CONFIRMADO AXEI AGORA POKO MATEI 15 CAV RAT -.-Postado originalmente por Locke Chere Cole
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
CONFIRMADO AXEI AGORA POKO MATEI 15 CAV RAT -.-Postado originalmente por Locke Chere Cole
YHWH
Huahuahuahauhauhauha... Como vai ficar sua msg de compro items Ipa? Huhuauahuahuah! Eu mal joguei em Calmera e peguei 1 cookie... Espera com calma aeh Locke eu deixo ele pra vc... HUhuahauhauhauhau..Postado originalmente por Ipaminondas
(fica meio infeliz falar "dar o cookie pro Locke" -.-') :yelrotflm

Burrinho, se eu fosse vc eu não dava o "cookie" pro Locke não... vc não vai gostar disso
Ademais, meu irmao Tokre, caçando nas Swamp Troll mines de Venore, depois de passar pelo templo da sagrada bola de futebol, desceu num spawn de 4 cave rat e... boft, terceiro cave rat deu 2 gold, cheese, 3 worm e bolachinha. Aquele piá tem um "cookie" enorme nessas coisas, soh falta o primeiro warlock dele dar Ring of the Sky.
Em rook tá ruim heim? Proximo fim de semana vou fechar 210k de exp com o Alca, depois subir pra 40 distance com o paladino, e depois de fazer esse "Dever de casa", Bolacha Hunt em rook.
Estado de espírito: ME ENGULAM
http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif
É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?
Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquinahink, fools...

Eu "já" tenho três cookies, sendo que matei mais de cento e cinqüenta cave rats. No entanto, não consegui nenhuma jacket, o que me fez pressumir que elas foram substituídas pelas bolachas. Eu tenho razão, ou sou simplesmente um azarado?Postado originalmente por Alca Vicius
Se eu tiver razão, quero as jackets de volta, CIPSOFT!![]()

hmm sim vocÊ é azarado..Postado originalmente por Locke Chere Cole
e porque voltar as jackets?
ah sim aquele item inutil que todo mundo tem quando começa o jogo? ;P
hehe
>.< num curto ficar matando rat LOL
nem rooker sou
desculpa por "invadir" a seção LOL
flw
~~Broad~~