Outro dia um colega noob (lv 5), dize ki viu uma faca com ponta preta, mas num acreditei não. Tipo, se ele viu, por que ele num pegou ?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Outro dia um colega noob (lv 5), dize ki viu uma faca com ponta preta, mas num acreditei não. Tipo, se ele viu, por que ele num pegou ?
Putz Dax, passa tempo, muda user do forum e vc ainda esta nessa de eu consigo pegar a spike... Parece que agora vc pegou ela n eh?? Conta aeh pra galera o que que eh taaoo parecido com a Paradox...Postado originalmente por Ninja da Mor†e
edit:
Q ban mais feio hein...
Última edição por Burrinho Matador; 20-08-2005 às 07:03.
Poison Dagger = orc warrior
Minotauro = bronze amulet
Isso todos sabem, o problema, é ki afirmaram ke minotauro dah Poison Dagger.Postado originalmente por Anderkiu
Sem Essa De Que Rookgaard Não È RoX - Se Tu acha Isso, È Porque Não Passa De Um NoobAh, e entrem no meu flogão:
--------EXPLICAÇÕES SOBRE MINHA FORMA DE SERNãO SoU NoOb -- Só SoU InExPeRiEnTeNãO SoU MaNiaCo PeLa SoF -- Só Me AcHo Un RoOkEr BeM HuMilDe
![]()
![]()
FUI
![]()
![]()
![]()

Eu ja concegui um, quem sabe um dia alguem da sorte e concegue, pq é muito raro conceguirPostado originalmente por André Felipe
Querem fazer um teste bem simples? Se supormos que minos dropam poison dagger ele dropam tanto em main quanto em rook, certo? Matem muitos minos em main então... Se algum deles dropar, me contem, pq aí eu vou limpar o mino hell todo dia atrás dessa beleza de adaga...
Boa.Postado originalmente por Burrinho Matador
Se for verdade, uma hora, ou outra, vai cair.
Sem Essa De Que Rookgaard Não È RoX - Se Tu acha Isso, È Porque Não Passa De Um NoobAh, e entrem no meu flogão:
--------EXPLICAÇÕES SOBRE MINHA FORMA DE SERNãO SoU NoOb -- Só SoU InExPeRiEnTeNãO SoU MaNiaCo PeLa SoF -- Só Me AcHo Un RoOkEr BeM HuMilDe
![]()
![]()
FUI
![]()
![]()
![]()
eu ja fiz isso pra comprovar e até agora nada comigo, mesmo usando cristal necklace e tenho amigos que tbm fez isso com cristal ring e nada tbm! e foram bem muitos mesmo... só achamoas bronse amuleto!Postado originalmente por Burrinho Matador
é melhor vc tentar pela Spike Sword pq eu aida não peguei ela mais ta provável que qualquer um premiun account pode pegar ela. é só er imaginação e conversar com Npcs e saber bem o Inglês que ja era...não tem segredo... é só eu ter uma p.a que ja era.
You see a Spike Sword In Rook.![]()
lol, talvez seja chances de 1/10.000 tentativas.Postado originalmente por Ninja da Mor†e
![]()
![]()
FUI
![]()
![]()
![]()

Como prometido, perguntei ao Anderlash a fonte da informação do novo loot de minotaurs. Respondeu-me dizendo que quem atualizou a seção de criaturas foi o Giovanni, e não ele.
Nova mensagem, desta vez ao administrador. O homem diz que se baseou nos dados do Tibia News e Tibia Pl para fazer a última atualização. O alertei sobre a falta de provas a respeito da poison dagger, e a sua resposta foi:
É... O negócio está bravo mesmo. :rolleyes:Postado originalmente por Admin Tibiabr