Hydra é mais forte que DL...devem tem um lvl mínimo de 60 ou 65 pra blocar com segurança,inquanto kinas blokam dl's lvl 45 tranquilos.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Hydra é mais forte que DL...devem tem um lvl mínimo de 60 ou 65 pra blocar com segurança,inquanto kinas blokam dl's lvl 45 tranquilos.
eu vou blokar hydra sabado espero q caia loot bom
mas sei la eu vi uns filme ae e os hit q elas daum naum sao tao altos o dificil é lura se vim 2 :triste:

Adoro ir em hunt d hydra apenas eu e meu amigo sorc. Em umas 4 hrs d hunt se vc tiver sorte da pra junta uns 400-500k vendeno o loot :riso:
hidra eh o melhor bicho pra loot(NA MINHA OPNIAUM)
LOOT:Gps, Life Crystal, Dragon Scale mail, Ring of Healing, Medusa Shield, Warrior helmet, Royal helmet, small sapphires, stone skin amulet, meat, ham, knight armor, knight legs, boots of haste
OBS.:NADA EH RARO :eek:
ATAQUES:Ataque de perto,
Ataque de longe (Poison storm, Hot water)
ESPECIAL: Poison, Paralize, Healing
IMUNIDADES: Paralize, Poison, Invisibility
mas eh mto foda d matar
po eh dificil a hydra n ve invisible hein? a cip n seria tonta de faze os bixo forte te esse ponto frako, mas vai sabe... ai ia se massa ve nego lv 14 tentano mata hydra xD
Pally
Lv 8 (comecei fais mto poco tempo, jogo soh fds)
skills: 27/30
ml: 2
Wylde Arrows <retired>
Secura
Lv 35
Pally
Skills: 70/59
ml : 14 ( owned by banshee ¬¬)
Minha irmazinha ^^:
Lih'Dragonhearth
lv 9
Knight
Skills : 37/39
Isara
Back to the forum, back to tibia!
Hydra vê invisible
DL é mais forte que ela, pelo menos na minha opinião
Hydra não bate muito, e é só ficar na diagonal que não tem GFB de 150 te acertando
O foda é os healing de 300 que ela dá ;_;
Só acho melhor caçar ela por que nela você acha loot muito mais rápido
Em DL é raro d+
Abraço![]()
"And then one day you find ten years have got behind you."
Pra mim Hydra é mais forte, aquelas wave de 300 são foda.. quando junto 2 em mim de gs na mão OMG !!
Mas pra loot eu igual comigo, nenhum dos dos vem nada >.<.
Me falaram q hydra da DSM, será q eh verdade, pq k-legs, k-armor, boh, rh, warrior helmet eu sei, + DSM q eh bom nunk vi.
acho q da DSM sim, pq um bicho taum forte desses tem q dar uma coisa muuuuito boa mesmo,e olha na sessaum criaturas:e vc vai ver q hidra da DSM
mudando de assuntosoh pra v6 verem e sorte do meu amigo)o primeiro DL q ele matou ele ganhou uma DSM
![]()