostou do update, rala! meno 1 noob !

Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh agora pra pally fikou IMPOSSIVEL treinar a menus q vc vah com 1 bp de spear issu se ninguem n robar
    POREMMM deu vantagem pra kina pq so eles catarem spear nu chao i vender ganah muitu dinhero uma bp vale +- 14k sai 7gp a spear eh justu
    flws

Publicidade:

Permissões de Postagem