Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Solução? dps do update

Registro
    12-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Solução? dps do update

Cara alguem tem solução pra essa porquera q a cip fez?
    Ta todo mundo perdido. To na cabeça de faze um druid pra faze dinheiro pro meu pally pa compra munição.Isso eh o melho?De sugestoes plx.
    :confused:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra....sempre a cip inova...mais balanciadamente....
    agora ela inovou mais naum melhorou nda do paly...ou deve haver algo q os paly tem q os otros naum....

Registro
    07-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é claro que ta uma porcaria, e tipo eu to procurando um novo iten que de pra treinar e eu queria saber se a trowing star quebra... e tipo isso foi uma put@ sacanagem doido. Pq nao colocaram para as espadas quebrarem tmb? ¬¬

Eu odeio o update ^^

Slash~

Registro
    11-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, realmente mudaram algumas coisas que para muitos, foram ruins mas com um tempo todo mundo vai acostumar, vcs vao ver

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pensei em uma forma, mas é um pouco mais demorado.

Mate trolls com armas de perto (espada, machado, clavas) e junte algumas spears e depois continue caçando eles com as spears que vc juntou, assim que elas acabarem vc volta a caçar com a arma de perto até juntar umas spears e voltar a caçar com elas denovo. E enquanto vc vai fazendo isso, fique fazendo flechas e mais flexas, assim que chegar no skill 50 de distance +- e umas 1000 flexas ou + no inventório, boa hunt de cyc ou dwarf soldier pra vcs. No começo vai ser difícil, os hits vão ser demorados e difícil, mas depois vcs conseguem crescer rapido.

Publicidade:

Registro
    22-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz.... ta mau mm os problema dos pallys eim?? Eu tb era pally antes do update, Lvl. 21 Skills. 60/55 ML.10 dai veio o update, tentei ver se conseguia alguma coizsa no update e nada tudo m3rd4, ja era dificil pa pally treina, ter k fica catando spear e mtoooo xato!! Entao comeòei a jogar com o meu antigo Sorcerer, ta a lvl 16 ML. 20 (upando smp tdo o dia)...com esse update maravilhoso a Cip fudeu os pallys nemb's de que precisam de treinar, so mm os kra muuuuuito paciente vao te saco pa ficar catando spear quebrando spear, catando spear, quebrando spear... =(

:499::499::499: CipSoft :499::499::499:

15:22 Noob: aff kra to mtu viciado nesse troço uahuauha
    15:22 Noob: já nem to batendo mais hiaushausih
    15:23 Lord Gen'Storm: ... -.-" deus te cuide filho...aff
    Esse é o kra!!! :499:

Registro
    30-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Solução???

Axo q pode ser considerada solução a da small stone pq eh 10 d atk e agora da pra pegar do chão entaum treina melhor q spear sendo q eh mais leve tbm...só q ela some d veiz em quando tbm mais eu ja to com umas vinte pra treina lah...c axarem q isso eh a solução entaum tentem xD
    :bow_arrow Pally rox :bow_arrow

Registro
    29-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Treino com pallas

Essa foi a maior cagada q a cip jah fez...tirando issu e os preços das runas o resto tah mto bom na minha opiniao.
    Mas tah dando desanimo pros pallas msm...ainda + em new serv...eu desisiti e fiz kina agora...mas a idéia das small stones q o cara deu eh uma boa...eu tinha feitu...o problema eh q some tbm...demora um poko + q spear e vc pode levar um monte....o problema eh q nao tem onde comprar...pelo menos q eu saiba...tem q catar em bixus ou no chao msm...entao eh complicado da msm forma

palla q kiser skills vai ter q caçar goblin na small stones ? ae eh foda neh

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ta foda

xD
    axo q a cip deu uma ajuda pros pally axo q em soul...
    tpw tava com mp full do meu palla (lv15) ai dei 3 exevo con... e u soul n diminuiu... tb ns c esse barato de soul é só com runa mas...
    e
    como tudo lotado... to indo caçar no cimi de poh
    tpw to com 49 de dist ai nem da pra matar us ds (ai vc corre dele até desaparecer)
    vai la com uns 300 arrow e c der leva food e faz umas la
    vc lucra sempre uns 500~1200gps
    bom espero ter ajudado
    e axo q u barato das spear n tem soluçao... tem u hunting spear mas nem sei direito como ele é
    fuiz

Registro
    25-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vitor Knight
    xD
    axo q a cip deu uma ajuda pros pally axo q em soul...
    tpw tava com mp full do meu palla (lv15) ai dei 3 exevo con... e u soul n diminuiu... tb ns c esse barato de soul é só com runa mas...
    e
    como tudo lotado... to indo caçar no cimi de poh
    tpw to com 49 de dist ai nem da pra matar us ds (ai vc corre dele até desaparecer)
    vai la com uns 300 arrow e c der leva food e faz umas la
    vc lucra sempre uns 500~1200gps
    bom espero ter ajudado
    e axo q u barato das spear n tem soluçao... tem u hunting spear mas nem sei direito como ele é
    fuiz

Que negócio de hunting spear eh esse? alguém me explica please!!!! :confused:

Publicidade:

http://img96.imageshack.us/img96/5990/spoilun0.gif

You see a grave.
    You read: Here lies the RPG-part of this game. We will miss you!

Using the last shovel...

O Mestre disse "que se faça luz" e a luz surgiu criando áreas de penumbra e escuridão. O Mestre viu que era bom, então disse "Que apareça monstros", surgindo assim as piores, mais peversas e malignas criaturas já imaginadas. O Mestre gostou disso e continuou "Que existam NPCs", aparecendo seres esperando para roubar e enganar quem cruzar seu caminho. O Mestre viu que era divertido e disse "Que venha os PCs", aparecedo jogadores, que viverão na escuridão, lutarão contra os monstros e serão roubados pelos NPCs

Permissões de Postagem