Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Tibia fica kikando o tempo todo mas a internet continua funcionando 100% o que e isso

Registro
    29-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibia fica kikando o tempo todo mas a internet continua funcionando 100% o que e isso

Dai galera beleza?
    Seguinte, hoje comecei a jogar la pelas 8 da manhã, chego ali pelas 10 horas tibia começou a kikar do nada, e toda vez q eu logo kika de 5 em 5 mins.. o estranho é que isso nunca tinha acontecido. Eu tenho windows vista e andei lendo que tem 1 certo problema de compatibilidade com o tibia, mas...
    Nunca tinha acontecido, hoje de manhã cheguei até a jogar 2 horas seguidas sem problemas e agora isso...

Postei no support no topico do CM Tavaren mas até agora nada de respostas... então vim pedir aqui se alguém tem esse mesmo problema ou se sou só eu e o que pode estar acontecendo.

Obrigado,

Kauan

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Cow One Zeetow

Registro
    17-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

os servidores gerais parecem que estão com problemas, principalmente os americanos... muitos high levels vem reclamando disso, até o top br perdeu a maior xp numa morte só faz umas semanas
    um próprio gm ou cm já disse pra tomarem cuidado até esses problemas passarem, portanto o recomendável é esperar não indo em áreas perigosas
    20:51 Cigga [15]: vc sabe quanto custa a bota que anda rapido
    20:52 Cigga [15]: quero andar bem rapido
    20:52 Cigga [15]: pra sair correndo dos pk
    00:15 Vidaa Loka [2]: vai se fuder seu preto disgraçado
    00:15 Xuplla [5]: O.O
    Vida Loka Cabulosa
    00:17 Vidaa Loka[3]: so vida loka msmo mermao so bandidagem na favela

Permissões de Postagem