bom.. sou kina lv 45 e jogo em calmera.. fiquei um tempo sem joga.. semi retired por umas semanashehe.. entao.. nao sei pq.. agora a pouco me deu vontade de jogar.. entao logei no meu char.. estou sem p.a entao ja estava a esperar a fila de entrar no jogo qnd conecta de primeira.. e qnd vou ver estou em lugar estranho, perto de venore, eu estava de ekips normal e com uma boh q eu nao tinha.. abri minha bp e vi q minhas uhs aviam sumido.. ai entao.. a primeira coisa q fiz.. foi entra no site e mudar de senha.. qnd eu logo minha acc no site.. aparece uma troca de mail.. algo assim.. pra um outro mail.. cancelo na hora e mudo de senha.. entao eu vou com meu char para carlin.. olhar o dp.. qnd chego no dp.. tem uma parcel.. qnd eu abro a parcel tinha os ekips: c-legs, c-armor, vamp shield, dragon hammer e crusader helm.. q eram do hacker, alem dos meus ekips.. estava com os ekips do hacker.. isso eh para mostrar.. q ate aqueles q se acham o melhor hackiando.. se dao mal.. e esse ae.. se deu mtu mal.. ahh.. o hacker ainda catou uns 40% de xp pra mim.. hehe.. e se forem fala q eu uso (usava neh) cheat.. eu usei a um tempao atraz.. mais vi q perdia a graça do jogo entao parei de usar.. e nunca mais quero ouvir falar disso.. nunca hackiei.. achu isso covardia.. e tomem cuidado.. pq os hackers tao invadindo tudo =/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

hehe.. entao.. nao sei pq.. agora a pouco me deu vontade de jogar.. entao logei no meu char.. estou sem p.a entao ja estava a esperar a fila de entrar no jogo qnd conecta de primeira.. e qnd vou ver estou em lugar estranho, perto de venore, eu estava de ekips normal e com uma boh q eu nao tinha.. abri minha bp e vi q minhas uhs aviam sumido.. ai entao.. a primeira coisa q fiz.. foi entra no site e mudar de senha.. qnd eu logo minha acc no site.. aparece uma troca de mail.. algo assim.. pra um outro mail.. cancelo na hora e mudo de senha.. entao eu vou com meu char para carlin.. olhar o dp.. qnd chego no dp.. tem uma parcel.. qnd eu abro a parcel tinha os ekips: c-legs, c-armor, vamp shield, dragon hammer e crusader helm.. q eram do hacker, alem dos meus ekips.. estava com os ekips do hacker.. isso eh para mostrar.. q ate aqueles q se acham o melhor hackiando.. se dao mal.. e esse ae.. se deu mtu mal.. ahh.. o hacker ainda catou uns 40% de xp pra mim.. hehe.. e se forem fala q eu uso (usava neh) cheat.. eu usei a um tempao atraz.. mais vi q perdia a graça do jogo entao parei de usar.. e nunca mais quero ouvir falar disso.. nunca hackiei.. achu isso covardia.. e tomem cuidado.. pq os hackers tao invadindo tudo =/
Responder com Citação